Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

VIagem marcada para Milão. Uma semana por 45€. Agora é escolher as cidades e o roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

VIagem marcada para Milão. Uma semana por 45€. Agora é escolher as cidades e o roteiro.

Génova a uma hora e pouco de comboio, fácil. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Milão é fixe porque é das melhores cidades para fazeres de "base", está perto de tudo, da Suíça, dos Lagos, Veneza, Genova, Turim, Portofino, etc...

Milão em si não tem assim muito que ver, quer dizer, é uma cidade bem fixe, muito organizada, muito cosmopolita, etc... Mas é um sítio agradável para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Tens orçamento definido? E queres comida típica ou qualquer coisa serve?

curtia de comer uma francesinha mas não faço questão...quanto ao orçamento se não passasse os 15€ era bom mas algo dentro deste valor

Compartilhar este post

Link para o post

Lago Como.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade, para se ver os ex-libris todos em São Miguel, é preciso rezar a todos os santinhos por causa do nevoeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Génova a uma hora e pouco de comboio, fácil. 8-)

Tenho uma conhecida em Génova que me disse que não valia assim muito a pena lá ir.

Milão é fixe porque é das melhores cidades para fazeres de "base", está perto de tudo, da Suíça, dos Lagos, Veneza, Genova, Turim, Portofino, etc...

Milão em si não tem assim muito que ver, quer dizer, é uma cidade bem fixe, muito organizada, muito cosmopolita, etc... Mas é um sítio agradável para ficar.

Ya, é essa a ideia. Mas já lá tive, portanto é mesmo só para fazer de ponte para outras cidades.

Lago Como.

Está na lista já!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale a pena ires a Ljubljana e Lago Bled na Eslovénia, Lugano na Suíça, e na Itália Lago Como, Florença, Verona e Siena. Escolhe umma conjunção desses spots e ficas com uma viagem bacana :D

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo gasto em viagens para fora de Itália compensa? Isto é, em uma semana já tenho ideias para aprofundar o norte italiano: Florença, Bolonha, Verona, Lago Como, Parma, Siena, Porto Fino e Cinque Terre. Falta organizar as cenas e ver se vale a pena ir a isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Cinque Terre. Esqueci-me dessas. De Milão para a Áustria ou Eslovénia é mais rápido e fácil do que para Sul, por exemplo. Tens que ver os horários. Ir ao Lago Bled devias pelo menos. É um sítio top.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Parma e Modena num dia. Pequenas mas têm o seu encanto. Foi a primeira viagem de Erasmus que fiz. :heart: Saí de Bologna de manhã e voltei à noite mas foi um dia em cheio. :)

E almocei uma bela de uma sandes de prosciutto di Parma.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem experiência em Airbnb?

o que acham?

tou neste momento num quarto airbnb no porto e correu tudo bem ate agr

Compartilhar este post

Link para o post

tou neste momento num quarto airbnb no porto e correu tudo bem ate agr

eu já aí vou e logo vês se corre tudo bem ou não

Compartilhar este post

Link para o post

acho que da próxima é que vais ter reputações com a piada do esparguete, tens de voltar a tentar

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

curtia de comer uma francesinha mas não faço questão...quanto ao orçamento se não passasse os 15€ era bom mas algo dentro deste valor

Se ainda for a tempo: Café Santiago é a referência habitual para a Francesinha no Porto. Fica na Rua Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, e anda dentro desse orçamento. Pessoalmente, acho que vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, uma semana em Milão por 45€???? :o

Isso foi o preço da viagem só, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...