Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

tou neste momento num quarto airbnb no porto e correu tudo bem ate agr

Também vou ao porto. Podes mandar o link de onde ficaste por mp sff? Isto se curtires do quarto claro icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ao porto. Podes mandar o link de onde ficaste por mp sff? Isto se curtires do quarto claro icon_mrgreen.gif

Quando chegar a casa envio :)

Quanto ao restaurante acabei por vir hoje ao planetário e vou optar por jantar aqui num restaurante chamado capa negra... espero que seja bom :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a casa envio :)

Quanto ao restaurante acabei por vir hoje ao planetário e vou optar por jantar aqui num restaurante chamado capa negra... espero que seja bom :mrgreen:

Também é! Boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

deep feelings a bater

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse-me que recebeu um mail da TAP com uma Campanha de ida e volta para Nova Iorque por 600 euros. Belo preço não? Pena estar mal financeiramente, senão era desta que ia conhecer aquilo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande preço.

A Air France e KLM fazem frquentemente a 499 e às vezes até menos. Subscreve as newsletters e fica atento..

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse-me que recebeu um mail da TAP com uma Campanha de ida e volta para Nova Iorque por 600 euros. Belo preço não? Pena estar mal financeiramente, senão era desta que ia conhecer aquilo :s

Eu sem promoções fui pela TAP por 560, praí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em finais de Julho fui ver voos para Nova Iorque e conseguia-se por 500€ fazendo apenas escala em Madrid para a primeira quinzena de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

pela ryanair, só levando a bagagem de mão, também posso levar uma mochila às costas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em finais de Julho fui ver voos para Nova Iorque e conseguia-se por 500€ fazendo apenas escala em Madrid para a primeira quinzena de Setembro

Este aquilo parece que é directo, mas lá está quem não sabe é como quem não ve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Isso era para responder ao Taj?

Não se paga mais? Se as respostas forem afirmativas, fico a dever-te um beijo na bochecha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim ele tava a responder ao taj e não, não se paga nada a mais por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é malinha de rodinhas com as dimensões que querem + mochila nas costas, é isso?

Estou a perguntar porque já me tinham dito que até as mulheres não podem levar mala no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso.

Podes levar uma mala (ou mochila) do tamanho igual à que podias levar anteriormente, mas uma bagagem de mão OU mochila do computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho 5 dias em Março de ferias, mas n faço a minima para onde ir.

Quero low cost (porque em Maio faço a Route 66) e a maria quer sol/bom tempo.

Ando a ver Marrakesh/Malta/Tenerife....mas yah Março é aquele mês que nem f*de nem sai de cima.

Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

malta nunca pode dar errado. para além de habitualmente estar sempre um tempo qb, mesmo que apanhes maus dias sempre podes ir ver as cidades e explorar as ilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Route 66, quem me dera. Vais sentir-te num filme.

Para apanhar sol não precisas propriamente ir para uma ilha, tens algumas cidades no sul de Espanha, sul de França, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Caparica em Março deve estar um sol desgraçado.

Malta já conheço, mas sim da para bater as cidades.

Sul da Europa em Março é coise, porque apesar de estar mais calor que na Holanda, de certo nao estará sol ou temperatura para t-shirt.

Por isso é que estou meio naquela.

Vi Veneza mas ainda deve estar meio alagada.

Roma á chuva n deve render muito.

Chipre? Rende?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 5 dias em Março de ferias, mas n faço a minima para onde ir.

Quero low cost (porque em Maio faço a Route 66) e a maria quer sol/bom tempo.

Ando a ver Marrakesh/Malta/Tenerife....mas yah Março é aquele mês que nem f*de nem sai de cima.

Ideias?

Desculpa a ignorância, mas o que é isso da Route 66?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A piada de Veneza é mesmo o "alaganço"

Quando digo alagada é mais tipo isto:

main_1200.jpg

Acho que n dá para fugir ao tempo de março.

Tive a olhar para Milao e fazer a zona dos grandes lagos. Pena que alugar um carro custe o mesmo que comprar uma casa, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...