Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Viagem de 3 ou 4 dias dizia o Lemos.

Isso só compensaria ca em Portugal.

Por mim, era viagem no mínimo de uma semana, para aproveitar minimamente a viagem

Compartilhar este post

Link para o post

nah eu já fiz viagens de 3 e 4 dias para aproveitar fins de semana e pontes e foi porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
nah eu já fiz viagens de 3 e 4 dias para aproveitar fins de semana e pontes e foi porreiro

Mas fora do país?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas fora do país?

Yep, Barcelona por exemplo, já lá estive mais de uma vez mas a mais recente foram 4 dias incluindo o dia da viagem... e dá na boa para visitar tudo.

Londres e Paris é mais complicado mas se gerires aquilo que queres ver é capaz de dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Yep, Barcelona por exemplo, já lá estive mais de uma vez mas a mais recente foram 4 dias incluindo o dia da viagem... e dá na boa para visitar tudo.

Londres e Paris é mais complicado mas se gerires aquilo que queres ver é capaz de dar.

Ena, Madrid durante 3, 4 dias é viável?

Compartilhar este post

Link para o post
Vai pa suiça pah, 50 euros

50 euros? E alojamento? E refeições?

É que eu tenho que dormir e não como vento (embora pareça :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
50 euros? E alojamento? E refeições?

É que eu tenho que dormir e não como vento (embora pareça :lol: )

50 euros o bilhete de avião :lol:

O resto não pago porque tenho familia lá :|

Compartilhar este post

Link para o post

a la revolucionário !!! :D

Porra, leio tanta coisa bonita por aqui...Até fico com água na boca ;_;

Eu recomendo vivamente Samora Correia! Foi o mai'longe que fui :( Um homem do Turismo e nunca saí de PT. ai carai, mas quero aproveitar muito!

Antifa, no f-d-s de 8 e 9 de maio, convenção internacional de anti-fascistas em Livorno, para depois se apoiar o Livorno contra a Lazio, no Armando Picchi! faz 40 e tal anos da capitulação do Hitler face ao Exercito Vermelho, pá enfim, uma serie de datas comemorativas! Tive a ver, e há low-cost da Ryanair do Porto até Pisa (fica a 20km de Livorno), e depois apanha-se o comboio até Livorno, é baratucho. Depois há de lá haver pizzas e comida italiana, alojamento algum camarada nos dá lá qlq cena para dormir! que achas?

se tu fores, eu vou 8-)

Livorno e espectacular, ja la estive, nao e caro e podes facilmente conseguir transporte para Pisa e Florenca sem grandes custos! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
50 euros o bilhete de avião :lol:

O resto não pago porque tenho familia lá :|

Haja sorte!

Eu teria que pagar o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Nop, estou a falar disto: http://www.npkrka.hr/ Here

Para a Irlanda tens low cost, sai bem mais barato

Olha, n conhecia, mas n fica longe do Plitvicka Jezera, mais um para ver, pensava que falavas da ilha de Krk. Mas pa esses sitios claramente ir de avião pa Split, no meu caso porque já vi a costa toda a Norte de Split.

Irlanda, se fosse nessa altura pa lá (St. Patrick's day, q acho q coincide com as "férias") era mel.

ó Booyaka se fores a Livorno e n fores a Florença....desces na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Livorno e espectacular, ja la estive, nao e caro e podes facilmente conseguir transporte para Pisa e Florenca sem grandes custos! ;-)

a sério? niiiiice! conta coisas de lá João :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Florença:

Basicamente foi a cidade italiana que gostei mais de visitar, além de roma e siena. Veneza tb gostei, mas o que é de mais é erro (a nível de igrejas, monumentos, etc... continua a ser uma cidade lindíssima). Como só visitei o norte de itália que é mais "citadino".....

Uns conselhos, comi lá os melhores gelados nos meus 18 anos e alguns dias de vida! Sabores pede tudo o que é fruta (manga, pêssego, framboesa, tudo o q achares exótico de fruta e q nunca experimentaste). Porquê? Porque ao contrário de em Portugal (maioria dos sítios) aqueles gelados sabem mesmo à fruta, a sério, é algo de divinal. Juntando a isso foi a cidade em Itália onde comi melhor, e eu quando se trata de comida tenho de comer muito e bem. :grin:

A nível de paisagem , edifícios, monumentos, foi o q gostei mais a para de siena... claro que roma tem aquela mística toda mas florença....n sei explicar, aquilo combina tudo bem.

