Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Malta, amanhã de manhã e tarde queria dar uma mega volta por Lisboa, a pé, para visitar todo o tipo de cenas, seja parques, museus, paisagens, tascas, ginjinha, wtv. Ainda estou por fazer um "roteiro", mas que aconselham para alguém que vai fazer isto na descontra e a andar o que for preciso (quer dizer, de preferência no "centro" de Lisboa ou onde o metro levar sem ser uma linha perigosa ou chunga)?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que andei de metro foi Sete Rios - Chiado e ia sendo assaltado :mrgreen: de resto não conheço nada, parece-me plausível a pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheste mal o dia, vai chover bem, amanhã. E eu não conheço linhas chungas, apenas estações mais porcas (linha azul e verde)

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a todas as horas do dia e da noite, a pé e de metro e um pouco por toda o centro de Lisboa e há anos que não sou sequer abordado com a conversa dos 50 cêntimos. Primeiro que nada vai aos Eduardinos em vez de ires à Ginjinha, isto se já estiver aberto porque o gajo morreu engasgado com um prego no Gambrinus.

E não vejo previsões de chuva para amanhã.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Linha de metro perigosa? Wtf?

Experimenta saltar lá para baixo e vais ver.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como são as reservas na easyjet? Pago, e depois? Como é com o bilhete e assim?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Como são as reservas na easyjet? Pago, e depois? Como é com o bilhete e assim?

Obrigado desde já.

Eles mandam-te o bilhete pro e-mail praí umas 2 semanas antes da viagem. Tu imprimes (pode ser a preto e branco e tudo) e plim. Embarcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles mandam-te o bilhete pro e-mail praí umas 2 semanas antes da viagem. Tu imprimes (pode ser a preto e branco e tudo) e plim. Embarcas.

:fixe:

Isso depois do checkin online

Não percebi. Primeiro faço o check-in e só depois é que mandam o bilhete? Isso não é no máximo 2-3 dias antes da viagem? Na TAP sei que o check-in online só dá para fazer 48h antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a reserva e ja está pago. Posso tratar do check-in online da ida já a partir daqui a pouco, vou a 29 de Janeiro. :) Vou ver como é. Se não estiver a perceber muito bem venho aqui pedir ajuda. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fui ver na minha última compra:

Faça o check-in online e imprima o seu cartão de embarque no conforto da sua própria casa – evitando filas no balcão de check-in!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, New York na primeira semana de Fevereiro é época baixa?

Encontro a 530€ ida e volta, não sei se há "melhor", mas tendo em conta que nessa altura tenho casa é capaz de compensar, não?

edit: Tio, ainda usas o Azuon?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, New York na primeira semana de Fevereiro é época baixa?

Encontro a 530€ ida e volta, não sei se há "melhor", mas tendo em conta que nessa altura tenho casa é capaz de compensar, não?

edit: Tio, ainda usas o Azuon?

A mim parece-me de aproveitar :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim aproveita esse preço.

É sem escala? Se for é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o check-in. Isso agora serve de bilhete ou ainda vão enviar o bilhete pró mail? (EDIT: o que recebi é o boarding pass, é capaz de ser o que tenho de imprimir e servir de bilhete certo?) Acabei por me confundir. :lol:

easyjet, btw.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

depois do check-in eles dão-te o boarding pass, imprime isso e já não precisas de mais nada

btw o skyscanner deixou de funcionar com todas as companhias?

agora não apanho nada com ryanair ou wizz, só "grandes" companhias

Compartilhar este post

Link para o post

@Malaiko - Como disse, tenho casa nessa altura.

@fiasco - Não, têm os dois escala, ida em Lufhtansa parando em Frankfurt, vinda pela Air Swiss parando em Geneve. Se o voo ficar atrasado por exemplo um dia não há problema que também tenho aí casa :mrgreen: o problema é em Geneve. Além disso são escalas "rápidas" ( 45min num, 4h noutro) e as horas são fixes (ida 6h00 - 13h30 e volta é voo noturno que compensa o jet lag e chego à tarde). Está mesmo apetecível mas preciso ainda de saber uma nota para saber se posso ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

530 é bacano. A KLM e Lufthansa fazem, as vezes, a 499.

Assina a newsletter que eles fazem isso 4/5 vezes ao ano.

Tipo, a KLM, agora, está a fazer 499 para Pequim :o

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...