Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pá, eu fiquei num hostel em que nem sequer tinha quarto de banho no quarto com dois panelei*os no quarto ao lado, que faziam ruídos e passei a semana a comer sandes ao pequeno almoço e almoço e mcdonalds ao jantar...

Eu tb não gosto de guias. Mas um gostinho que ganhei em Barçelona foi o de meter-me naqueles autocarros turísticos, por os phones e dar a volta completa a ouvir todas as informações.

FDX... Ca ganda coelhada que tens ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe um sitio fixe para dormir na Serra da Estrela ?

Preço/Qualidade

o P_KOR já me disse um sitio fixe mas estou a tentar fazer uma 'base de dados'

Compartilhar este post

Link para o post

J, Veneza é muita fixe. Acaba por ser um bocadinho diferente...

veneza.jpg

Noutro qualquer sítio aí seria uma rua :lol:

Venice_iko_2001092.jpg

E também entrei pelo porto em Dubrovnik, cruzeiro :tongue: Mas o cruzeiro pára longe, tive de vir naqueles botes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas basicamente era a unica cidade (tirando Pisa) que eu já conhecia da net/tv.. Logo era algo que já estava à espera. Dai ter gostado tanto da Croácia e da Austria (Viena e Salzburgo)

Eu fiz a travessia pelo Adriático desde Ancona (??) até Dubrovnik, devia ser assim mais pequeno apesar de ser enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a viagem ter sido por vezes tudo a correr.. 11200 km's de carro durante 1 dias :mrgreen: Deu para o bichinho e para ver pontos de referencias para proximas

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também senti um bocadinho isso no tal cruzeiro. Estive 1 dia em Istambul e aquilo tinha muito mais para ver, mas pronto... um dia volto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, eu fiquei num hostel em que nem sequer tinha quarto de banho no quarto com dois panelei*os no quarto ao lado, que faziam ruídos e passei a semana a comer sandes ao pequeno almoço e almoço e mcdonalds ao jantar...

Era mais ou menos isso que eu queria, mas sem os panelei*os, é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu tambem só fico em hostels

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem piada dois ou três dias. Ao fim de algum tempo já ficava mal-disposto só de pensar no Mc.

Isso tem piada dois ou três dias. Ao fim de algum tempo já ficava mal-disposto só de pensar no Mc.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uns tascos pequenitos para comer... então em Barcelona come-se bem e barato se se fugir das grandes avenidas

Londres e Paris há fast foods diferentes porta sim porta não lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, devia haver alternativas.. mesmo assim mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

eu tambem só fico em hostels

Para quê ir para hotéis? Só quero uma cama lavada, que dê para eu dormir.

Eu aguentava uns 7 dias assim.

E se Paris é caro. Qual o melhor para mim? Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Viena, Praga e especialmente Berlim :prayer:, Madrid, Amsterdão, Bruxelas (mas essas penso que já conheces). Tudo cidades bonitas e certamente recomendáveis. Mas Berlim, Amsterdão e Praga destacam-se, pelo menos para mim. Budapeste também é engraçado.

Também já fui a Dubrovnik, ainda que durante um dia (nem tanto) e é realmente muito bonito, apesar de ter sido pouco o que consegui ver. Óbvio que depende das restrições que te são colocadas, interna ou externamente, mas ficam algumas recomendações, na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Londres, Barcelona, Madrid... Depende por que companhia queiras voar, mas é provavelmente ryanair aqui do porto ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Londres, Barcelona, Madrid... Depende por que companhia queiras voar, mas é provavelmente ryanair aqui do porto ne?

Queria uma low cost, se possível em Lisboa, mas não morro se tiver que ir apanhar o avião ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho eu que conheço bastante da Europa. Ainda ontem tive com o meu pai a fazer planos para as próximas férias europeias e chegamos á conclusão que ainda temos de repetir países e visitar cidades que não visitamos da primeira vez.

