Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Almeno, sigo um gajo no Instagram um rapaz americano que trabalha em Pyongyang e vai partilhando imagens. Quando puder meto aqui o nome

Esperando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como é que um americano consegue estar na Coreia do Norte e ainda mais, a trabalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

https://instagram.com/drewkelly/

por acaso agora não está lá :mrgreen:

Bacano :compinchas:

Ainda ontem disse ao Naitch, Coreia do Norte e o Irão são dois sítios que tenho uma tremenda curiosidade em visitar.

Ele já passou por uma data de países.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

vou 5 dias a Londres com a Maria, o check-out do hotel é às 11h, mas o voo de volta é às 23h. Como já a conheço sei que viajar leve não entra naquela cabeça e andar meio dia pela cidade de malas às costas não me apetece muito. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

vou 5 dias a Londres com a Maria, o check-out do hotel é às 11h, mas o voo de volta é às 23h. Como já a conheço sei que viajar leve não entra naquela cabeça e andar meio dia pela cidade de malas às costas não me apetece muito. Sugestões?

Normalmente os hotéis têm a opção de poderes deixar lá as tuas malas até à hora do voo, mesmo depois do check-out.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, algo a conjugar cidade com campo/serra...

Traducao: Quero ser aventureiro, mas nao quero insectos a minha volta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como é que um americano consegue estar na Coreia do Norte e ainda mais, a trabalhar?

:)

Há um filipino que tb vai lá prai a cada 2 ou 3 meses.

https://www.facebook.com/dprk360?ref=ts&fref=ts

Já agora... fez ontem 2 anos que ele foi lá pela primeira vez. O depoimento dele, feito ontem:

Today marks the 2nd year anniversary of the day I made my first trip to North Korea on 25th August 2013. I remember someone telling me back then, "You do realize that every single thing you'll see is nothing but elaborate mock up and everything will be staged just for you."

Looking back, I've travelled over a thousand miles across various landscapes, seen farms, villages, towns and cities. Seen countless people and experienced a North Korea I've never expected.

As I ponder on those fateful words, and wondered what if it was true, that everything was an elaborate mockup? Here's my conclusion:

1. If everything I've seen and photographed was staged, I must be the most important person in the history of North Korea that they would stage everything for me.

2. If everything I've seen and photographed was staged, North Korea must have organizational skills beyond any known civilization to date.

3. If everything I've seen and photographed was staged, The resources spent making mockups of fake farmlands and fake cities could have been better spent to build an even bigger army.

So in conclusion... nah... no way man....

PS. The DPRK 360 project is my own project, my own photographic gallery. I've been asked regularly to turn it into a community page but that's not how I want it. Community centres are noisy places. A photography gallery is a quiet place.

I like it quiet... Just come to enjoy the photos

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo amanhã para Cuba, vou estar 2 dias em Havana e depois 5 dias em Varadero. Como o tempo em Havana é limitado, alguém que já lá tenha ido recomenda algum ponto de interesse (dos que não vem na maior parte dos roteiros e sugestões turísticas) que valha mesmo a pena visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir passar uma semaninha ao Gerês em outubro. Onde aconselham pernoitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ido a Paris. Se for em Setembro de 19 a 23 por exemplo quanto é que gastaria? Vendo assim as coisas por alto, as mais importantes, sem ida ao Louvre, mas com uma ida à Disney?

2 pessoas, sendo que tenho casa lá?

Compartilhar este post

Link para o post

No príncipio do mês fiquei alojado aqui:

https://www.facebook.com/olivaldoouteirogeres

https://www.airbnb.pt/rooms/4278544

Se quiseres uma cena barata, com cozinha (para poupar nas refeições) e com uma boa vista, recomendo. Para além disso o dono daquilo é um porreiro.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ido a Paris. Se for em Setembro de 19 a 23 por exemplo quanto é que gastaria? Vendo assim as coisas por alto, as mais importantes, sem ida ao Louvre, mas com uma ida à Disney?

2 pessoas, sendo que tenho casa lá?

