Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Epa, essas histórias pqp. Tu és maluco.

Com a sorte que eu tenho era enr*abado e roubado logo na 1ª boleia.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma vez em que uma mulher me levou nos seus quase 30 anos, era gira mas tinha namorado e eu na altura já tinha namorada, só levou porque diz que teve pena de mim a ver-me sozinho à boleia :lol:

De resto as mulheres têm medo de levar gente desconhecida, os homens estão mais à vontade por isso é normal, o meu swag era visivel mas elas tinham medo de se apaixonar!

É uma cena que tens de experimentar uma vez na vida pelo menos!

Agora estou na Alemanha, mas quero voltar à Roménia um dia destes, adorei :)

estas onde na alemanha leston?

Tive a escrever uma parede enorme com o que tinha na cabeça querias que tivesse com atenção ao que estava a escrever? Estive só a debitar experiências meu, chup*-m*s .|.

Ainda longe :mrgreen:

estas onde na alemanha leston? andas em que cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, essas histórias pqp. Tu és maluco.

Com a sorte que eu tenho era enr*abado e roubado logo na 1ª boleia.

Ahahah um bocado, mas valeu a pena :D

Oh, eles gostam é de gajas está descansado. Uma vez um camionista até me esteve a falar das histórias dele com p*tas, que quando apanhou uma p*ta cigana não quis outra coisa :lol:

Grandes histórias, Leston! :prayer:

Thanks, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Leston, brutal :lol: :prayer: Queria imenso fazer uma coisa dessas e ir visitar uns quantos países mas acho que não ia ter estaleca. Então essa história de vos terem levado por uma estrada toda sinistra à noite e sem perceberem nada do que eles tava a dizer, acho que a meio me atirava do carro em movimento :lol:

In other matters, já fiz a reserva para Dublin de 12 a 15 de Janeiro. Vamos ficar aqui. Fui ver os comentários ao trip advisor e agora fiquei com medo, existem lá uns em que meteram a fotografia de um quarto duplo e a cama está literalmente encostada à parede e parece ter menos espaço que a despensa do harry potter. E depois tem lá fotos em que os quartos são espaçosos e isso tudo. Não sei o que pensar :lol: Tenho cancelamento gratuito até 3 de Janeiro e ainda não sei se hei-de cancelar ou deixar-me estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe Leston, eu conheço pouco o Leste Europeu, mas ando com pica para ir lá dar mais umas voltas.

E f*da-se, nunca experimentei andar à boleia no meio do Inverno com temperaturas negativas. Esses circos para mim são no Verão ou Primavera para poder ficar a dormir em qualquer canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Leston :prayer:

Ao princípio isso mais parecia uma cena tipo "Presos no Estrangeiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo carinho pessoal! Realmente só depois de ter feito estas viagens é que pensei bem no que fiz, nunca tinha imaginado ter feito tais coisas na vida. :)

Vai-me marcar para a vida inteira, hitchiking :heart:

antifa agora tens de postar as tuas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso da vossa ajuda!

Vou ter uns dias de ferias, já para a semana, e gostava que me arranjassem um roteiro para a zona do Porto para 3 ou 4 dias.

O que ver, onde ficar, onde jantar, etc, essas coisas todas que malta que é de fora precisa conhecer.

Vamos eu, a maria e o puto, por isso apesar de não ser preciso grandes luxos, a malta gosta de ser bem tratada e de pagar pouco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso do leston é tudo mentira

toda a gente sabe que passou esse tempo todo fechado num barraco a jogar haxball

loleston, never forget

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe que passou esse tempo todo fechado num barraco a jogar haxball

loleston, never forget

acompanhado pelo seu fiel amigo, mario cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

loleston, never forget

ya a net no meu apartamento era super rapida e jogava sem lag na minha sala!

acompanhado pelo seu fiel amigo, mario cesar.

a esse gajo que bem lhe fazia uma cena destas, mas é um coninhas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Duas noites no Gerês é suficiente para conhecer o local?

Pá, dá mais ou menos, desde que durmas uma noite mais perto do Castro Laboreiro, e outra mais perto do Campo do Gerês. Nunca conheces tudo profundamente, mas ficas com uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas duma semanita para conheceres mais que os caminhos que podes fazer por carro. Dois dias é pouco, mas eu sugeria que te focasses numa das 3 zonas do Gerês (zona de Peneda ou a do Gerês, deixa a de Montalegre para outra) e visses as cenas principais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, dá mais ou menos, desde que durmas uma noite mais perto do Castro Laboreiro, e outra mais perto do Campo do Gerês. Nunca conheces tudo profundamente, mas ficas com uma boa ideia.

Precisas duma semanita para conheceres mais que os caminhos que podes fazer por carro. Dois dias é pouco, mas eu sugeria que te focasses numa das 3 zonas do Gerês (zona de Peneda ou a do Gerês, deixa a de Montalegre para outra) e visses as cenas principais.

Estou tentado a comprar um voucher. Existem dois tipos, um para um bungalow no parque Peneda Gerês e outro no Miradouro do Castelo com visita ao centro Museológico de Castro Laboreiro. Como nunca fui ao Gerês, podia aproveitar e via os locais mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê também os preços da pousada da Juventude de Vilarinho de Furnas. Fiquei lá num quarto duplo e não fiquei desiludido. Depois convém é teres carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, amanhã vou 3 dias para os Açores, S.Miguel (o tempo parece que vai estar muito mau mas conto com os Açores para mandarem um dedo do meio à meteorologia). Que mais sugerem e podem-me esclarecer numas cenas:

Lagoa das Sete Cidades

Lagoa do Fogo (o que há nesta zona da Serra de Pau?) (Há aí uma cascata perto, né? Como se chega lá?)

Lagoa das Furnas ( para ir lá nadar vou ao Hotel Terra Nostra ou há outros sítios?)

Salto de Cavalo

Ferraria (as piscinas "termais" são aberta ou são todas parte do tal complexo?)

Mosteiros

Nordeste (onde sugerem parar por lá, de carro?)

Estrada das Furnas para a Ribeira Quente (uma das coisas que gostei mais quando lá fui)

Dentro de algumas destas vou fazer pela estrada marginal da ilha.

Esta altura é interessante para fazer aquela actividade de nadar ou ir ver golfinhos (não devemos ter tempo anyway) ou é só mais para a Primavera?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso da vossa ajuda!

Vou ter uns dias de ferias, já para a semana, e gostava que me arranjassem um roteiro para a zona do Porto para 3 ou 4 dias.

O que ver, onde ficar, onde jantar, etc, essas coisas todas que malta que é de fora precisa conhecer.

Vamos eu, a maria e o puto, por isso apesar de não ser preciso grandes luxos, a malta gosta de ser bem tratada e de pagar pouco! :mrgreen:/>

Também vou no próximo fim de semana ao Porto e por isso também quero uma ajuda! Vou sozinho, já tenho onde ficar, e vou estar lá 2 dias e não conheço, de todo, a cidade. O que é que acham essencial ver/fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...