Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Se for easyjet pode ser lixado, chegares atrasado. Regra geral são todos conas com atrasos e dimensões da bagagem, e malas das gajas.

E vir do outro lado para o aeroporto parece-me muito apertado. Convém mesmo saires antes das 6.

Compartilhar este post

Link para o post

É easyjet sim. :\ Eu levo uma mala da TAP :mrgreen: O meu pai comprou uma para ele e deixou-me aquela para eu me safar, e diz que dá para ir connosco, não posso é levar garrafas nem nada assim.

Depois logo digo qq coisa, tenho de falar amanhã lá. Em último caso, se não fizerem o favor de ceder, tenho de faltar ao exame :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fruto de alguma alterações nos horários (há um voo para Londres a sair pouco depois das 6 da manhã), já há boatos de uma base da Ryanair em Lx a partir de abrill.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a França, no início de Fevereiro. A minha namorada tem lá família e no Natal ofereceu-me uma entrada na Disney! biggrin.gif Vou ficar 2 dias em Nantes e 2/3 em Paris. Além do óbvio, sugerem alguns sítios porreiros a visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a França, no início de Fevereiro. A minha namorada tem lá família e no Natal ofereceu-me uma entrada na Disney! biggrin.gif Vou ficar 2 dias em Nantes e 2/3 em Paris. Além do óbvio, sugerem alguns sítios porreiros a visitar?

icon_mrgreen.gif

Mas obrigado.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer uma daquelas visitas guiadas ao Parque dos Príncipes... adorei :)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Para 2/3 dias em Paris, não acho que torrar meio dia a ver um estádio seja o ideal. Ainda por cima é afastado do centro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida, dia 25 de Janeiro vou voltar a Madrid e vou voar pela easyjet. Vou levar uma mala com a roupa e tal mas que vou levar dentro do avião e não no porão. Queria saber se também poderia levar uma mala com um portátil...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Consta-se por aí que a Ryanair vai abrir base em Lisboa, o que significa mais destinos a preços baixos a partir desse aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

nao, eles nao deixam nada para alem da mala de mao.

Thx. La vou ter que enfiar o pc dentro da mala com a roupa :estrelas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

quando e a onde é a próxima Manel?

Tão cedo não deve haver... Tenho uma vontade enorme de percorrer Austrália e Nova Zelândia mas isso tenho de perder um ano da minha vida para ficar lá a trabalhar e viajar por lá. Também tenho curiosidade da parte norte da América do Sul e América Central. Mas tão cedo não me devo meter numa dessas. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar fazer uma viagem com os meus amigos e a minha namorada no Verão, o destino mais falado é Malta. A altura é supostamente entre Junho/Julho/Agosto/Setembro, pode ser em qualquer um destes meses e devemos ficar 5 dias. Há voos baratos? A estadia e isso é acessível?

Se tiverem sugestões de locais interessantes e acessíveis chutem aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro o Fiasco já lá esteve, se ele não aparecer por aqui envia-lhe mp

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro o Fiasco já lá esteve, se ele não aparecer por aqui envia-lhe mp

Obrigado Jota, a ver se mais logo mando!

Agora num contexto um bocadinho diferente, tenho de ir visitar a minha irmã a Londres em Fevereiro, é possível ida e volta por 80€ ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ryainair orientas por esse preço na boa. Não sei se ainda têm, mas até há uns dias Londres acho que estava com descontos a partir de Lx.

Compartilhar este post

Link para o post

já viram o sorteio do hostelworld? 2 bilhetes de interrail de 2 meses e 2500€

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jota, a ver se mais logo mando!

Agora num contexto um bocadinho diferente, tenho de ir visitar a minha irmã a Londres em Fevereiro, é possível ida e volta por 80€ ou menos?

Dificilmente. Repara que, terás sempre de fazer escala algures, uma vez que não há voos directos entre Porto e Malta, fora charters. Assim, terás de comprar 4 voos. E a Ryanair já não é tão barata como era. Diria que, em julho e agosto, nem pelo dobro arranjas. Em junho e setembro, talvez. Mas será dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente. Repara que, terás sempre de fazer escala algures, uma vez que não há voos directos entre Porto e Malta, fora charters. Assim, terás de comprar 4 voos. E a Ryanair já não é tão barata como era. Diria que, em julho e agosto, nem pelo dobro arranjas. Em junho e setembro, talvez. Mas será dificil.

Para Malta sei que não arranjo esses preços, estou preparado para pagar uns 200€. Eu naquele post falava de Londres, Tio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o mais barato que arranjei a pagar 4 viagens pela ryanair foi 107€, o mais barato que vi 97€, é uma questão de perderes tempo à procura disso

em relação ao voo para Londres, checka no skyscanner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...