Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

isso é porque és feio :mrgreen: Na Catalunha o pessoal pela minha experiência até é mais porreiro e prestavel que no resto da Espanha. Que os de Madrid e os de Castela em geral isso são de certeza.

Já agora, um conselho sobre Barcelona é que a cidade na zona turistica que mais interessa (tirando o Bairro Gótico) é composta por avenidas que se estendem por quarteirões bem definidos. Ora nessas ruas compridas principais os restaurantes e lojas em geral são sempre mais caros que os que ficam ás vezes apenas 50 metros ou menos mais à frente mas que são numa rua lateral mais estreita e menos movimentada.

:angry: :funny:

Agora a sério, também achei na generalidade os habitantes simpáticos (á excepção daquele porteiro :mrgreen: ), mas existem locais em Espanha bem mais agradáveis, nomeadamente na Galiza.

Compartilhar este post

Link para o post
Piores que os franceses não há, nesse aspecto.

então os Parisienses ui...

Mas na França o melhor mesmo é practicamente só tentares falar com jovens porque esses já são bem diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
mas fds demons mais de 60 euros para ir ao port aventura?? impossivel. apanhaste o bus de lisboa nao?

Não fui lá, mas para ir vir de Girona a Barcelona são 41 ou 42€.

Não concordo também que não gostam de Portugueses, aliás achei de longe o pessoal mais porreiro de Espanha.

Eu fiquei num hotel perto da Praça de Espanha, numa promoção que apanhei no booking.com, 5 noites 230€. Ayre Gran Via 4*, a 2 min da estação de metro da Praça de Espanha e o que não faltavam lá eram sítios baratos e bons para comer ao longo desse pedaço da Gran Via.

Se realmente já tens data definida, procura bem em todos os sites de reservas on-line, porque aparecem sempre promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

não tive problemas nenhuns de relacionamento com os espanhois quando tive em barcelona, tava numa zona um bocado estranha, mas saia a rua na boa, perdi-me umas duas vezes lá por aquelas ruas e não me aconteceu nada, mas tb tava sempre acompanhado com o meu irmão

vimos foi alguns assaltos, principalmente no metro, e os carteiristas no fim a rirem-se para nós q tinhamos visto o assalto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Pegar num dinheirinho (tipo 60/70 euros), mochila as costas, alguma comida de reserva, apanhar o voo mais barato que houver para barcelona, chegar, arranjar sitio para acampar. gastar o dinheiro em comida e no Port Aventura, voltar 2 ou 3 dias depois.

foi uma ideia bem maluca e provavelmente sem ponta que se lhe pegue que eu e uns amigos tivemos...

gostava de saber o que ha de mal nisto, por exemplo:

Vendem bilhetes de aviao a miudos de 16/17 anos?

É proibido acampar na rua, mesmo num sitio que nao incomode ninguem?

Há mais alguns "mas"?

Tens que ir ao notário com os teus pais tratar da autorização e ires com alguém maior de idade que tome responsabilidade por ti, durante o período de ausência do país. (Caso vás de avião, bem entendido)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se consigo ir a Paris em Novembro, tive a ver no site da Ryanair e o custo de ida e volta para 2 é de 122.94€ (ao todo). Acham que é caro? Arranja-se mais barato? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
muito caro mesmo... em que datas te dá mais jeito?

Eu vi de 13 a 15. O objectivo é ser 3 dias e de sexta a domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que ser flexivel.. de 12 a 15 ou a 16 já te fica mais barato... fica por 50 e tal euros.

Devias ter aproveitado as promoções de outubro ou então adia até janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
tens que ser flexivel.. de 12 a 15 ou a 16 já te fica mais barato... fica por 50 e tal euros.

Devias ter aproveitado as promoções de outubro ou então adia até janeiro

Eu sou :grin: Mas depois vejo isso com mais calma. Viste isso na Ryanair? Quanto a isso das promoções tens razão mas pronto, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

yep ryan air, a easyjet tambem voa para lá mas é normalmente mais caro... mas sempre que numa low cost vês um voo a mais de 100€ vale a pena ires ver quanto custa a mesma viagem numa companhia "normal" tipo a TAP ou assim, porque a partir desses preços, muitas vezes já compensa.

Tambem não te esqueças que o aeroporto de Beuvais onde opera a ryanair é num suburbio de Paris, ainda um bocado longe e tens que pagar um bilhete de camioneta para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecido. Isso do aeroporto em Beavais já estava a imaginar que ficasse um pouco longe. Vou andar atento aos preços e se calhar fica para outro mês, obrigado antifa!

Compartilhar este post

Link para o post

E ao fim de semana raramente há promoções.

O transfer Beauvais-Paris custa 25€ ida e volta.

E ao fim de semana raramente há promoções.

O transfer Beauvais-Paris custa 25€ ida e volta. É mais barato do que o transfer que liga o aeroporto para onde voa a Easyjet, que eu penso ser CDG.

Compartilhar este post

Link para o post

mas do Charles de Gaule podes apanhar o comboio suburbano-RER e assim já ficas com bilhete para o resto da semana já que se pode usar tambem no metro

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi de 13 a 15. O objectivo é ser 3 dias e de sexta a domingo.

É muito em cima, já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi decidido um pouco em cima do joelho, mas vai ficar para outra altura. Para o verão talvez, agora não tenho condições financeiras para fazer viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e uns amigos estamos a ver se vamos a Londres uma semana. Ainda não decidimos se será na páscoa ou verão. Que companhias aconselham além de Ryan Air e Easyjet, ou acham que essas são as que melhores preços praticam? Ryan Air só de e para o Porto e Faro né? Se compensar, estamos a pensar ir de comboio para o Porto e apanhar o avião lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda falta mt tempo para essas datas ainda deves arranjar umas promoções porreiras na Ryanair, se arranjares viagem até 30 ou 40€ acho que compensa vires apanhar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Eu estive a ver alguns dias e cheguei a encontrar bilhetes a 4.99€ para Londres pela Ryan Air. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou à Suiça. A rota Porto-Basel será, à partida, cancelada.

Já não vou à Suiça. A rota Porto-Basel será, à partida, cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Fevereiro vou, em princípio, a NY com primos e no início do Verão talvez vá a Dublin, com os meus pais. Opiniões, por experiência pessoal? ;) Mera curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

NY é ires ao Central Park :mrgreen:

Dublin é tentares perceber os ménes.. aquelas pronuncias :mrgreen: Mas dizem que é uma cidade fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...