Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Se alguém achar ir e vir a Marrakesh por 30€ é bom negócio, pode aproveitar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para o inverno, duvido muito. para o verão 2011, talvez. Mas faro-Marrakesh parece-me pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é chato ir ao Porto apanhar um voo para Marrocos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. vocês ai do estrangeiro têm que combinar as versões.. ou dizem que aqui é Marrocos ou então que braga é Marrocos..

Compartilhar este post

Link para o post

Um voo? Do porto a Marrocos são 55km. Pergunta à Legi.

Reportado!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. vocês ai do estrangeiro têm que combinar as versões.. ou dizem que aqui é Marrocos ou então que braga é Marrocos..

Tu é que tens de ter a capacidade de interpretação para perceber qd é uma ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Um voo? Do porto a Marrocos são 55km. Pergunta à Legi.

:lol: :prayer:

jgmv podes sempre fazer Faro - Porto e Porto - Marraquexe, parece um pouco estúpido mas aos preços actuais para Novembro fica-te ida e volta por uns 120€ no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o que se vai fazer esse verão?

este tópico serve para dizer as viagens, planos e etc.

E tenho um problema, o meu tio meteu me numa viagem a londres no dia 18 de julho para um colgeio acho que se chama Ascote e queria saber se proventura alguem ia para lá. xD...

Para além disso para as datas 16 de Agosto já tá marcada uma viagem para S.Maria para a MARÉ!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia uma semana para Palma de Maiorca com familiares. Tudo incluido. Como já não posso, vou pegar nesse dinheiro e vou viajar sozinho. Estou na dúvida entre inter-rail e viagens em low-cost. Estive a ver na Ryanair várias combinações para ficar em conta. Agora é conciliar as datas.

Lisboa - Porto - Barcelona (2 dias/noites) - Frankfurt (1dia/noite) - Estocolmo (2 ou 3 dias/noites) - Cracóvia (2 ou 3 dias/noites) - Dublin (2 dias/noites) - Faro - Lisboa

Viagens 220 euros + ou -

Falta ver as estadias. Prefiro mesmo hostels/pousadas com mais gente no quarto e é mais barato. Provavelmente vou passar algumas noites no aeroporto.

Também vou poupar na alimentação. Como são quase 2 semanas sem treinar, vou levar muitas barras protéicas e proteína em pó, fruta também não é cara. Aproveito para definir mais... Para quem já fez uma semana de sobrevivência quase sem comer nem beber... .mrgreen:

P.S - Se não gastar muito dinheiro, ainda queria fazer mais uma viagem este verão. Madrid + Granada, voltar a Bristol + Rimini ou Amsterdão

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais sozinho se calhar comboio era melhor, sempre tinhas mais oportunidade de conhecer outro pessoal que anda na mesma situação que tu e podes alterar os destinos quando quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais sozinho se calhar comboio era melhor, sempre tinhas mais oportunidade de conhecer outro pessoal que anda na mesma situação que tu e podes alterar os destinos quando quiseres.

Também é uma opção. Se for de avião é aquele itenerário. A grande vantagem é o tempo que se poupa e o desgaste das viagens. Se fizer o interail, não quero viajar de noite porque é um dos pontos de interesse.

Já agora, quanto fica para aqueles destinos durante duas semanas? Neste caso podia descartar Frankfurt e Dublin. Para incluir Holanda e/ou Rimini.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma opção. Se for de avião é aquele itenerário. A grande vantagem é o tempo que se poupa e o desgaste das viagens. Se fizer o interail, não quero viajar de noite porque é um dos pontos de interesse.

Já agora, quanto fica para aqueles destinos durante duas semanas? Neste caso podia descartar Frankfurt e Dublin. Para incluir Holanda e/ou Rimini.

A questão é que se só andares de avião não vais acabar por conhecer ninguem e vais passar muitas horas, ou até dias, sozinho, o que pode ser bastante chato. De comboio quase de certeza que te cruzas com pessoal de todo o lado e é sempre outro espirito.

Tambem podes misturar as duas coisas e marcar uma ou outra viagem para um sitio mais distante mas deixar alguns dias de intervalo para viajares de comboio.

2 semanas nesses sitios não sei em quanto ficará, depende das tuas necessidades e do que quiseres fazer. Mas aí uns 500€ gastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma viagem completamente diferente das que já fiz. Em que fiquei bem instalado e com boas condições. Nesta a alimentação e o descanso serão secundários. Num dia, vejo os principais pontos de interesse da cidade e o resto é para divertir-me. Noite, convívio, etc. Daí também os destinos terem em comum o facto de ter mulheres bonitas e boa vida nocturna.

