Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

este verao a viagem ida e volta para barcelona (5 pessoas) custou 100 euros.

curtia mto ir a milao, ou a buenos aires(mto dificil)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem contadinho ainda consegues ir ? cidade mais bela que conhe?o na Europa.

E olha que conhe?o umas poucas-? PRAGA!

Praga e Viena :heart:
Amesterd?oi :D

3 cidades magn?ficas. Preferi estas 3 a Roma, por exemplo, que me desiludiu bastante. Barcelona ? lindo tamb?m. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitas das sugestoes sao boas mas seria prudente pensarem no pre?o. Locais caros estao fora de questao. :wink:

A ideie estrangeiro :wink:

Paris nao.... Ja la fui e detesto a lingua. lol

Tu tb vens,,.,,

Tambem venho?

Ena fui convidado via net :grin:

Mas ainda mantenho o conselho, de visitares a BTL em Janeiro e nos diferentes Stands descobrires la promo?oes, ou destinos mais atractivos

Compartilhar este post

Link para o post
No que toca a alojamento fico sempre no mesmo tipo de locais - Hostel. Em barcelona paguei pouco ...

Como funciona isso? ? g?nero alugar um quarto?

Compartilhar este post

Link para o post

Aos que disse que mandava mp... ainda nao me foi possivel e hoje tenho uma festa de familia por isso so amanha.

Como funciona isso? ? g?nero alugar um quarto?

Sim. Podes dormir num dormitorio misto para 15 pessoas, 8, .....

Nesses dormitorios tens gente que nao conheces mas ate e porreiro.

Podes tambem alugar um quarto para ti e os teus amigos (nos alugamos um quarto de 4).

Pagas um valor de entrada (antes da viagem) e depois pagas o resto tudo de uma vez o a medida que os dias passarem.

Convivio ? um espectaculo (cozinha e etc ? para todos os clientes) e posso dizer que quando la fui: Italianas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu diria que as pousadas, normalmente, at? indo sozinho s?o bastante boas.

P?, depende. Estando sozinho corres o risco de estares ali sozinho numa camarata com uma s?rie de pessoas que n?o conheces, e tal. Pessoalmente, prefiro ficar com alguns conhecidos e depois com outras pessoas. Em Veneza foi assim, estava com uns amigos e com uns gajos da ?ndia, foi porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
P?, depende. Estando sozinho corres o risco de estares ali sozinho numa camarata com uma s?rie de pessoas que n?o conheces, e tal. Pessoalmente, prefiro ficar com alguns conhecidos e depois com outras pessoas. Em Veneza foi assim, estava com uns amigos e com uns gajos da ?ndia, foi porreiro.
Eu tamb?m nunca estive sozinho, mas da mesma maneira que trav?mos conhecimento com gente que andava sozinha, o contr?rio tamb?m havia de ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso dizer como foi mas nao neste topico pois a ideia deste topico ? receber ideias para uma futura viajem.....

Mando mp :wink:

Manda para mim tb , sff.

Ou talvez seja melhor meteres aqui , j? que h? tantos interssados...

It?lia...Mil?o, Roma, Veneza...

Fui l? este ano e adorei.

Fui a essas + Floren?a.

O avi?o pela Ryanair ida e volta ficou em 100?.

Depois a estadia foi sempre em Pousadas da juventude.H? umas boas(principalmente a de Floren?a que era excelente) e outras menos boas.Mas fica sempre h? volta dos 15? por noite + pequeno-almo?o.

Mas It?lia ? mesmo excelente.At? estou a pensar em l? voltar na P?scoa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 cidades magn?ficas. Preferi estas 3 a Roma, por exemplo, que me desiludiu bastante. Barcelona ? lindo tamb?m. :heart:

Roma desiludiu-te bastante?!?!?!?!? :shock: :shock: :shock:

Viste a Fonte de Trevi?

Viste o vaticano?

Ou melhor... o que ? que tu viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem existe a hipotese de irmos num carro para ir conhecer Portugal e um pouco de Espanha. Seria uma viagem de 1 mes o que seria porreiro.

Ja mandei mp a todos os interessados.

Compartilhar este post

Link para o post
Roma desiludiu-te bastante?!?!?!?!? :shock: :shock: :shock:

Viste a Fonte de Trevi?

Viste o vaticano?

Ou melhor... o que ? que tu viste?

se calhar viu a pobreza e sujidade que abundam na cidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem existe a hipotese de irmos num carro para ir conhecer Portugal e um pouco de Espanha. Seria uma viagem de 1 mes o que seria porreiro.

J? ouviste falar do intra-rail?

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe.

Diz que eu tambem vou e nem comunica as ideias comigo.

