Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Bruxelas tão barato.

Se arranjasse mesmo ao preço mínimo viajava já :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou à espera que o novo destino de Eindhoven desça de preço... lá para Abril do proximo ano já deve estar como os outros.

Tenho pena de não haver um voo directo para nenhum país nordico e que tenham tirado Dublin, estava mesmo com vontade de lá ir.

Já houve Estocolmo. E Dublin acabou por causa do governo irlandês.

De qq forma, é preciso dar tempo ao tempo, todos os novos destinos, tirando Eindhoven e Canárias são destinos para emigrantes. O risco é nulo e a Ryanair está a jogar pelo seguro em tempos de crise. Mais dia, menos dia eles dão-nos uma prenda.

Ryanair oferece um milhão de lugares a €5

Para viajar em final de Set, Out & Nov

A Ryanair, a favorita mundial entre as companhias aéreas, disponibiliza hoje (8 de Setembro) um milhão de lugares para viajar no final de Setembro e nos meses de Outubro e Novembro. Estas tarifas a €5 estarão disponíveis para mais de 500 rotas europeias da Ryanair, mas deverão ser reservadas em www.ryanair.com antes da meia-noite (24:00 hrs) de quinta-feira (10 de Setembro).

Os bilhetes a €5 da Ryanair incluem todas as taxas e encargos para todos aqueles que decidam evitar as despesas opcionais ao efectuarem o pagamento com Visa Electron, transportando só a mala de mão, sem optar pelo embarque prioritário.

Fernando Camarate Santos, Executivo de Marketing Vendas da Ryanair em Portugal disse:

“A Ryanair oferece à Europa as tarifas mais baixas sem quaisquer suplementos de combustível. Em resultado das nossas baixas tarifas e pontualidade, continuamos a crescer em todas as nossas 900 rotas; como tal, oferecemos 1 milhão de lugares a €5 para viajar para mais de 500 destinos Europeus em Outubro e Novembro. Estes lugares podem ser reservados até à meia-noite desta quinta-feira (10 de setembro) e, dada a grande procura, aconselhamos que a reserva seja feita o mais rápido possível em www.ryanair.com.”

Bruxelas tão barato.

Se arranjasse mesmo ao preço mínimo viajava já :grin:

De 16 a 18 de Novembro ou de 18 de Novembro a 23 de Novembro, serve?

Compartilhar este post

Link para o post
De 16 a 18 de Novembro ou de 18 de Novembro a 23 de Novembro, serve?

Por mim sim, dependeria da hipotética companhia

Compartilhar este post

Link para o post

vai sozinho pá... eu já andei sozinho na Alemanha e foi das melhor experiencias em viagem

Compartilhar este post

Link para o post
vai sozinho pá... eu já andei sozinho na Alemanha e foi das melhor experiencias em viagem

Sozinho no Estrangeiro apanhava uma seca do caraças.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, para uma dessas viagens low-cost, dá para levar uma mala de 20kg? (Obviamente, não se leva mais nada além dessa mala) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tio, para uma dessas viagens low-cost, dá para levar uma mala de 20kg? (Obviamente, não se leva mais nada além dessa mala) ;)

Na cabine não... o limite é 10kg e o tamanho é 55-40-20 cm. Eu uso uma mochila de campismo que cheia tem essas medidas certas.

Na ryanair acho que por cada kilo a mais tens que pagar uma taxa qualquer. Se mandares a mala no porão pagas 10€. e podes ter até 15kg, se quiseres mandar mais malas pagas 20€ por cada.

Agora o check-in é obrigatoriamente online por isso 48 horas antes do voo têm que tratar disso no site e imprimir os papeis do check in... se só tiverem bagagem de mão podem ir logo para a porta de embarque sem passar pelos balcões de check-in

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá. Se não forem 20, são 15. Custa 10€ por percurso, logo, 20€ ida e volta, mas vai aumentar em Outubro.

De qualquer forma podes sempre levar uma mala dentro do avião, com determinadas dimensões e 10kg de peso máximo. Se nas dimensões eles não facilitam, no peso estão-se a borrifar.

Compartilhar este post

Link para o post
Na cabine não... o limite é 10kg e o tamanho é 55-40-20 cm. Eu uso uma mochila de campismo que cheia tem essas medidas certas.

Na ryanair acho que por cada kilo a mais tens que pagar uma taxa qualquer. Se mandares a mala no porão pagas 10€. e tens que ter até 15kg, se quiseres mandar mais malas pagas 20€ por cada.

Agora o check-in é obrigatoriamente online por isso 48 horas antes do voo têm que tratar disso no site e imprimir os papeis do check in... se só tiverem bagagem de mão podem ir logo para a porta de embarque sem passar pelos balcões de check-in

Eu já viajei na Transavia e Clickair, estas duas permitiam gratuitamente malas até 20kgs de porão.. não serão low-cost? ou terão mudado as regras

bold: Isso é só nas low cost e em todas?

