Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ainda há a alternativa de alugares um carro.

https://www.avis.com/

Numa simulação aí, para 2 dias, um mercedes classe B fica a 100€ +/- ("levantar" e deixar o carro no aeroporto de frankfurt)

Esse não me convém porque eu vou ficar 17 dias lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E a nível de transportes publicos, não me sabes dizer como me desenrascar para chegar a essa terra?

olha ve este site www.bahn.de e um site alemao com comboios e autocarros engloba toda a linha de transportes na alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi e a miuda não te pode ir buscar à estação?

Não, tipo tamos numa situação particular. Ela pensa que vou dia 26 mas o voo ficou muito mais caro para esse dia, então tive de tirar para 25. O problema é que o voo é as 6 da manha e ela trabalha, logo eu não quero dar trabalho. Se lhe dissesse ela até arranjava maneira de alguém me ir buscar, mas não quero dar trabalho, eu desenrasco-me.

olha ve este site www.bahn.de e um site alemao com comboios e autocarros engloba toda a linha de transportes na alemanha

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tipo tamos numa situação particular. Ela pensa que vou dia 26 mas o voo ficou muito mais caro para esse dia, então tive de tirar para 25. O problema é que o voo é as 6 da manha e ela trabalha, logo eu não quero dar trabalho. Se lhe dissesse ela até arranjava maneira de alguém me ir buscar, mas não quero dar trabalho, eu desenrasco-me.

Obrigado.

ve se esse site te ajuda a hora que vais nesse horario deves ter transporte na boa para onde vais

Obrigado.

olha de rossi fiz uma pesquisa e tens ai esse link com os horarios ok ve esse link

http://tinypic.com/r/30m08z8/5

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ir com a minha namorada e um casal amigo passar um fim de semana à Serra da Estrela no principio de Dezembro. Nenhum de nós tem carro, logo, iremos de autocarro para lá. Estávamos a pensar ficar a dormir na Covilhã só que não sabemos se é facil ir até a Serra da Estrela depois de transportes. O que aconselham? Será que alugar um carrinho por ali durante dois dias sairia muito caro? E em relação a dormida o que aconselham? Não precisamos de mordomias.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ryanair.com/en/news/ryanair-announces-customer-service-improvements-over-next-6-months

Ora, parece que os srs da Ryanair se vão tornar mais amigáveis. Vão cortar nalguns custos, como bagagem no porão, vão acabar com o captcha no site e vão permitir uma segunda bagagem, de pequenas dimensões, gratuitamente.

Para além disso, vão dar um dia de tolerância. Se se enganarem nalgum dado nas reservas de voos, têm esse dia para corrigir gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é a segunda mala. Nunca mais tenho de enfiar a máquina fotográfica na mala à pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente arrisco e tenho levado sempre uma bolsa extra, mas é sem duvida uma boa medida.

Compartilhar este post

Link para o post

veloso_24, em relação a hotéis... na Covilhã conheço o Hotel Turismo. Tenho ideia que é de 3 estrelas portanto não deve ser assim muito caro, presumo, pese embora já não vá a esse hotel há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

veloso_24, em relação a hotéis... na Covilhã conheço o Hotel Turismo. Tenho ideia que é de 3 estrelas portanto não deve ser assim muito caro, presumo, pese embora já não vá a esse hotel há muito tempo.

Obrigado Arrow...Nós queriamos um hotel no centro. Alguem sabe os preços dos autocarros que vão para a Serra a partir da Covilhã?

Compartilhar este post

Link para o post

A Vueling anunciou Porto-Barcelona. Excelente rota para voos de ligação em BCN, onde a Vueling domina.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Arrow...Nós queriamos um hotel no centro. Alguem sabe os preços dos autocarros que vão para a Serra a partir da Covilhã?

Em relação a transportes não sei se há autocarro mesmo para o topo da serra, penso que não, mas acho que da Covilhã até ás Penhas da Saúde são ai uns 10 ou 15 KM, se não estou em erro, só se houver até aí. Fui sempre de carro. Para veres os sítios mais interessantes da Serra acho que só de carro mesmo... Dá também uma volta pela Covilhã em si, é uma cidade muito bonita. Passa pelo Jardim do Lago, é um sítio porreiro.

Ah tens também na cidade o Hotel Solneve (penso que se chama assim). Esqueci-me de referir previamente. Os preços é que já não sei como estão mas esse e o HotelTurismo como são de 3 * não deve ser nada muito exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma mini road-trip até Madrid num FDS. Alguem já o fez?

Conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

1300km num fim-de-semana não é um bocado cansativo?

Vou arrancar sexta em principio ao final do dia pá somos 2as pessoas capazes de conduzir caso haja algo podemos trocar.

Mas em principio faz-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo, não compensa muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se faz bem até sozinho, com duas pessoas ainda melhor.

Parece-me é um desperdício de dinheiro tendo em conta que só vai conseguir aproveitar dia e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é sair daqui uns diazinhos portanto é o ideal. Sitios a visitar neste dia e meio alguem sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vou na sexta para o Brasil. 1500 reais chega? Ou até é demais? :compinchas:

Depende de como os quiseres gastar e para que cidade fores. Rio e São Paulo são caríssimos. Eu por exemplo quando vou a Belo Horizonte num mês gasto cerca de 700€ 2100€ e isto sem comer muitas vezes fora. Cada refeição para dois lá pode muito bem sair a 50€ um prato feito em restaurantes tipo chimarrão. No Rio ou em SP podes muito bem ter que pagar o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é sair daqui uns diazinhos portanto é o ideal. Sitios a visitar neste dia e meio alguem sugere?

Podes visitar a Plaza Mayor, Parque del Retiro, Gran Via, Puertas del Sol que é basicamente o centro de Madrid. A partir as Puertas del Sol consegue ir para todo o lado a pé... Podes ir até ao Callao (acho que se chama assim) é uma zona engraçada onde depois vais ter à Gran Via. Ao pé da Plaza Mayor tens um mercado de San Miguel. Se estiveres lá no Domingo de manhã podes sempre aproveitar e ir ver o El Rastro, eu pessoalmente nunca fui, basicamente é uma feira. Se tiveres tempo aproveita e vê o Templo de Debod, numa das ruas ao pé da Plaza Mayor, salvo o erro, há uma "taberna" que vende tapas de callamares bastante boas. Tens o Museu do Prado se tiveres interesse, o Paruqe Juan Carlos I, que pessoalmente na vez que lá fui não gostei. Mas foi porque tinha ido para lá com familiares, a intenção era fazer um piquenique, estavam uns 45ºc e aquilo mal tinha sombras, só se via daquelas árvores rasteiras. Já não me lembro em que zona é que é, mas podes andar de teleférico.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...