Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Vou a Londres em Maio, numa sexta de manhã e regresso num domingo à tarde. Deixem-me sugestões de coisas para se visitarem, que não sejam muito caras porque a vida de estudante não dá para grandes festas. Quero essencialmente conhecer a cidade, caminhar bastante, usar transportes públicos e ver como é que se "faz" a noite lá.

Para além dos típicos sítios a serem vistos, há algo menos mainstream que recomendem? Experiências e vivências que tenham tido, contem isso.

Macaco de imitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, eu, o antifa e companhia andámos aí a dar uns pointers ao Tio há uma ou duas páginas atrás, lê isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a investigar melhor os passes/bilhetes e acho que já me vou conseguir entender... e é só em Setembro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Macaco de imitação.

LOL

Nem sabia. Quando vais? Ryanair?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Nem sabia. Quando vais? Ryanair?

9 a 13 de Maio. Na Rya, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou ficar em casa

Somos dois =(

Pena ser eu na minha e tu na tua :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Somos dois =(

fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Somos dois =(

O que teve piada não foi o post, foi ter sido dito pelo Jmgv :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ontem de Londres. Adorei.

Se alguém precisar de informações, avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Metro Hotel, um hostelzito razoável perto da estação de metro de Paddington.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quanto ficará uma semana por Londres (com viagem incluída), para duas pessoas com as mochilas às costas e com vontade de andar :mrgreen: ?

As datas há de ser para meados de principio de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quanto ficará uma semana por Londres (com viagem incluída), para duas pessoas com as mochilas às costas e com vontade de andar :mrgreen: ?

As datas há de ser para meados de principio de Setembro.

Isso depende de muita coisa. Comprar comida no supermercado ou ir arestaurantes fast-food, tipo mcdonalds ou pizza hut, ao câmbio actual, fica ao preço de cá. Tudo o que fugir a isto é muito caro.

A entrada nos monumentos é uma chulice desgraçada.

Depende do preço da viagem. Depende do hotel/hostel para onde fores e para que tipo de quarto vais. Mas pronto, se não fores esquisito, com viagem e transfer incluídos e a dormir numa camarata de 8 camas ou mais, eu apontava aos 400 ou 500€. E não é para gastar à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer alguma zona no norte em que seja muito bom para passar com os amigos (Praia,Noite,Gajas...) tipo Viana e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de muita coisa. Comprar comida no supermercado ou ir arestaurantes fast-food, tipo mcdonalds ou pizza hut, ao câmbio actual, fica ao preço de cá. Tudo o que fugir a isto é muito caro.

A entrada nos monumentos é uma chulice desgraçada.

Depende do preço da viagem. Depende do hotel/hostel para onde fores e para que tipo de quarto vais. Mas pronto, se não fores esquisito, com viagem e transfer incluídos e a dormir numa camarata de 8 camas ou mais, eu apontava aos 400 ou 500€. E não é para gastar à toa.

Por isso disse de mochilas as costas :mrgreen: . É que a viagem vai sair do meu bolsinho, e eu queria ver se não estourava as poupanças. Contudo a camarata fica fora de questão para mim. Ainda não decidi se irei, irei ver uns hotéis e preços de viagens para fazer uma estimativa, se for demasiado cara para as minhas possibilidades, guardo para outra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso disse de mochilas as costas :mrgreen: . É que a viagem vai sair do meu bolsinho, e eu queria ver se não estourava as poupanças. Contudo a camarata fica fora de questão para mim. Ainda não decidi se irei, irei ver uns hotéis e preços de viagens para fazer uma estimativa, se for demasiado cara para as minhas possibilidades, guardo para outra altura.

Qual o problema de uma camarata? Já fiquei para 5, 8, 16 pessoas... misto ou não. E nao tenho qualquer razao de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer alguma zona no norte em que seja muito bom para passar com os amigos (Praia,Noite,Gajas...) tipo Viana e assim.

Falam-me muito bem de Afife, Caminha, Viana, essa zona toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de uma camarata? Já fiquei para 5, 8, 16 pessoas... misto ou não. E nao tenho qualquer razao de queixa.

Ele pode querer praticar o amor, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode querer praticar o amor, pá.

Um quarto é mais comodo, somente isso :happy: .

E entao? :mrgreen:

Queres contar alguma coisa :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...