De resto pq visitar Florença (ou Firenze :mrgreen:)? Além do que disse, basicamente por isto "É considerada o berço do Renascimento italiano".

Piazza del Duomo, o Palazzo degli Uffizi, o melhor museu que já vi, por mim ao nível do Louvre e do Vaticano e British Museum), tens o outro onde está o David de Miguel Angelo, Palazzio Pitti, Ponte Vecchio :heart:, se vires bem por onde procurar tens mais que sítios.

Como fui com a família, ambiente à noite n sei como será, mas já ouvi falar bem, e é uma das possibilidades pa mim como sítio para fazer Erasmus, mas acredito que tenha um bom ambiente na noite.

De resto tens um pouco de tudo. Se me lembrar de algo relevante que deva adicionar eu digo :rgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
a sério? niiiiice! conta coisas de lá João :D

Muito tranquilo, o que para mim se torna fantastico, tens umas pizzerias muito fixes, e encontras uns cafezinhos muito engracados tambem.

O centro e animado, mas a parte portuaria e um bocadinho suja (eu estive la num cruzeiro), no entanto como te disse e um bom local para ficar, e dai podes facilmente aceder a Pisa e Florenca, ai sim com muita historia para visitares...

A ultima vez que la estive foi ha 7 anos atras, nao sei como se encontra hoje, mas nao me pareceu daquelas cidades que fosse sofrer grande evolucao.

E os populares, nao fazem de conta que nao te entendem, como em muitos sitios em Italia, embora o meu italiano fosse fraquinho sempre faziam um esforco para entender o que eu queria dizer... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também curti totil Florença <3

Mas Londres é aquela coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como é que é isto do low cost? Quem perceba minimamente disto pode-me indicar uma viagem assim do mais barato que existe com alojamento para 4 pessoas (1 quarto chega) com o destino Londres? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, como é que é isto do low cost? Quem perceba minimamente disto pode-me indicar uma viagem assim do mais barato que existe com alojamento para 4 pessoas (1 quarto chega) com o destino Londres? ;)

isso assim é difícil. é muito vago. Se procurares neste tópico e pelo tópico sobre a Ryanair nos jornais tens lá muita informação sobre o assunto.

Depois, importa saber de que aeroporto queres partir. Se for Porto ou Faro, Ryanair ou Easyjet, se for Madeira ou Lisboa, Easyjet, se for Açores ficas a ver fotos no PC. Assim, aconselho-te a pesquisares diariamente nos sites das duas companhias por promoções.

Para alojamento, eu recomendo o www.hostelworld.com. É simples de usar. Recomendo é que não te fies nas fotos e nas informações oficiais. Lê atentamente as reviews dos outros users, principalmente, e sem qualquer tipo de racismo ou xenofobia, dos users do mundo desenvolvido. Das minhas pesquisas pelo site, já percebi que, para turcos, árabes, chineses, etc. qualquer coisa serve, mesmo que tenhas pulgas na cama. Para eles o que importa é o preço e a localização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o www.hostels.com e dei-me sempre bem.

E é como o Hans diz muita atençao com as reviews. E nao é só ver se a nota é positiva ou negativa, é mesmo o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
se for Açores ficas a ver fotos no PC.

:lol:

Quanto ás review, isso é mesmo verdade, mas quem exagera de crl são os Australianos... Só sabem dizer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nas reviews só vejo as piores, as boas não preciso de ler :lol:

E até agora, não tem corrido mal. Excepto em Braga, esqueceram-se de referir que o quarto tinha um cheiro estranho. Tava limpo e tudo, mas porra, tinha um cheiro que não era normal...

Agora em Março devo ir a Salamanca uns diazitos, mais naquela de ter alojamento à pala lá. Parece-me uma cidade interessante e talvez dê uma fugidela a Madrid. Aceito sugestões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Salamanca é muito giro. A cidade confunde-se com a Universidade, que é lindíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Salamanca é do melhor :prayer: Então a vista de cima da catedral velha :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...