Não sei se já estás a par do preço do voo para teres dito as datas (porque isso varia muito, se isso for um fim-de-semana fica naturalmente mais caro), mas isso depende muito da vida que faças lá. Transportes, alimentação pontos turísticos... Sei lá, eu por exemplo fui à Torre mas não subi, achei que era dinheiro mal gasto. Nunca comi a mais de 7/8€ em lado nenhum, o que vais perceber que a menos que tenhas forma de cozinhar lá é uma tarefa complicada. Está muito dependente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo amanhã para Cuba, vou estar 2 dias em Havana e depois 5 dias em Varadero. Como o tempo em Havana é limitado, alguém que já lá tenha ido recomenda algum ponto de interesse (dos que não vem na maior parte dos roteiros e sugestões turísticas) que valha mesmo a pena visitar?

Andas sempre no passeio! Grandes vidas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

No príncipio do mês fiquei alojado aqui:

https://www.facebook.com/olivaldoouteirogeres

https://www.airbnb.pt/users/show/20024523

Se quiseres uma cena barata, com cozinha (para poupar nas refeições) e com uma boa vista, recomendo. Para além disso o dono daquilo é um porreiro.

Quanto ficou mais ou menos por noite? Tem cozinha? Também está nos nossos planos ir passar uns dias ao Gerês, mas tem sido complicado porque a minha namorada não terá férias até Janeiro ou Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficou mais ou menos por noite? Tem cozinha? Também está nos nossos planos ir passar uns dias ao Gerês, mas tem sido complicado porque a minha namorada não terá férias até Janeiro ou Fevereiro.

Enganei-me no link do Airbnb, já meti o correcto :lol:

Eu reservei pelo Airbnb e ficou-me a 51 euros a noite, mas parece que o gajo já aumentou os preços :lol: Mas eu a ti ligava para lá directamente para ver se não levava com a taxa do Airbnb. Ya tem cozinha, aquilo é só quarto, cozinha e casa de banho, embora o quarto também possa servir de sala já que a cama se pode arrumar. Cá fora tens um espaço com mesas e cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na pousada da juventude de Vilarinho das Furnas. Tinha carro portanto vê lá se a ti faz sentido. Paguei pouco e fiquei num quarto duplo. Se quiseres mais info é só dizeres.

http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/PVilarinho_das_Furnas.htm

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estive na costa noroeste de Sardenha estas últimas 2 semanas, é lindo. Cerveja Ichnusa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estive na costa noroeste de Sardenha estas últimas 2 semanas, é lindo. Cerveja Ichnusa :heart:

CABR*O! conta mais, como chegaste até lá?

Ando a pensar numa ida a esses lados. Voltar à Corsega e ir pela primeira vez à Sardenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para entrar na Turquia é preciso alguma coisa especial, tipo visto ou obrigatoriedade de passaporte, ou o cartão do cidadão é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de cidadão não me parece. A Turquia não faz parte de Schengen.

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O! conta mais, como chegaste até lá?

Ando a pensar numa ida a esses lados. Voltar à Corsega e ir pela primeira vez à Sardenha.

Que queres saber?

Opá eu fui à rico, aviões Ryanair (Porto-Girona, El Prat-Alghero) e gastei uns 240€, sem contar com os transfers de Girona para a Estação Nord... mas eu marquei com pouca antecedência. A minha sugestão nisto é verem num momondo ou Kayak porque há várias maneiras de chegar lá, principalmente ir até Itália e depois para lá, até porque tens 3 aeroportos na ilha. Os ferrys parecem-me que só compensam se queres levar uma carrada de coisas e carro para lá.

Eu só pude ir porque a minha namorada é Italiana e a família convidou-me para passar lá férias (eu sei, perigoso) portanto pouco mais gastei lá e andei um pouco à boleia deles a nível do que visitar.

Que queres saber mais? Estive no noroeste da ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar na Turquia é preciso alguma coisa especial, tipo visto ou obrigatoriedade de passaporte, ou o cartão do cidadão é suficiente?

Precisas de visto, mas consegues tratar disso online e dão-te o visto no momento.

https://www.evisa.gov.tr/en/

Compartilhar este post

Link para o post

Para pessoal que quer poupar nos voos, dêem uma olhadela no SkyPicker. Além de procurar nas lowcost, vê uma série de escalas alternativas. Parece-me interessante para quem só usa Sky Scanner e Momondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...