Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pá, fiquei practicamente 10 dias sendo que quase 1 semana foi com malta conhecida que estava em Erasmus o que fez ficar tudo mais barato... de resto nas estadias fico sempre em hostels que são bem mais porreiros para mim do que os hoteis "normais", não só porque são mais baratos mas tambem porque têm muito boa onda e conheces montes de gente que tambem anda a viajar. Portanto a estadia ficou por menos de 100 euros. De resto depende da tua exigência... os preços de comida e assim são semelhantes aos de cá, sendo muito mais altos nas zonas turisticas obviamente.

Nos 10 dias não gastei mais de 300€.

As viagens marca com muita atencedencia se puderes... se não der então aguarda pelas promoções que vão sempre havendo.

Ah e não podes deixar de ir a Hamburgo lol é das minhas cidades preferidas

Para hostels (albergues) usa este site: http://www.hostelworld.com/

Se vivesse sozinho até embarcava numa aventura dessas, mas não quero dar um ataque cardíaco a minha mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Ryanair Oferece 1 Milhão de Lugares a €1

Para viajar em Out & Nov

A Ryanair, a favorita mundial entre as companhias aéreas, disponibiliza hoje (15 de Setembro) um milhão de lugares por €1, para viajar em Outubro e Novembro. Estas tarifas a €1 estão disponíveis para mais de 500 rotas europeias da Ryanair, mas deverão ser reservadas em www.ryanair.com antes da meia-noite (24:00 hrs) de quinta-feira (17 de Setembro).

Os bilhetes a €1 da Ryanair incluem todas as taxas e encargos; como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, poderão viajar à tarifa publicitada de €1 ao efectuarem o pagamento com Visa Electron, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário,.

Fernando Camarate Santos, Executivo de Marketing e Vendas da Ryanair em Portugal disse que:

“A Ryanair oferece à Europa as tarifas mais baixas sem quaisquer suplementos de combustível. Como resultado das nossas tarifas baixas e pontualidade, continuamos a crescer em todas as nossas 900 rotas; como tal, oferecemos 1 milhão de lugares a €1 para viajar para mais de 500 destinos europeus em Outubro e Novembro. Estes lugares podem ser reservados até à meia-noite desta quinta-feira (17 de Setembro) e, dada a grande procura, aconselhamos que a reserva seja feita o mais rápido possível em www.ryanair.com.”

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri um software que procura as viagens mais baratas na Ryanair e na Easyjet. Estou só a testar para ver se é fiável. Se for, posto aqui. (é freeware)

Compartilhar este post

Link para o post

isso dava muito jeito... esses sites de procuras de viagens que há por aí são uma treta principalmente no que diz respeito a low coast

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez da viagem de finalistas, talvez aproveite isso e alinhe na Ryanair com um grupo de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é preciso não ires a viagem de finalistas... se fores numa sexta e vieres numa segunda feira de um sitio onde a viagem não seja mt mais que uma hora, já dá para aproveitar e fica barato

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, mas eu e algumas pessoas não estamos muito na onda da viagem de finalistas, já que é a mesma que o ano passado e como já lá estivemos...

Mas essa ideia é boa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me sempre erro ao instalar :(

vou tentar no portatil daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

The folder you accessed is currently empty.

Please check the link or contact the user who sent you this folder.

Compartilhar este post

Link para o post
nem é preciso não ires a viagem de finalistas... se fores numa sexta e vieres numa segunda feira de um sitio onde a viagem não seja mt mais que uma hora, já dá para aproveitar e fica barato

sugestões de sitios :)

o meu prob é trab ao sab :| mas posso fazer isso nas ferias

Compartilhar este post

Link para o post
sugestões de sitios :)

o meu prob é trab ao sab :| mas posso fazer isso nas ferias

para a promoção agora em vigor, os melhores para uma escapadela de 4 dias são claramente Barcelona, Madrid e Milão... ou se tiverem mais tempo Bristol para irem conhecer o País de Gales

Compartilhar este post

Link para o post
para a promoção agora em vigor, os melhores para uma escapadela de 4 dias são claramente Barcelona, Madrid e Milão... ou se tiverem mais tempo Bristol para irem conhecer o País de Gales

eu nunca andei de avião mas , como funciona isto , fica mesmo qnt € ir lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu vou tentar explicar-te. Depois o antifa complementa.

A Ryanair funciona assim: as viagens, marcadas com tempo são baratas. Agora, para serem mesmo baratas, não podes levar malas no porão, tens de usar o entropay no pagamento, etc.

Depois, frequentemente há promoções, todas as semanas, até. Estas podem ser de voos a 1 cêntimo, a 1€, 5€ ou 10€, por exemplo. Evidentemente, estas viagens não existem para todos os dias e aos fins de semana é impossível arranjar e tens de ser muito rápido a marcar porque esgotam rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá estas promoções de 1€ fica mesmo por um 1€ cada viagem :lol: já com taxas e tudo... só que só podes levar uma mala pequena ou mochila que caiba lá em cima contigo na cabine.

Pesquisam as datas no site, escolhem as viagens que interessam e seguem o que eles indicam, escolhendo a opção de check-in online sem bagagem quando forem marcar. Depois 48 ou 24 horas antes do voo vão ao site, confirmam os dados, e imprimem as folhas que têm que apresentar nos portões de embarque.

Compartilhar este post

Link para o post
antifa, usas o entropay?

ainda não... mas já me andei a informar sobre isso, tu usas?? eu tenho usado o Visa de familiares ou o MBNet e já paguei taxas por isso até, especialmente na ryan air.

Compartilhar este post

Link para o post
ainda não... mas já me andei a informar sobre isso, tu usas?? eu tenho usado o Visa de familiares ou o MBNet e já paguei taxas por isso até, especialmente na ryan air.

Não. Descobri isso recentemente e não viajo na Ryanair desde Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...