Em abono da verdade nem sei se poderei ir, tenho uma viagem grande ao Sul de Portugal em Fevereiro e o or?amento n?o d? para tudo

Compartilhar este post

Link para o post
se calhar viu a pobreza e sujidade que abundam na cidade ;)

qe ? coisa qe abunda em maior parte das grandes cidades europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Muito conhecedor n?o hajam d?vidas...

Compartilhar este post

Link para o post
J? ouviste falar do intra-rail?

Ja mas inter rail ? muito caro visto que os bilhetes para isso sao muito caros..... :wink:

Alem do mais, se ? para andar por PORTUGAL o carro serve na boa visto que pagamos a gasolina a dividir por 4

Fixe.

Diz que eu tambem vou e nem comunica as ideias comigo.

Em abono da verdade nem sei se poderei ir, tenho uma viagem grande ao Sul de Portugal em Fevereiro e o or?amento n?o d? para tudo

Vais porque nos nao vamos em Fevereiro..... Vamos no Verao e por isso tens mais que tempo....

Pagas apenas Gasolina e comida, com certeza que arranjaras dinheiro para nos eliminar com a tua presen?a :mrgreen:

Muito conhecedor n?o hajam d?vidas...

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Ja mas inter rail ? muito caro visto que os bilhetes para isso sao muito caros..... :wink:

Alem do mais, se ? para andar por PORTUGAL o carro serve na boa visto que pagamos a gasolina a dividir por 4

Achas que fica mais barato pagar a gasolina do que um bilhete de intra-rail? N?o se ficar?, mas...

O Intra-Rail Xcape pode ser usado em viagens de comboio durante tr?s dias, de sexta-feira a domingo, com duas noites de estadia em qualquer Pousada da Juventude, numa das quatro zonas pr?-definidas.

J? o Intra-Rail Xplore d? direito a dez dias de viagem, iniciados de segunda a quinta-feira, com nove noites de perman?ncia em pousadas de duas zonas adjacentes.

O Intra-Rail d? acesso a todos os comboios Intercidades (2? classe), Regionais, Inter-Regionais e Urbanos, desde o primeiro dia da viagem at? ao fim da validade do cart?o.

Pre?os

Cart?o Intra-Rail Xcape:

- Com Cart?o Jovem - ? 49,00

- Sem Cart?o jovem - ? 55,00

Cart?o Intra-Rail Xplore:

- Com Cart?o Jovem - ? 159,00

- Sem Cart?o jovem - ? 185,00

Mais info: Aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que fica mais barato pagar a gasolina do que um bilhete de intra-rail? N?o se ficar?, mas...

? mais confortavel, nao pagas hoteis e alem do mais permite melhor mobilidade.

Mesmo que seja um pouco mais caro (o carro) acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
? mais confortavel, nao pagas hoteis e alem do mais permite melhor mobilidade.

Mesmo que seja um pouco mais caro (o carro) acho que vale a pena.

Pois, voc?s ? que sabem... Mas para ir ? aventura e assim n?o h? melhor.

N?o pagas hotel? Dormes no carro? Se assim for tamb?m podes dormir nos comboios...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive em Mil?o este ano e n?o achei a cidade nada de especial, bastante "suja" cheia de riscos por todo o lado. O meu colega que foi comigo disse-me que Roma tamb?m era o mesmo estilo.

Quanto a empresas de low-cost t?m muitas op??es, Vueling, Easy Jet, Ryanair, etc. O melhor ? darem uma olhadela por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais porque nos nao vamos em Fevereiro..... Vamos no Verao e por isso tens mais que tempo....

Pagas apenas Gasolina e comida, com certeza que arranjaras dinheiro para nos eliminar com a tua presen?a :mrgreen:

Nao sei e se arranjarei dinheiro entre Fevereiro e o ver

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, voc?s ? que sabem... Mas para ir ? aventura e assim n?o h? melhor.

N?o pagas hotel? Dormes no carro? Se assim for tamb?m podes dormir nos comboios...

Sim da para dormir no carro.

Como ja disse a dividir pelos 4 duvido que fique muito caro... :wink:

Nao sei e se arranjarei dinheiro entre Fevereiro e o ver?o

Arranjas claro! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu arranjas-me?

Nao lol

mas tu arranjas. Nao devera ser assim tanto. :wink:

na pior das hipoteses temos emprestimos...... (meu e de outros....)

Compartilhar este post

Link para o post

N?O N?O ALTO L?

n?o estamos aqui a falar de cidades dos balc?s, nem as cidades do leste s?o t?o porcas como algumas italianas. Mas na europa s?o uma excep?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...