Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

cautela com o Zimene.

Por isso é que é twin. :medinho:

ele pode ter frio.

Pronto, Lopes, queres vir?

só vou se não me obrigarem a ver muse :C

Eu vou ao concerto e tu ficas no quarto com o Zimas.

O que para aqui vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

obrigado pelos sites. :compinchas:

De nada.

Foram úteis?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, um MUITO OBRIGADO ao Tio Hans e ao antifa que, além do inseparável guia de papel, ajudaram a preparar um programa que desse para ver praticamente tudo o que Londres tem para oferecer (excluindo os museus :mrgreen:) em 4 dias com grande parte deles já ocupados por voos e concerto.

Chegámos na 5ªfeira pelas 11h30 a Heathrow e, depois de passar os controlos e recolher as malas, apanhámos a Piccadilly Line do metro (e que metro!), tendo, antes de ir para o hotel, passado por Stamford Bridge (sempre era mais ou menos em caminho).

Daí, fomos então deixar as malas, no hotel a cerca de 600 metros de Paddington, numa rua muito sossegada, e saímos para almoçar (com uma chuvinha à mistura) num pequeno restaurante em Bethnal Green, o E. Pellici, que se revelou divinal.

A partir daí, fomos então ver a zona do Bank of London, o Monument, a Tower Bridge (que se abriu enquanto olhávamos para ela), Tower of London, St. Paul's Cathedral, e Millenium Bridge, sempre a pé. Apanhámos o metro até ao Marble Arch, e estivemos ali um pouco a descansar no Hyde Park. Comprámos logo uns recuerdos e apanhámos o autocarro de volta para o hotel, jantando lá ao pé em fast-food. :mrgreen:

Na sexta de manhã, já com bilhete comprado on-line, fomos ao Madame Tussauds, onde passámos uma boa parte da manhã a tirar fotos (e onde o Zimas nos presenteou com esta pérola :mrgreen:), e fomos almoçar Fish&Chips ali perto - não fiquei mesmo nada fã. Dali, seguimos para o Regent's Park, e de metro para Piccadilly Circus. A pé, fomos ao Hamleys - 7 andares de brinquedos, e de metro novamente até ao London's Transport Museum. Apanhámos novamente o metro até ao Green Park, onde vimos o Buckingham Palace, e aqui andámos que nos fartámos até ao Wellington Arch e Knightsbridge, para passar no Harrods. Mais ou menos na zona, ainda vimos o Royal Albert Hall, o Prince Albert Memorial e o National History Museum (de passagem), e então aí fomos de metro até Westminster e Trafalgar Square. Vimos o habitual: St. James Park, Downing Street, Westminster Abbey, e o Parlamento com o seu 'Big Ben'.

Fomos aproveitar o bilhete já comprado em conjunto com o Madame Tussauds para finalizar o dia no London Eye, mas por lá em cima a máquina, depois desta foto, ficou sem bateria. :( Foi regressar ao hotel e acabou o dia.

No sábado, com o Wembley em vista, fomos de manhã ao Portobello Road Market, e andámos ali pela zona de Notting Hill. Fomos ao Holland Park, e daí fomos até Westminster outra vez, com duplo objectivo: passeio de barco no Tamisa... e repetir o London Eye, agora com bateria. Dito e feito, almoçámos e seguimos de metro para Wembley, para levantar os bilhetes. Entrámos no estádio pelas 17h, e por ali ficámos até cerca das 23h, a curtir o(s) concerto(s). :prayer: No fim, apanhámos o metro cheio de volta até Paddington.

No domingo, reservámos a manhã ao Camden Market, onde petiscámos, e de tarde demos um salto até ao Emirates Stadium. Recolhemos as malas no hotel, e foi apanhar metro (e autocarro, devido a obras na linha) até Heathrow de volta.

Valeu a pena... :)

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir do 3º parágrafo só aparecem duas fotos, a tal rua e o Regent's Park :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do 3º parágrafo só aparecem duas fotos, a tal rua e o Regent's Park :doubt:

Ele já foi corrigir

Gostei mto de ler o roteiro.. vou guardar para depois ficar com apontamentos qd for a Brighton

Tou curioso pelas fotos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os links correctos, mas quando posto o fórum troca-os pelos links anteriores... :cadeirada:

Sim.. deve andar por ai uma banhada qq.. já reparei nisso noutros posts

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já está bom. :)

Muito porreiro, também guardei o roteiro, devo ir a Londres nos próximos anos :)

Ah, e o Big Ben de noite com os holofotes ligados :heart:

E ri-me muito com o Zimene :lol:

EDIT: Btw, já alguém foi a Birmingham?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

De nada.

Foram úteis?

sim, bastante. Em princípio vou ficar no Astor Hyde Hotel que o antifa referiu, pena é que me pareça um bocado afastado das estações de metro mas a estadia fica bastante barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mais ou menos o que eu fiz Instantâneo. A cidade é bastante boa e eu não comi fish & chips porque todas as pessoas com quem falei disse para não me meter nisso porque era muito mau. É aquela cena de comer o prato típico mas quase ninguém gosta :lol:

Em Westminster andaste lá no meio dos gajos que estavam "on strike"? Quais eram as faixas destas vez? :lol:

E no Harrods é de ficar £ouco.