As cidades que mais marcaram, quer pela sua beleza e pelas experiências vividas foram Londres, Barcelona e Atenas. Esta última então perdi-me completamente, foi das viagens mais gratificantes e que senti que aproveitei ao máximo tudo o que vi por lá. Em breve voltarei lá. Barcelona simplesmente, deve ser a cidade europeia mais bonita. Londres gostei bastante, apesar de já estar á espera de muita coisa porque já conhecia, mas correspondeu ás minhas expectativas.

Alemanha parece-me um bom país para visitar mas com bastante tempo. Já não sei as vezes sem conta em Frankfurt, mas sempre em escala. Conheço pouco. Países de Leste conheço Rep. Checa e de facto Praga é lindíssima, e muito melhor do que eu estava á espera. França, Belgica, Suiça, Itália e Croácia também já as visitei, mas por períodos muito breves.

Agora para os próximos tempos quero visitar a Holanda, nomeadamente Amesterdão, se possível com os amigos :weedman: Todas estas viagens pela Europa fora são mais viradas para a vertente cultural o que me agrada bastante, contudo ainda me dá mais gozo conhecer países fora da Europa, conhecer novas culturas embora que seja sempre num regime mais de praia se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quê ir para hotéis? Só quero uma cama lavada, que dê para eu dormir.

Paris nao é tao caro como Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Paris nao é tao caro como Londres.

Eu estou só a sondar.

Tou mesmo a ver que ainda acabo em Évora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só naquela da brinca, fui pesquisar por alojamento em Évora. Irra que é caro!

Se la for, vou masé dormir no chão da calçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Estou a juntar um dinheiro a ver se pago uma viagem pra mim e pra ela a Barcelona lá para Julho. Ando a poupar bem, mas o que f*derá será o alojamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio,

Croácia, só te digo isto :prayer: se alugares um carro e percorreres a costa de Rijeka até Split ou Dubrovnik e essas cidades, tens a visita feita.

Ah e "la piece de resistence" que por razões climatéricas só vi menos de 1km dos 10 que tem, o parque nacional Plitvika Jezera. Se em menos dum 1/10 do parque fiquei com o desejo eterno de ir lá só para isso, então imagina quando o vir todo :prayer:

Se fores um homem da natureza faz esta viagem :mrgreen:

De resto, cidades, vamos ver.....

-Barcelona

-Itália (Siena, Roma, Pisa, Milão, Trieste, Veneza) como vês ainda n visitei o sul de itália mas deve ser lindo. A minha cidade preferida de lá, Florença :prayer:

-Londres

-Escócia e Irlanda devem ser brutais

-Amsterdão

-Antuérpia é daqueles sítios que tem mesmo ar de que vale a pena ir com a patroa :mrgreen: exclente cidade, Brugges tb é bacano.

-Genebra tb n é mau, bom para passeios e ver os carros

-Berlim, gostei, muito urbano.

-Praga, adorei a cidade, a n+ivel histórico é algo de extraordinário.

-Ljubljana tb gostei muito, nunca vi racio mais alto de raparigas lindas 8)

Last but not least, se gostas de natureza tb recomendo a ilha de S.Miguel. Visitei tudo o que havia para visitar em 3 dias ou menos naquela ilha e adorei :prayer:

Espero ter ajudado, claro que falta muito para visitaer mas ainda tenho tempo, espero

Compartilhar este post

Link para o post

Lip tiveste em Krka?

krka5.jpg :prayer:

Split tb me pareceu bacano. Se quiserem fazer praia convem comprar um colchãozito :mrgreen:

-Ljubljana tb gostei muito, nunca vi racio mais alto de raparigas lindas 8)

Confirmo :mrgreen:

Tb viste estes sinais por lá? DSC00068.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou apologista de viajar mais na vertente cultural, é óptimo acordar cedo com a pica de percorrer a cidade toda e admirar um povo diferente, para mim é sem duvida a melhor coisa onde gastar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...