Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Quem já foi a Bruxelas pode-me dizer bons sitios para ir sair à noite, seja discoteca ou bar?

Só sei que tens uns bares mesmo atrás da praça central.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, viagens mais baratas para Londres no mês de Março, onde é que será mais fácil arranjar? :smilie_cmpt:

momondo com isso. mas o melhor era mesmo investigares no site da ryanair.

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana em Itália e com possibilidade de aterrar em Roma, Pisa ou Milão. Qual a melhor hipótese, sendo que os preços não variam muito? Que cidades se devem visitar? Tirando Veneza que já fui.

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana em Itália e com possibilidade de aterrar em Roma, Pisa ou Milão. Qual a melhor hipótese, sendo que os preços não variam muito? Que cidades se devem visitar? Tirando Veneza que já fui.

Entre Roma, Pisa ou Milão visita Roma, mas em Pisa terias mais perto de visitar cidades como Florença, Bolonha ou Siena.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho propriamente Roma como um must-see se for, prefiro abdicar disso se for para ficar numa área com outras cidades circundantes melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores a Milão ficas a 1 hora de Brescia (Lago Garda), do Lago Como, Bergamo, Pavia e tens a própria cidade de Milão. Depois também podes ir a Génova (e então Cinque Terre, Portofino) ou Turim de comboio, gastas 1 dia com cada um deles, se fores fazer Cinque Terre ou Portofino é mais 1.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei de Milão. Estou a pensar voltar a Itália para ir a Florença ou Veneza e, mais tarde, Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma para mim é a cidade europeia mais bonita por onde passei até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Verona, f*da-se! Verona!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Pisa não serve para nada a não ser que tenhas alguma panca por ver a Torre inclinada. Mas isso vês no Google e poupas o dinheiro. Mas sim, podes lá aterrar e seguir para outro sítio.

Milão não fui, também porque nunca me disseram bem daquilo.

Estive duas noites em Génova... meh... Não acho que tenha o encanto de muitas outras cidades italianas.

Cinque Terre e Portofino adorei. Mas fui lá em Junho, com solinho bom e estive na praia. Se fores agora...

O eixo Siena - Florença - Bolonha - Verona já te dava que fazer.

Se escolheres Roma, mais vale lá ficar a semana toda, sempre vês como deve de ser, ficas laojado no mesmo sítio e não andas a correr de um lado para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive duas noites em Génova... meh... Não acho que tenha o encanto de muitas outras cidades italianas.

You know nothing, Jon Snow.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gostei muito de Roma enquanto lá estive. Para quem é de Braga, aquilo é do mesmo género, mas infinitamente maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

You know nothing, Jon Snow.

Estava meio chuvoso, se calhar tive azar, fomos lá para ir ao Aquário. Depois a noite também foi extensa e tivemos que falhar a manhã de passeio guiado com a ESN de Genova. :lol: Lembro-me de ratos a passear nas ruas, à noite, ao vir para o hotel.

Efectivamente não explorei a cidade como devia mas não me conquistou como a maioria das outras.

EDIT: E também devo ter tido azar num dos jantares, o famoso pesto alla genovese era uma cagada que até eu fazia melhor em casa. E eu que adoro pesto :( Agora que estou a lembrar-me :lol: Fiquei mesmo desiludido com aquilo na altura :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Milão é só pela catedral. De resto não tem nada que se aproveite, mas com a expo 2015 pode ter melhorado algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castelo e o parque que liga a um dos Arcos, Cenacolo, La Scala, Pinacoteca de Brera, Navigli, e tem vários bairros com estilos diferentes. O problema é ser cara pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E toscana malta ? A minha namorada tem alta pancada para lá ir e era uma prenda de natal bem sacada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pisa não serve para nada a não ser que tenhas alguma panca por ver a Torre inclinada. Mas isso vês no Google e poupas o dinheiro. Mas sim, podes lá aterrar e seguir para outro sítio.

Milão não fui, também porque nunca me disseram bem daquilo.

Cinque Terre e Portofino adorei. Mas fui lá em Junho, com solinho bom e estive na praia. Se fores agora...

O eixo Siena - Florença - Bolonha - Verona já te dava que fazer.

Se escolheres Roma, mais vale lá ficar a semana toda, sempre vês como deve de ser, ficas laojado no mesmo sítio e não andas a correr de um lado para o outro.

Com frio aka inverno não vale a pena Cinque Terre ou Portofino? Curtia lá ir :(

Esse eixo parece-me porreiro, era algo do género que andava a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não iria ver Cinque Terre nesta altura, convém estar céu limpo senão não é a mesma coisa.

Florença é a cidade mais fixe de Itália, Siena vês num dia e é fixe. Verona dizem-me que também é muito bom, Bolonha já não sei.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Milão é só pela catedral. De resto não tem nada que se aproveite, mas com a expo 2015 pode ter melhorado algo.

true. achei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito de Roma enquanto lá estive. Para quem é de Braga, aquilo é do mesmo género, mas infinitamente maior :mrgreen:

A sério? Tinha ideia que Roma era uma cidade muito bonita!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...