O preço que perguntei, era o do bilhete que permita ir áqueles destinos. As cidades de passagens até podiam ser:

Barcelona, Rimini, Amsterdão, Estocolmo, Cracóvia, Varsóvia, Praga...

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

O preço que perguntei, era o do bilhete que permita ir áqueles destinos.

5 dias em 10 dias - 159€

10 dias em 22 dias - 239€

15 dias contínuos - 279€

22 dias contínuos - 309€

1 mês contínuo - 399€

O melhor para ti é provavelmente o das 10 viagens em 22 dias.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

5 dias em 10 dias - 159€

10 dias em 22 dias - 239€

15 dias contínuos - 279€

22 dias contínuos - 309€

1 mês contínuo - 399€

O melhor para ti é provavelmente o das 10 viagens em 22 dias.

Sendo assim, talvez fosse melhor. Mas é para quantos destinos? E qualquer um? Desses 22 dias, 10 são para viagens? Mas como é que eu sei qual é a duração das viagens?

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma viagem completamente diferente das que já fiz. Em que fiquei bem instalado e com boas condições. Nesta a alimentação e o descanso serão secundários. Num dia, vejo os principais pontos de interesse da cidade e o resto é para divertir-me. Noite, convívio, etc. Daí também os destinos terem em comum o facto de ter mulheres bonitas e boa vida nocturna.

O preço que perguntei, era o do bilhete que permita ir áqueles destinos. As cidades de passagens até podiam ser:

Barcelona, Rimini, Amsterdão, Estocolmo, Cracóvia, Varsóvia, Praga...

Cracovia e Varsovia muito fracos, Wroclaw tem as melhores gajas da Polonia. E em termos de noite bate qualquer cidade do Leste Europeu, talvez com Riga ao mesmo nivel.

Agora em termos culturais nao duvido que Cracovia seja muito melhor que Wroclaw e Varsovia. Varsovia em si e uma cidade sem sal e das que visitei foi claramente a pior, ate os polacos o afirmam.

Editado por the cosmicsnake

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é ires ler tudo no site da CP mas agora as regras mudaram e já não há zonas portanto podes ir para onde quiseres. Pelo que eu percebo com "10 dias em 22 dias " eles querem dizer que no espaço de 22 dias podes ocupar 10 desses dias com viagens, ou seja, fazeres practicamente uma viagem a cada 2 dias. (Tambem podes fazer mais que uma viagem no espaço de 24 horas e conta como sendo do mesmo dia acho eu)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias fazer um misto entre avião e comboio, como disse o antifa, e por dois motivos extra que te vou apresentar:

No verão não há promos Ryanair. Passaram de Junho para final de Setembro lol, e já vais um pouco em cima da hora.

Se um voo atrasar ou for cancelado, e se por causa disso, perderes outro voo qq, eles não te dão um tostão por esse outro voo, já que eles não fazem escalas.

Mas dá-me uma ideia dos dias, que vejo o que te posso arranjar.

btw, o que tem Rimini de especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Cracovia e Varsovia muito fracos, Wroclaw tem as melhores gajas da Polonia. E em termos de noite bate qualquer cidade do Leste Europeu, talvez com Riga ao mesmo nivel.

Agora em termos culturais nao duvido que Cracovia seja muito melhor que Wroclaw e Varsovia. Varsovia em si e uma cidade sem sal e das que visitei foi claramente a pior, ate os polacos o afirmam.

Obrigadão. Nunca tinha ouvido falar de Wroclaw. Tenho ouvido coisas boas, tanto de Cracovia como Varsovia. Mas como não tenho pachorra para monumentos nem museus, irei optar por opções de lazer. Ambiente, noite, gajas e se possível praia.

Há países em que tenho curiosidade em conhecer. Alguma coisa da Suécia, Holanda, Polónia, Rep.Checa, Itália e até mesmo de Espanha. Estive há pouco tempo em Inglaterra e também já tinha ido a Paris. Sugestões, tendo em com conta os parâmetros acima? A minha ideia era mesmo ficar 2, 3 dias em cada local.

Já pensei em ir com amigos, mas acho que iria aproveitar melhor assim. Fazer as coisas á minha maneira e 'desenrascar-me' sozinho para futuras viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...