Compartilhar este post

Link para o post
dá, pagas é à parte.. na easyjet são 11€ salvo erro

Na ryanair acho que por cada kilo a mais tens que pagar uma taxa qualquer. Se mandares a mala no porão pagas 10€. e podes ter até 15kg, se quiseres mandar mais malas pagas 20€ por cada.

Sim, dá. Se não forem 20, são 15. Custa 10€ por percurso, logo, 20€ ida e volta, mas vai aumentar em Outubro.

De qualquer forma podes sempre levar uma mala dentro do avião, com determinadas dimensões e 10kg de peso máximo. Se nas dimensões eles não facilitam, no peso estão-se a borrifar.

Eu já viajei na Transavia e Clickair, estas duas permitiam gratuitamente malas até 20kgs de porão.. não serão low-cost? ou terão mudado as regras

bold: Isso é só nas low cost e em todas?

Obrigado. ;)

Jota, também já viajei pela Transavia e o máx. era 20kg. (Foi por isso que perguntei)

Compartilhar este post

Link para o post

A Clickair eu sei que é low-coast porque ainda cheguei a ir a Barcelona por essa mas nem a clickair nem a transavia têm os preço de bilhetes tão baratos como a ryanair, eles depois claro compensam nessas taxas.

O bold é só na ryanair que eu saiba

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais antifa.

Já agora, estive na Grécia e recomendo uma ida a Santorini a toda a gente. É provavelmente o sítio mais bonito onde já estive.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior na Grécia são mesmo os turistas... gostava de ir lá um pouco fora de época

Compartilhar este post

Link para o post
O pior na Grécia são mesmo os turistas... gostava de ir lá um pouco fora de época

Não tive grandes razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
rinka, os voos a5€ arderam.

Estúpido fui eu que não aproveitei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Li que a Ryanair queria fazer uma base em Faro até 2010. Não cheguei a ler o resto da notícia, só apanhei o título. Alguém para desenvolver? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Ryanair quer abrir base em Faro até 2011

Voo entre Porto e capital algarvia arranca em Outubro

O presidente da Ryanair afirmou hoje que até 2012 a companhia quer aumentar de um para cinco milhões os passageiros processados no Aeroporto do Porto e pretende abrir uma base em Faro até 2011.

Falando no final da inauguração da primeira base da Ryanair em Portugal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, O'Leary revelou estar "a negociar" com a ANA – Aeroportos de Portugal a abertura de uma segunda base da companhia no país, em Faro, onde já opera 10 rotas.

"Não será certamente este Inverno, mas espero que no próximo ano ou dois possamos anunciar a base de Faro", afirmou.

"Estamos a tentar convencer a ANA de que devemos ter uma base em Faro, mas os preços [taxas pagas pela companhia à gestora aeroportuária] têm que ser muito mais baixos no Inverno do que no Verão", acrescentou.

Com a abertura, no Porto, do sua 33ª base europeia, num investimento de 146 milhões de euros, a Ryanair passa a ter sedeados no Aeroporto Sá Carneiro três aviões e a operar 10 novas rotas, num total de 22, pretendendo transportar dois milhões de passageiros no primeiro ano.

Entre as frequências a aumentar futuramente naquele aeroporto O'Leary destacou a rota doméstica para Faro, que arranca a 26 de Outubro com um voo diário às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, mas que O'Leary considera que poderá vir a ter "até três frequências diárias".

@http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=97567

Compartilhar este post

Link para o post
Li que a Ryanair queria fazer uma base em Faro até 2010. Não cheguei a ler o resto da notícia, só apanhei o título. Alguém para desenvolver? :-k

Também li isso há uns tempos, mas era para 2011, apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa, ficaste quantos dias na Alemanha? E gastaste quanto com estadia e afins, +/-? Se não for em indiscrição. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Antifa, ficaste quantos dias na Alemanha? E gastaste quanto com estadia e afins, +/-? Se não for em indiscrição. :mrgreen:

Pá, fiquei practicamente 10 dias sendo que quase 1 semana foi com malta conhecida que estava em Erasmus o que fez ficar tudo mais barato... de resto nas estadias fico sempre em hostels que são bem mais porreiros para mim do que os hoteis "normais", não só porque são mais baratos mas tambem porque têm muito boa onda e conheces montes de gente que tambem anda a viajar. Portanto a estadia ficou por menos de 100 euros. De resto depende da tua exigência... os preços de comida e assim são semelhantes aos de cá, sendo muito mais altos nas zonas turisticas obviamente.

Nos 10 dias não gastei mais de 300€.

As viagens marca com muita atencedencia se puderes... se não der então aguarda pelas promoções que vão sempre havendo.

Ah e não podes deixar de ir a Hamburgo lol é das minhas cidades preferidas

Para hostels (albergues) usa este site: http://www.hostelworld.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...