Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

o mais barato que arranjei a pagar 4 viagens pela ryanair foi 107€, o mais barato que vi 97€, é uma questão de perderes tempo à procura disso

em relação ao voo para Londres, checka no skyscanner

Um amigo meu veio visitar do Porto a Budapeste. 43€ 4voos tambem... fds

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende, se forem voos a meio da semana fora dos picos de procura é possível.

Ainda à 2 semanas atrás era possível marcar Porto-Eindhoven, ida e volta, por 35€ agora para meio de Janeiro. Lá vem a cambada 1 semana aqui para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse Malta porque foi o que eles se lembraram e que tinham boas referências, mas se tiverem em mente um destino barato e interessante, chutem!

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ir a Malta fazer uma visita cultural ou ir para a praia?

Boa questão. Porque se o que querem é praia e sair à noite, tendo tambem algumas coisas para visitar mais vale optarem por algum sitio na Itália, sul de França e se calhar até Croácia, que sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa questão. Porque se o que querem é praia e sair à noite, tendo tambem algumas coisas para visitar mais vale optarem por algum sitio na Itália, sul de França e se calhar até Croácia, que sai mais barato.

ja vi num programa qualquer que Malta tem grande vida noturna, mas acho que o melhor na Europa a nível de p*tas e festas de verão é na Grecia

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ir a Malta fazer uma visita cultural ou ir para a praia?

Pensei em aliar os dois, pelo menos em Malta, apesar de saber que não tem grande visita cultural para fazer, ou pelo menos muito extensa.

Croácia foi outra das hipóteses! Gostava imenso. Também falaram em Marrocos, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Locais para visitar em Lisboa durante um fds?

belém, baixa, expo, gulbenkian, castelo e bairros envolventes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem estar a chatear outra vez, mas acho que finalmente se escolheu o destino (pelo menos durante as próximas 48horas, enfim, detesto pessoas indecisas). Parece que Praga é o local escolhido. Demorei umas horas, mas o mais barato que consegui foi; Lisboa - Gatwick 31€, Gatwick - Praga 57€ IDA. Praga - Stansted 38€, Stansted -Lisboa 63€ VOLTA. Ao todo dá189€. De 9 a 16 Julho, com dormidas em aeroportos e quês. Eu acho que sou mesmo mau nisto e que está muito caro, mas demorei imenso a procurar isto. Consigo mais barato? Como é que é Praga em termos do preço das cenas e do alojamento? Pelo que estive a ver a moeda deles está numa relação de 27-1, o que me parece bom, mas também vi que o café lá era caro, que me dizem?

Obrigado e desculpem lá a maçada!

Compartilhar este post

Link para o post

Na easyjet, não dá mesmo para levar o portátil tipo numa daquelas capas que basicamente só cobre o pc? Depois levava-o comigo no lugar :estrelas: É que estar a metê-lo dentro da mala com a roupa não me agrada muito :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio da Luz :mrgreen:

Já disse á Maria e portista como ela é, não quer ir. Como sou um cavalheiro, ofereci-me para ir leva-la á estação de comboios :mrgreen:

belém, baixa, expo, gulbenkian, castelo e bairros envolventes...

Danke ricky!

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho :heart:

Já comecei a poupar, quero ver se faço isto antes dos 30.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que conheças alguém com carta de condução dos EUA nunca ouvi dizer (li) ninguém que aconselhasse um estrangeiro fazer esse género de viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que conheças alguém com carta de condução dos EUA nunca ouvi dizer (li) ninguém que aconselhasse um estrangeiro fazer esse género de viagens.

Sim, conheço. Amigos quase família :wink:

Mas porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou as low cost estão caras pa caraças. com 5 meses de antecedência tou a ver pa Roma no fim de semana 10/11 Maio, pa ir ver a Roma vs Juve e não encontro a menos de 100 euros ir e vir. Já cheguei a ir e vir por 69 euros e com marcação com menos antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já ando a ver viagens para Roma a algum tempo e nunca encontrei a um preço convidativo como arranjei para Paris e Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já ando a ver viagens para Roma a algum tempo e nunca encontrei a um preço convidativo como arranjei para Paris e Londres.

Eu normalmente arranjo mas este ano tá estupidamente mais difícil, nem parece low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o fiasco é que andava com ideias de fazer isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente arranjo mas este ano tá estupidamente mais difícil, nem parece low cost.

A easyjet está com voos baratos para milão (à volta dos 30/40€). Não sei até que ponto fica mais barato apanhar comboio até roma (nao me parece)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a easyjet diz que a mala deve ter no máximo 50cm de altura, entre aspas diz que pode ser até 56 mas que corre o risco de ir no porão em voos mais movimentados. A cena é que a minha mala, da tap, tem 59cm (com rodas e a cena de puxar encolhida), é melhor tirar as rodas e levar aquilo debaixo do braço não é? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes arriscar. Nem sempre pedem para meter na cesta de verificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Portugal normalmente estão-se a cagar para isso, mas há países em que são chatos com essa m*rda, um amigo meu tinha uma mala que não cabia nesses cestos de verificação e já uma vez em Eindhoven teve de fazer um malabarismo para conseguir embarcar com a mala sem ninguém dar por isso, mas continuou com a mania de a levar, até ao dia que teve de arrotar 70 libras no aeroporto de Liverpool, se não não o deixavam embarcar com a bagagem. Ele teve a bater o pé durante 20min e as vacas não o iam mesmo deixar embarcar. Agora nunca mais levou essa mala.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...