Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Livraria Lello (apesar de não saber como é agora com o pagar e assim)

Clérigos

Ribeira

"Marina" de VN de Gaia (do outro lado da Ribeira)

Isto aqui é tudo na zona dos Aliados e das Galerias de Paris.

Depois tens Foz (se tiveres carro), Serralves, Parque da Cidade, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

No Nordeste vai parando pelos miradouros, valem todos a pena.

Passa em Água d'Alto, um bocadinho antes de Vila Franca do Campo e bebe um copo no Lagoinha, melhor cerveja do mundo.

Se por acaso o tempo mudar, dá um saltinho à praia da Caloura que vale bem a pena, mesmo à beira de Água de Pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Livraria Lello (apesar de não saber como é agora com o pagar e assim)

Clérigos

Ribeira

"Marina" de VN de Gaia (do outro lado da Ribeira)

Isto aqui é tudo na zona dos Aliados e das Galerias de Paris.

Depois tens Foz (se tiveres carro), Serralves, Parque da Cidade, entre outras coisas.

Bolsa, igreja de S. Francisco, lanchar no Majestic, S. Bento, ir ao Bolhão de manhãzinha ver o vdd Porto, Sé e respectivas vistas, igreja dos Grilos, Serra do Pilar, Jardins do Palácio de Cristal, passear calmamente nas ruas das Flores e Mouzinho da Silveira, passeio das virtudes, caves do vinho do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a United vai começar a voar diariamente, em 2016, Washington - Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, bilhetes de avião oficialmente marcados para Dublin. Hotel para lá caminha, amanhã já devo ter as referências para fazer o pagamento.

12 a 15 de Janeiro lá vou eu mais a Maria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir a Londres para o inicio do ano que vem. Já estive a ver aqui pelo tópico que é caro ir lá. Têm algum conselho para viagem e estadia? Quanto me ficaria uma brincadeira de 3 ou 4 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, amigos!

Eu tenho carro, mas o que aconselham para andar lá dentro? Transportes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir a Londres para o inicio do ano que vem. Já estive a ver aqui pelo tópico que é caro ir lá. Têm algum conselho para viagem e estadia? Quanto me ficaria uma brincadeira de 3 ou 4 dias?

Estive lá uma semana, e gastei cerca de 150£, mais coisa menos coisa, com umas prendas pelo meio. Tive estadia de graça, o que cortou logo a pior parte do orçamento. Costumava almoçar sempre fora, no Pret a Manger ou em mercados de rua, e o jantar era feito em casa. A parte mais cara é, sem dúvida, os transportes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá uma semana, e gastei cerca de 150£, mais coisa menos coisa, com umas prendas pelo meio. Tive estadia de graça, o que cortou logo a pior parte do orçamento. Costumava almoçar sempre fora, no Pret a Manger ou em mercados de rua, e o jantar era feito em casa. A parte mais cara é, sem dúvida, os transportes.

o Pret a Manger é muito bom :carinhoso:

True, os transportes são caros.

Comprei um cartão de 1 dia para o metro, 9£, mas acaba por compensar se o utilizares várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor opção para ir a Turim? De preferência do Porto.

Provavelmente ir de Porto a Milão de lowcost, e de Milão apanhar o comboio para Turim.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ir de Porto a Milão de lowcost, e de Milão apanhar o comboio para Turim.

Pois, foi com essa ideia que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma companhia norte-americana que vai começar a voar entre Lisboa e Washington.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a combinar com um pessoal de ir a Amesterdao na Passagem de Ano somos 4 (2 casais) nao queriamos gastar em estadia mais que 250 - 300 por pessoa, alguem sabe alguma coisa porreira era para irmos de 28 de Dezembro a 3 de Janeiro??

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Lisboa, saindo no Oriente, como é que depois vou para aqui: Edifício Picoas Plaza - Rua do Viriato.?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Lisboa, saindo no Oriente, como é que depois vou para aqui: Edifício Picoas Plaza - Rua do Viriato.?

Através do metro, sentido São Sebastião sais no Saldanha. Linha amarela sentido Rato, sais na paragem seguinte Picoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhas o metro até picoas.

Através do metro, sentido São Sebastião sais no Saldanha. Linha amarela sentido Rato, sais na paragem seguinte Picoas.

Obrigado!

Onde posso ver horários online disso, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Onde posso ver horários online disso, já agora?

O metro não tem horário, mas o site do metro é sempre uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá no Ano Novo passado de 27/12 a 02/01. A viagem ficou-me em 110€ (tivemos que levar um mala de porão) pela Easyjet. Em termos de alojamento fiquei um pouco afastado do centro (cerca de 15km), mas em menos de uma hora estás no centro. Fiquei neste hotel: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g186338-d250418-Reviews-Ibis_Styles_London_Leyton-London_England.html (~115€/pax)

No que toca a comida foi muito básico mesmo, comprávamos pão, fiambre, queijo e uns sumos naquelas mercearias que estão abertas 24/7 e isso dava para durante o dia, às vezes lá íamos a um restaurante de fast food. O Pret a Manger é uma grande opção também e há em todo o lado :lol: Tirando os gastos da viagem e alojamento, gastei cerca de 200£ (incluindo um pass para 7 dias de transportes, entrada no Madame Tussaud's, cruzeiro no Tamisa e volta no London Eye)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...