Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Carago, Paris é tão grande. Estive lá uma semana (com dois dias na eurodisney pelo meio) e mesmo assim acho que ficou muito por ver, e tu ainda queres ir para os arredores?

O que eu estou a falar é para ir lá viver quando acabar o meu curso, ir para lá trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu estou a falar é para ir lá viver quando acabar o meu curso, ir para lá trabalhar...

Ah!!!

Mas olha que os arredores de Paris, e mesmo a cidade em si, não me parecem locais muito apelativos para viver. Demasiada confusão, muita insegurança e apesar de ter muitas coisas lindíssimas para ver, na minha modesta opinião, Paris é uma cidade feia, construída "ao calhas". Vês prédio alto ao lado de casa baixa, ao lado de uma casa velha, ao lado de uma casa nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah!!!

Mas olha que os arredores de Paris, e mesmo a cidade em si, não me parecem locais muito apelativos para viver. Demasiada confusão, muita insegurança e apesar de ter muitas coisas lindíssimas para ver, na minha modesta opinião, Paris é uma cidade feia, construída "ao calhas". Vês prédio alto ao lado de casa baixa, ao lado de uma casa velha, ao lado de uma casa nova.

Pois, mas penso que no estrangeiro é o sitio mais "seguro" para ir, visto que tenho lá família e amigos. E a segurança, na minha opinião já nenhuma grande cidade da Europa é segura, a não ser nos países nórdicos e assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Carago, Paris é tão grande. Estive lá uma semana (com dois dias na eurodisney pelo meio) e mesmo assim acho que ficou muito por ver, e tu ainda queres ir para os arredores?

Quase como eu. Estive lá 5 dias e 1 deles na eurodisney. Vi particamente todas as referências de Paris porque fartámo-nos de andar. Só vinhamos ao hotel dormir e passámos os dias todos a visitar. Realmente, não é uma cidade fantástica, mas até é interessante.

Essas viagens em Low cost até são interessantes, mas do que tenho visto, nenhum dos meus irmãos e amigos poderiam ir comigo. Estão todos a trabalhar nestes meses. Tenho pena de não arranjar ninguém para ir passear uns dias numa dessas cidades. Ir sozinho está fora de questão.

Já agora, como é que se chamam aqueles que andam com as malas ás costas? Também é bastante interessante, mas não estou a ver ninguém que quisesse aventurar-se. Com a minha familia, preferem sempre o comodismo e viagens mais luxuosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, como é que se chamam aqueles que andam com as malas ás costas? Também é bastante interessante, mas não estou a ver ninguém que quisesse aventurar-se. Com a minha familia, preferem sempre o comodismo e viagens mais luxuosas.

vou fazer o inter-rail no verão e andar com a tenda ás costas, ah e ontem ng te respondeu lol... o ppl que anda de mochila em ingles são bagpackers ou hitchikers (se viajarem à boleia)

em portugues pode ser qq coisa como mochileiros

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pra onde, antifa?

Oh pa podes sempre ficar em algum hostel baratito. Isso de andar com a tenda constantemente as costas, não é para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa, és o maior. Bagpackers. Eu sabia que era bag qualquer coisa. Mas na reportagem que vi, viajavam de avião e dormiam naqueles quartos colectivos. Como é que se chama mesmo o sitio onde ficam? Vou ver se vejo mais alguma coisa sobre isso. Depois só preciso de uma pessoa para ir comigo. Sozinho também não tem piada, apesar do meu objectivo ser conhecer vários locais e principalmente pessoas. O convivio deve ser brutal e o que não deve faltar são gajas liberais com boa onda.

Já estou como o RAP no Gato Fedorento, "o meu objectivo a curto prazo é fazer amor com mulheres de cada continente". Neste caso, é de vários países. :mrgreen:

Mas o conceito desse tipo de viagens é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Antifa, és o maior. Bagpackers. Eu sabia que era bag qualquer coisa. Mas na reportagem que vi, viajavam de avião e dormiam naqueles quartos colectivos. Como é que se chama mesmo o sitio onde ficam? Vou ver se vejo mais alguma coisa sobre isso. Depois só preciso de uma pessoa para ir comigo. Sozinho também não tem piada, apesar do meu objectivo ser conhecer vários locais e principalmente pessoas. O convivio deve ser brutal e o que não deve faltar são gajas liberais muito fixes.

Pousadas da Juventude?

Compartilhar este post

Link para o post
Pousadas da Juventude?

Também penso que seja, mas não sei se é esse o nome. Talvez seja 'Hostels'.

Compartilhar este post

Link para o post
Também penso que seja, mas não sei se é esse o nome. Talvez seja 'Hostels'.

