Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

o que ver/fazer em Madrid em 2 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje da República Dominicana. O facto mais relevante, tendo em conta que se trata da minha pessoa, é que apanhei a maior caganeira da minha vida. Estava a ver que ia lá deixar os intestinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje da República Dominicana. O facto mais relevante, tendo em conta que se trata da minha pessoa, é que apanhei a maior caganeira da minha vida. Estava a ver que ia lá deixar os intestinos.

aconteceu-me o mesmo a ultima vez que la estive, apanhei febre altissima e devo ter passado a maior parte das ferias sentado na cagadeira, na altura o medico tinha-me dito que era por causa de uma bacteria que hava na agua na altura.

tio hans pelo sim pelo nao convem ver isso e esperar que nao seja o mesmo que eu tive.

as melhoras

Compartilhar este post

Link para o post

Imodium não ajuda?

Daqui a 2 semanas vou à Riviera Maya e já me equipei com 2 embalagens. Pintar à pistola é fdd.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Imodium não ajuda?

Daqui a 2 semanas vou à Riviera Maya e já me equipei com 2 embalagens. Pintar à pistola é fdd.

o problema nem e pintar a pistola o problema mesmo e que ficas com a tripa a arder e quando estas la sentado mais te da a sensacao que tas a dar a luz um elefante ou algo do genero, sao dores mesmo lixadas

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Mas não tive febre, embora tenha sabido, por conversas com outros portugueses que houve muita, muita gente afectada pelo mesmo. E eu até os dentes lavei com água engarrafada...

Noutro âmbito, menos m*rdoso, a Ryanair tem à venda a rota Porto-Copenhaga a partir de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Companhias aereas para Paris?

Easyjet é para Charles de Gaule e o preço é médio

Ryanair é para Beauvais o preço é barato mas o aeroporto é longe pra crl.

Há mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Companhias aereas para Paris?

Easyjet é para Charles de Gaule e o preço é médio

Ryanair é para Beauvais o preço é barato mas o aeroporto é longe pra crl.

Há mais?

Transavia.

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Mas não tive febre, embora tenha sabido, por conversas com outros portugueses que houve muita, muita gente afectada pelo mesmo. E eu até os dentes lavei com água engarrafada...

Noutro âmbito, menos m*rdoso, a Ryanair tem à venda a rota Porto-Copenhaga a partir de março.

eu na altura pelo que me disseram foi que os hoteis a maior parte deles na republica dominicana teem a agua em contentores ou depositos e quando aquilo esvazia comeca a drenar a agua normal, so sei e que tava no banho quando isso se passou e entrou alguma agua pelo nariz ou pela boca e so sei que no dia a seguir se seguiram 7 dias de terror e de arte contemporanea no wc

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir pela transavia e vir pela vueling certo?

Algum expert que me faça a viagem mais barata indo a dia 19/20 e voltar a 24 sff :mrgreen:

sitio pra ficar ja tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir pela transavia e vir pela vueling certo?

Algum expert que me faça a viagem mais barata indo a dia 19/20 e voltar a 24 sff :mrgreen:

sitio pra ficar ja tenho

Sim podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar o fim-de-semana a Praga. Aterro 6ª as 14:00 arranco de lá Domingo às 19:00. Vou com uma 'amiga'. O que é must see? Melhor forma de chegar do aeroporto ao hotel (Hilton Prague Old Town)? Uber funciona lá? Recomendam sítios para jantar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ponte Carlos (Karluv most), a praça principal lá do sítio, o castelo e se quiseres sentir-te wtf tens lá uma avenida que parece a dos Aliados :lol:

Uma boa maneira de veres primeiro a cidade é um serviço que tens lá de carroças antigas com o motorista que faz de guia, ao pé do rio, acho que onde estava a estátua de Estaline. Mas já foi há muito tempo, não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo amanhã para Cuba, vou estar 2 dias em Havana e depois 5 dias em Varadero. Como o tempo em Havana é limitado, alguém que já lá tenha ido recomenda algum ponto de interesse (dos que não vem na maior parte dos roteiros e sugestões turísticas) que valha mesmo a pena visitar?

fdx, exactamente igual à melhor viagem da minha vida...

o melhor de havana é mesmo caminhar, sem medos, e meter conversa. los nardos, restaurante fantástico se não te importares de comer na penumbra. no clube nautico tb se come bem, e nas tascas de rua ao longo do malecon está-se muito bem.

a ver: o museu da revolução, o capitólio, se conseguires ir ver uma fábrica de rum ou de charutos também é muito fixe, a floridita é um bar fixola, há outro pequeno cheio de história ao pé da catedral mas não me lembro do nome. recomendo que faças uma visita guiada na 1a manhã, e depois segues por ti aos sitios que gostares mais. o tropicana mesmo para quem não gosta do estilo é de ir, mas o jantar é uma bela m*rda :mrgreen:

btw, tudo o que apanhares no hotel tipo sabonetes, champoo, leva na mochila, o pessoal na rua não tem nada disso e vão mesmo ter contigo a pedir. eu até levei de cá 4 caixas de oreos para os miudos, deu-me um gozo tremendo sentar-me no chão a comer com eles e dizer "muy bueno, no?" :)

Imodium não ajuda?

viagem top também :happy: leva buscopans, a m*rda do abacate que eles metem em tudo às vezes dá para o contrário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei a rir com estes posts de viagens sobre a rep.dominicana :lol:

no dia que te acontecer o mesmo acredita que tambem me vou rir.

eu mesmo hoje e ja devem ter passado uns 5 anos ainda me rio a farta sempre que me lembro desses episodios.

mas claro que quando acontece e terror total

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deixemos de parte a caganeira do Tio.

Alguém sabe quanto custa mais ou menos aqueles cruzeiros no douro com degustação de vinho e isso? Era para oferecer aos meus pais. Toda a ajuda é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...