Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

ui, isso tem marosca por de trás?

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto?

edit: Se queres dizer que vais ter acção mais tarde porque acordaste cedinho para ir às compras a um sítio pacato, que é aquilo que ela adora, então tem marosca, sim. Por de trás já não sei, não estou interessado nos vossos fetiches.

edit2: http://wikitravel.org/en/London/Camden

http://en.wikipedia.org/wiki/Camden_Market

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nada disso, pensei é que estavas no gozo :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais barata de ir de Londres para a Escócia é de avião, certo? É que só encontro voos mais baratos que comboios e até autocarros. Ida a 19 de Fevereiro e voltar a 20 (dormia no aeroporto) ficava a 55€. É bom preço?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas interessantes para visitar em Londres, sem ser aquelas mais conhecidas? Vou lá estar 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim: mete-te no metro e sai numa das estações das zonas 1 e 2 aleatoriamente. Dá umas voltas sem destino e de certeza que gostas.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Anotado!

Como vou estar lá 4 dias exclusivamente para passear, e as cenas mais conhecidas claro que se visita, mas há sempre coisas assim mais desconhecidas muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim: mete-te no metro e sai numa das estações das zonas 1 e 2 aleatoriamente. Dá umas voltas sem destino e de certeza que gostas.

Muito isto. E aproveita o facto dos museus serem à borliú, isto é uma cena brutal porque não tens de te forçar a ver tudo o que lá têm dentro, como acontece por vezes nos museus a pagantes que são demasiado grandes e onde te tens muitas vezes de obrigar a combater o cansaço para aproveitar a visita.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto dos museus serem à borliú compensa o roubo que é entrar em tudo o resto. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cenas interessantes para visitar em Londres, sem ser aquelas mais conhecidas? Vou lá estar 4 dias.

Cenas interessantes sem serem as mais conhecidas?

Hackney

Croydon

Peckham

Brixton (depende da sorte e das horas)

Sul sul sul de Londres.

Este, Este, Este de Londres

:mrgreen:

ahaha

Se não quiseres morrer, ou ficar sem nada, tens:

Notting Hill (market e não só)

Camden

Bricklane (Market)

Borough (Market)

Brixton (clubbing/jazz bars à noite)

Chelsea (pela riqueza nas ruas)

West Ham (pelos bairros, mas é chunga)

Carnaby Street

Soho

Chinatown

Shoreditch (sair á noite)

Depois vai ao Imperial War Museum que é broliu e um granda abuso.

Hunterian Museum que também rende.

Bpm2Ulilmgza3eqvSzR5JLb6o1_400.jpg

0lafrog5_9abce0dc24_z.jpg

fallow-deer-hunterian-museum-glasgow.jpg

PICT0004.JPG

IMG_5179.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do turismo, recebi agora daquelas chamada que deixa sempre a pulga atrás da orelha.

Um moço em nome da Interpass a dizer que fui o feliz contemplado de viagem a um dos hotéis deles durante x de tempo e com possibilidade de usar as diferentes instalações do hotel que escolher , só tenho de ir ao Dom Pedro Palace tratar de escolher as datas e afins.

A dúvida é que se impõem é: super scam ou não? lol

Edit: Só uma pesquisa no google e já vi o que é: https://www.facebook.com/interpasspt

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

basta procurares interpass no google (ou mete o contacto telefonico que te ligou, foi assim que eu os 'conheci' :mrgreen:

Telefonaram-me uma vez, começou logo com altas tangas de como tinha obtido o meu contacto e apos uns minutos seguidos a falar.. disse-lhe não estou interessado e quero que tirem o meu contacto da lista... 1-2 anos depois voltaram me a contactar, mas como vi logo quem era nem dei hipotese.. durou 10 segundos e do outro lado desligaram logo o telefone lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Pqp, tanta reclamação pela net. Só páginas e páginas a reclamar dessa Interpass. Bom esquema pelo que vi. Nem pensar que amanhã vou ao Dom Pedro Palace cair que nem um patinho naquela mrd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ya. É uma m*rda.

Nem é scam e conheço quem se tenha feito sócio, feito patinho.

Mesmo depois de eu aconselhar.

Só que as m*rda só funcionam como eles querem.

As datas é tipo Fortaleza de inverno e m*rda epoca baixissima.

Nojo

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que essa escória da Interpass faz essas campanhas em hotéis. Não sei como se associam a essas m*rda.

A mim telefonaram-me para ir ao Pestana do Beloura.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoteis de renome aliás. 4 ou 5 estrelas como este Dom Pedro Palace (5 estrelas) e outros que vi nas reclamações (o do kareca incluído). Acham que dá credibilidade à coisa e depois é pressionar os patos que lá caem a assinar contratos com eles em cima do joelho. Que corja, tanto os hoteis que deixam que isso aconteça como a Interpass por fazer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...