Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ah, ambas lol.

A Air France e Emirates fazrm promoçoes dessas, mais raramente.

Ah, e a Tap tb, claro. Gosto de dar prioridade à Tap e o serviço é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou a fazer uma reserva pela edreams para voo de ida e volta na easyjet. Alguem me sabe dizer se a mala que se leva na cabine tem de ser discriminada no check in?

"Número de malas para o check in*: Preço para despachar a bagagem 0,00 €"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Julgo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou a fazer uma reserva pela edreams para voo de ida e volta na easyjet. Alguem me sabe dizer se a mala que se leva na cabine tem de ser discriminada no check in?

"Número de malas para o check in*: Preço para despachar a bagagem 0,00 €"

Não. No check-in online, a não ser que queiras levar algo no porão, não declares nada!

Compartilhar este post

Link para o post

A Norwegian também está a fazer preços muito bons para Nova Iorque, isto claro para quem não mora em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que há uns meses fiz isto... E posso afirmar que o vídeo não está editado nada por aí além como os do Tomorrowland etc... É pura e simplesmente isto. Vou cortar os pulsos, até já.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer a minha viagem de volta a italia... de carro, que experiência :prayer:

Ontem fiquei a dormir numa cidade a sul de madrid de seu nome ciudad real e hoje estou em girona. Amanho fico em genova mas antes disso vou parar no monaco. Depois regresso a padova, parando pelo caminho em cinque terre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que há uns meses fiz isto... E posso afirmar que o vídeo não está editado nada por aí além como os do Tomorrowland etc... É pura e simplesmente isto. Vou cortar os pulsos, até já.

Também estou a pensar fazer um giro de 8 meses pelo sudoeste asiático. Que recomendas? Estou a pensar passar pela India, Nepal, Tailândia, Camboja, Vietnam e Indonésia.

Compartilhar este post

Link para o post

Escapou-me alguma coisa ou a Ryanair está diferente? Muito menos publicidade durante o voo e o crl. Os croissants mistos é que continuam altamente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora que tenho um exame dia 29 às 16h... e tenho avião às 19h50 mas tenho que estar lá no máximo até às 19h20. Como já tenho o cartão de embarque e não levo mala de porão, há problema de chegar lá em cima da hora, tipo 19h/19h10 ou levo sempre algum tempo até passar pelos controlos?

Só saio da sala do exame às 18h15 em princípio. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se te despachares não deverás ter problemas.

O Aeroporto não é grande, por isso.

Já tive de fazer escala em Madrid com 45 mins de tempo, e foi chegar no Terminal 1 e sair no 4. Nunca corri tanto na vida para transportes lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora que tenho um exame dia 29 às 16h... e tenho avião às 19h50 mas tenho que estar lá no máximo até às 19h20. Como já tenho o cartão de embarque e não levo mala de porão, há problema de chegar lá em cima da hora, tipo 19h/19h10 ou levo sempre algum tempo até passar pelos controlos?

You should be at the boarding gate at least 30 minutes prior to departure. Boarding closes 20 minutes prior to departure. Your valid travel document and boarding pass must be produced at the boarding gate.

Irrespective of a passenger's visa requirements, all non EU/EEA citizens must have their travel documents checked and online boarding pass stamped at the Ryanair Visa/Document Check Desk before going through airport security. In addition all passengers departing from Moroccan airports must present their Boarding Pass at the local airport check-in facility

Passengers arriving late at the boarding gate will not be accepted for travel. For travel on a later flight, you will be required to purchase a new ticket at the applicable fare.

Mas tenta chegar o mais cedo possível! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. É que eu saio da Cova da Piedade às 18h15. Estava a contar que fosse a minha mãe a levar-me daqui, ela não sabe dar com aquilo lá :lol: E estava a pensar também ir logo as 17h30 para aí, para ter tempo.

É que saindo de lá depois tenho 1h para entrar na porta de embarque. Chegar ao aeroporto, passar controlos, e embarcar. Ai jesus. Tenho de arranjar maneira de sair mais cedo, tentar fazer o exame a outra hora ou cena do género. f*da-se, aquilo é privado, se me meterem numa sala à parte 1h antes não lhes deve fazer diferença nenhuma :|

Não quero nada ter de andar lá à pressa, até porque conheço pouco ou nada do aeroporto. O meu pai é que está lá sempre batido, eu andava às aranhas.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado é com o trânsito. Não sei se vais de carro, mas se fores precisas de ter cuidado com a história da 2ª circular ter menos uma faixa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenta chegar o mais cedo possível! :wink:

Pois, diz ali que o portão de embarque fecha às 19h20. Enfim, tenho de arranjar maneira de fazer o exame um bocado mais cedo.

Cuidado é com o trânsito. Não sei se vais de carro, mas se fores precisas de ter cuidado com a história da 2ª circular ter menos uma faixa

Oh diabo. Pois é. Não sei, sinceramente. Estava a contar ir de carro mas era com a minha mãe e daqui. Se for de lá talvez fosse de transportes. Nem sei. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Podes sempre dar a dica a um operacional do Aeroporto que tás atrasado e eles agilizam a cena.

Tanto falam com a Porta de Embarque como não ficas à espera nos controlos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que eles pistolam o cartão de embarque mesmo antes de entrares na "lagarta de espera", antes do controlo de segurança, o balcão de embarque sabe que já estás no aeroporto e não vão embora sem ti.

A essa hora há algum movimento, mas à sexta e sabado é pior.

E quanto ao transito, é mesmo um problema. Ainda mais agora, com obras na 2ª circular.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre dar a dica a um operacional do Aeroporto que tás atrasado e eles agilizam a cena. Tanto falam com a Porta de Embarque como não ficas à espera nos controlos.

O problema é se também não chego a tempo de nada ao aeroporto. :|

A partir do momento que eles pistolam o cartão de embarque mesmo antes de entrares na "lagarta de espera", antes do controlo de segurança, o balcão de embarque sabe que já estás no aeroporto e não vão embora sem ti.A essa hora há algum movimento, mas à sexta e sabado é pior.E quanto ao transito, é mesmo um problema. Ainda mais agora, com obras na 2ª circular.

Bah. Mas iso de pistolar o cartao de embarque não é mal entramos lá, pois não? :mrgreen: É numa quinta, mas porra, agora estou à rasca com isto. Ou me deixam fazer o exame mais cedo ou não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É mal entras, sim.

Também podes ir pedindo às pessoas para passar à frente na linha de segurança mostrando o cartão de embarque e dizendo que estás atrasado.

Ah, é em que terminal? No 2 tem menos gente e é mais rápido.

Não é quarta? 29 de Janeiro, certo?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

eh crl, pois é, é quarta :lol: É no terminal 2 sim! Epá agora então o problema é descobrir como chegar la numa hora. Se é mal entro, então óptimo! Amanhã falo lá na escola, se há hipótese de sair assim que acabe o exame ou então antecipar uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...