Em italia encontras disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ya pousadas da juventude são youth hostels mas há ppl que tb fica nas casas okupadas, por exemplo na holanda e dinamarca a okupação de casas abandonadas é legal e sujeita a impostos portanto há gente que os transforma pra poderem ter quartos para o pessoal que vai la de viagem.. tb há aquelas pousadas mais rafeiras com camaratas e o (censurado) que sao mt baratas, a mim as condiçoes nao me assustam, dificilmente encontro lugares piores para dormir do que em alguns onde já dormi

eu ainda nao decidi o percurso e nem decidi se hei-de fazer tudo de comboio ou tb de avião... tb estou à espera de algum conhecido que se junte a mim, já há pelo menos 2 que disseram que tb curtiam, mais do que 3 ou 4 pessoas nao me parece que seja tao fixe pq depois o grupo fecha-se muito nele proprio

Compartilhar este post

Link para o post
Quase como eu. Estive lá 5 dias e 1 deles na eurodisney. Vi particamente todas as referências de Paris porque fartámo-nos de andar. Só vinhamos ao hotel dormir e passámos os dias todos a visitar. Realmente, não é uma cidade fantástica, mas até é interessante.

Essas viagens em Low cost até são interessantes, mas do que tenho visto, nenhum dos meus irmãos e amigos poderiam ir comigo. Estão todos a trabalhar nestes meses. Tenho pena de não arranjar ninguém para ir passear uns dias numa dessas cidades. Ir sozinho está fora de questão.

Tu tens um problema, é que voos a 10 euros só no Porto e em Faro. A única companhia que pratica esses preços é Ryanair que não voa para Lisboa. E para o verão convem marcar já...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a considerar seriamente ir a Madrid no fnal de Maio. 20 euros ida e volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a considerar seriamente ir a Madrid no fnal de Maio. 20 euros ida e volta.

Mais barato que uma ida em segunda classe do Porto para Lisboa no Alfa

Compartilhar este post

Link para o post
Tu tens um problema, é que voos a 10 euros só no Porto e em Faro. A única companhia que pratica esses preços é Ryanair que não voa para Lisboa. E para o verão convem marcar já...

Mas fixe, fixe... é ir a Londres por um preço estupidamente mais barato do que a própria capital do País. Isso sim, é algo de fantástico...

A easyjet também é uma boa companhia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas fixe, fixe... é ir a Londres por um preço estupidamente mais barato do que a própria capital do País. Isso sim, é algo de fantástico...

A easyjet também é uma boa companhia ;)

Não é tão barata.

Mais ridículo do que isso, fazer Porto-Funchal é mais caro do que Porto-Londres-Funchal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este tópico para mandar vir:

- Como é que é possível que a Ryanair abra bases em aeroportos de m*rda, que não passam de aeródromos e não abra num aeroporto como o do Porto que foi considerado o melhor da Europa? (censurado) da ANA, da TAP e da m*rda de Governo centralista que temos.

- Como é possível que para marcar um voo a partir do Porto na Ryanair, fora promoções, se pague quase 30 euros de taxas, quando para marcar um voo para o Porto de qualquer destino europeu pela mesma companhia não se pague sequer 20. (censurado) da ANA, da TAP e da m*rda de Governo que temos.

- Como é que é possível que os voos entre dois aeroportos em Portugal ainda não estejam abertos às lowcosts? (censurado) da TAP e da m*rda de governo que temos. Era ou não era bom ir do Porto ao Algarve e voltar por 20, 30 ou 40 euros?

Nunca mais privatizam o Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Avança Belmiro.

Mas por acaso, quem que se lembrou de chamar a um aeroporto o nome de indivíduo que morreu num acidente de avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! ;)

Em princípio, a minha turma (13 alunos) vai a Espanha em Junho em visita de estudo. Nós estamos a pensar ir a Madrid, Galiza ou Badajoz, sob o pretexto de ir visitar uma empresa mas aquilo deve ser só festa principalmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pra tunisia!

8 dias 7 noites, tudo incluido, 460€ em hotel de 5 estrelas!

Já so faltam 15 dias para enbarcar, rumo á terra dos monhés!

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá estive em Hammamet, aquilo é porreiro convém é visitar as coisas, fazer excursões e assim.Cheguei a ir ao deserto e andar de dromedário.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me dia coisas "alternativas" para visitar em Londres... ou seja não aquelas atracções turisticas obvias

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou pra tunisia!

8 dias 7 noites, tudo incluido, 460€ em hotel de 5 estrelas!

Já so faltam 15 dias para enbarcar, rumo á terra dos monhés!

Grande preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Já lá estive em Hammamet, aquilo é porreiro convém é visitar as coisas, fazer excursões e assim.Cheguei a ir ao deserto e andar de dromedário.

Também já lá estive.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...