Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Dessa costa pouco conhe?o e Faro pelo Centro Hist?rico pode ter algum interesse.

Aljezur ? fixe.. mesmo no pico do Ver?o as praias s?o du best.

Sim, talvez apenas por ai. Mas infelizmente quem vem ao algarve n?o procura isso.. Pq nesse campo tinha coisas muito interessantes para visitar

Compartilhar este post

Link para o post

Esc?cia. Sem duvida. E Edimburgo ? uma cidade fant?stica

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Foram umas belas f?rias. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar ir at? ao Ger?s passar um fim de semana com a minha namorada l? para meados de Janeiro... :)

A express?o "atr?s da moita" ganha uma nova vitalidade com Mitch e sua "cachopa"! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? bem possivel que a viagem seja feita de carro e por Portugal inteiro e talvez espanha.

A ideia ? fazer viajem durante 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive em Mil?o este ano e n?o achei a cidade nada de especial, bastante "suja" cheia de riscos por todo o lado. O meu colega que foi comigo disse-me que Roma tamb?m era o mesmo estilo.

Nada a ver...

Roma >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mil?o

Roma :heart: :heart:

PS: Obrigado pela PM.

Compartilhar este post

Link para o post
? bem possivel que a viajem seja feita de carro e por Portugal inteiro e talvez espanha.

A ideia ? fazer viajem durante 3 semanas.

? viagem que se escreve.

E 3 semanas?Haja or?amento!!!!Gostava de ter tanto dinheiro como tu tens

Compartilhar este post

Link para o post
? viagem que se escreve.

Tabem foi um erro...... ja vou corrigir....

Haja or?amento?? Nao sabes do que falas.... Ja organizei uma a Barcelona e segundo as minhas contas nesta vamos gastar bem menos, mesmo sendo 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
? viagem que se escreve.

Em 17 dias, de carro... 11128 Km's

950?

e podia ter sido menos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17 dias, de carro... 11128 Km's

950€

e podia ter sido menos

Se as coisas forem bem planeadas fica bem menos do que isso isto pensando nos locais aonde ir e nas estradas em que andar.

e mesmo que fosse esse valor, seria a dividir por 4 ficando em 237.5 Euros.

Gostava eu de ter assim 950€

??? Tens de dividir e alem disso nao sera 950 Euros.... sera bem menos se bem planeado, como ja disse: nao fales do que nao sabes e pensa antes de dizer "Gostava eu de ter 950 Euros"....

EDIT: mas claro que se quiseres pagar a gasolina a todos nao teras a minha oposi??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Se as coisas forem bem planeadas fica bem menos do que isso isto pensando nos locais aonde ir e nas estradas em que andar.

??? Tens de dividir e alem disso nao sera 950 Euros.... sera bem menos se bem planeado, como ja disse: nao fales do que nao sabes e pensa antes de dizer "Gostava eu de ter 950 Euros"....

EDIT: mas claro que se quiseres pagar a gasolina a todos nao teras a minha oposi??o.

:mrgreen: ? que ? j? :finga:

2oo e tal euros...Hium...E viavel

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: ? que ? j? :finga:

2oo e tal euros...Hium...E viavel

Deve ser menos de 200 e tal mas depois mostro as contas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava eu de ter assim 950?

E que tal pensares em trabalhar?

Estamos a falar de 11128 Km's

Estamos a falar de 15 noites de pernoita.. estamos a falar de quase 30 refei?oes.. estamos a falar de entrada em alguns monumentos.. estamos a falar de uma viagem de barco no mar adriatico (Italia - Croatia).. and so on, so on

Compartilhar este post

Link para o post
E que tal pensares em trabalhar?

Estamos a falar de 11128 Km's

Estamos a falar de 15 noites de pernoita.. estamos a falar de quase 30 refei?oes.. estamos a falar de entrada em alguns monumentos.. estamos a falar de uma viagem de barco no mar adriatico (Italia - Croatia).. and so on, so on

Neste momento estou a falar de uma viajem por Portugal de carro, por isso o que estas a dizer faz tudo menos sentido.....

11128 Kms?? onde vais buscar isso!!!!????

Em rela?ao a ti rinka, nao sao 900 e tal mas arranjar um primeiro emprego nao te custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que nem todos v?em s? praia ? frente. Quanto ao Reino Unido aconselho tamb?m o Pa?s de Gales pois todo o pa?s ? um regalo para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
ainda bem que nem todos v?em s? praia ? frente. Quanto ao Reino Unido aconselho tamb?m o Pa?s de Gales pois todo o pa?s ? um regalo para os olhos.

[DLemos]? caso pra dizer que o Pa?s ? um reGales para os olhos.[/DLemos]

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento estou a falar de uma viajem por Portugal de carro, por isso o que estas a dizer faz tudo menos sentido.....

11128 Kms?? onde vais buscar isso!!!!????

Em rela?ao a ti rinka, nao sao 900 e tal mas arranjar um primeiro emprego nao te custa nada.

Tava a falar da minha viagem.. logo os 950? fazem sentido com a minha viagem...

E falei da minha viagem por terem falado nas 3 semanas... Isso foi o que eu fiz em 3 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao nosso Portugal apesar de ser um pa?s muito bonito e muito lindo e sem qualquer nacionalistmo deixa muito a desejar. Agora est? na moda ir ao Ir?o mas nunca l? fui portanto n?o te posso dizer nada quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Quem viveu 17 anos a um par de quil?metros da praia ? capaz de estar um bocado farto de praia...

Compartilhar este post

Link para o post
Tava a falar da minha viagem.. logo os 950? fazem sentido com a minha viagem...

E falei da minha viagem por terem falado nas 3 semanas... Isso foi o que eu fiz em 3 semanas

Ok, desculpa, pensei que estavas a falar de outra coisa :wink:

Anyway por Portugal sai bem mais barato e se o rinka arranjar emprego nao vai ter dificuldade em vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...