Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

É que o problema na Ryan Air agora é que só os cartões britanicos é que não pagam taxas... na easyjet, clickair e airberlim se pagares com MBNet como se fosse um Visa Electron não tens que pagar nada a mais. Esse entropay pelos vistos simula o tal cartão britanico... isso era muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Com cartões espanhóis tb dá. Segundo o que me disseram no aeroporto FSC, só mesmo os portugueses é que não funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post
É que o problema na Ryan Air agora é que só os cartões britanicos é que não pagam taxas... na easyjet, clickair e airberlim se pagares com MBNet como se fosse um Visa Electron não tens que pagar nada a mais. Esse entropay pelos vistos simula o tal cartão britanico... isso era muito porreiro

Não é bem isso. Por muito que o mbnet esteja associado a um visa electron, o cartão virtual criado é visa, enquanto que no entropay, o cartão virtual é visa electron.

Compartilhar este post

Link para o post
Viagens de borla para Faro e Barcelona na Ryanair.

Tio aquele programa (avuon ou assim) consegues ver lá isso? tenho de ir a barcelona visitar minha maninha-

Compartilhar este post

Link para o post

esta promoção para cá é um bocado enganadora... para Barcelona só serve mesmo para 2 ou 3 dias em Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa nada. Não te devolvem o dinheiro todo. Pelo menos o da taxa de cartão de crédito ardeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém que já tenha estado na Suíça gostaria de me dar umas dicas?

Estou a pensar ir lá no final de Janeiro/início de Fevereiro, dependendo dos exames e da possibilidade da minha namorada tirar férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, quanto custa cancelar uma viagem na Ryanair? (Estive à procura, mas não encontrei :|)

Eu tinha feito um reserva de 2 bilhetes para Madrid ( 2 euros cada), no entanto paguei por Visa 25 euros...

Como não pude ir, tentei um refund, mas eles só devolvem os 4 euros do preço do bilhete. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir lá no final de Janeiro/início de Fevereiro, dependendo dos exames e da possibilidade da minha namorada tirar férias.

O Red deve ser a melhor pessoa para te aconselhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nabo és tu que usas o visa...

Agora já sei, mas na altura ainda não tinha vindo por aqui e lêr as vossas opiniões... :calduco:

Como disseste há pouco, ardeu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou como tu Hans... Tou a pensar ir para esses lados na altura do carnaval... Suiça, Austria ou Rep. Checa.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo Verão, está-se a combinar uma ida a Ibiza, alguém já foi? Se sim, o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post
No próximo Verão, está-se a combinar uma ida a Ibiza, alguém já foi? Se sim, o que acharam?

Leva é o ingles bem treinado que ai nao se fala espanhol... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres saber sobre Genebra fala.

Compartilhar este post

Link para o post

O que procuras na Suíça? Se for Alpes aviso-te já que é um bocado para o caro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana estou de ferias [anos] e gostava de ir a algum lado mas o € não é muito,

dias para ir com a moça mas só tenho sext sab e domg

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Zurique e em Berna no meu afamado IR, três dicas:

- Se vais com ideia de comer por menos de 10€, esquece.

- Não deites nada para o chão na rua.

- Não percas os documentos na Suíça, perde em qualquer país europeu menos na Suíça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...