Quando fui retirei muitas ideias daqui:

http://www.fotoviajar.com/destinos/inglaterra/londres-o-que-visitar-em-3-dias-ou-mais-fim-de-semana-prolongado-de-viagem-em-londres

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mais ou menos o que eu fiz Instantâneo. A cidade é bastante boa e eu não comi fish & chips porque todas as pessoas com quem falei disse para não me meter nisso porque era muito mau. É aquela cena de comer o prato típico mas quase ninguém gosta :lol:

Em Westminster andaste lá no meio dos gajos que estavam "on strike"? Quais eram as faixas destas vez? :lol:

E no Harrods é de ficar £ouco.

Quando fui retirei muitas ideias daqui:

http://www.fotoviajar.com/destinos/inglaterra/londres-o-que-visitar-em-3-dias-ou-mais-fim-de-semana-prolongado-de-viagem-em-londres

Não conhecia isso, mas parece-me um site excelente. =D>

Por acaso F&C... :vom: E em Westminster estavam contra a guerra e tal, mas estavam apenas no passeio, acampados. É a isso que te referes? Na Oxford Street, em frente à M&S, vi um boicote a esta. :mrgreen:

Ah, e no Harrods entrámos e saímos, estávamos apertados de tempo e de recuerdos já tinhamos tratado, e ainda tinhamos os dois mercados para ir nos dias seguintes, foi mesmo só de passagem lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aqueles freaks acampados, ainda lá fomos tirar uma foto com eles :lol: Eu também só entrei mesmo para conhecer, nas casas de banho estava lá o "mordomo" só faltou vir sacudir-me a dita cuja, gel de mãos e toalhitas perfumadas... fiquei :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui com a ideia de ir ao fish&chips. Fui ver um ou outro restaurante, olhei para o aspecto daquilo e pensei que para comer gordura ia ao McDonalds que sempre tem melhor aspecto.

Eu não passei no meio deles. Quando lá passei, por volta do meio dia, aquilo estava tudo muito calmo. Estavam todos a xonar.

Ó zimas, e os carros? Babaste-te?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe o roteiro, organizaram isso mesmo bem.

As fish and chips eram enroladas num jornal? Isso é para apanhar overdose de gordura. Btw aquela foto do metro :medinho: E eu a pensar que a hora de ponta "normal" em Londres já era muito má.

Jota, se precisares de umas dicas para Brighton é só pedir, não conheço a cidade muito bem mas tenho lá uma conhecida e posso perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

As fish and chips eram enroladas num jornal? Isso é para apanhar overdose de gordura. Btw aquela foto do metro :medinho: E eu a pensar que a hora de ponta "normal" em Londres já era muito má.

Jota, se precisares de umas dicas para Brighton é só pedir, não conheço a cidade muito bem mas tenho lá uma conhecida e posso perguntar.

Brighton é só pq tenho lá um casal amigo ;) Pq pelo que me disseram lá em concreto é fixe por causa do Pier e do Palácio

é tuga a tua conhecida? para eles lá fazerem encontro de emigras :lol:

Tks ;)

Quanto ao fish N' chips em tive lá em 95 e comi.. lembro que gostei e pensava que ia ser pior, mas não. Comi foi num restaurante, não foi em 'banca de rua'

Compartilhar este post

Link para o post

Brighton é só pq tenho lá um casal amigo ;) Pq pelo que me disseram lá em concreto é fixe por causa do Pier e do Palácio

é tuga a tua conhecida? para eles lá fazerem encontro de emigras :lol:

Tks ;)

Quanto ao fish N' chips em tive lá em 95 e comi.. lembro que gostei e pensava que ia ser pior, mas não. Comi foi num restaurante, não foi em 'banca de rua'

Yep, Brighton é basicamente conhecida pela praia, pelo Pier e por uns festivais de rua que fazem por lá.

lol não a rapariga que eu conheço é bifa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, Brighton é basicamente conhecida pela praia, pelo Pier e por uns festivais de rua que fazem por lá.

lol não a rapariga que eu conheço é bifa mesmo

Praia?

Esta minha amiga que tá lá é do Algarve.. ela diz que se recusa a chamar praia aquilo :mrgreen:

O Pier qd vi imagens pensei logo nas Marés Vivas (n sei pq) ela diz é que as maquinas de jogos são dos anos 80-90 :lol:

Tem é lá ao lado umas paisagens brutais.. isso é q também quero visitar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

instantaneo e zimas...

e gajas?

não picaram nada? nem a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mesmo quase tudo o que eu fiz, só a ordem é que foi diferente :lol: Eu pensei que te iam faltar algumas coisas que eu tinha visto e que ias ver muito que me tinham faltado mas é quase a mesma coisa.

Essas fotos (':

Compartilhar este post

Link para o post

Praia?

Esta minha amiga que tá lá é do Algarve.. ela diz que se recusa a chamar praia aquilo :mrgreen:

O Pier qd vi imagens pensei logo nas Marés Vivas (n sei pq) ela diz é que as maquinas de jogos são dos anos 80-90 :lol:

Tem é lá ao lado umas paisagens brutais.. isso é q também quero visitar

LOL se é do Algarve está explicado, aquelas praias com a água gelada para os bifes que nunca sairam da ilha são a coisa mais tropical que já viram :lol:

O Pier é uma coisa mesmo engraçada, faz lembrar os cenarios dos filmes da primeira metada do século XX, dantes ainda havia outro mas ardeu.

O que eu queria visitar agora no UK era Bristol e a zona mais abaixo na Cornualha.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa, o F&C a que fomos era o Seashell, recomendado pelo guia e tudo. Mas pronto, eu não gosto de bacalhau, e aquilo era de "coley", que a gaja disse ser bastante parecido. Fica aqui a foto, que o Josta já disse ter bom aspecto :mrgreen:

59549_159093370774012_100000200494879_542664_8100667_n.jpg

instantaneo e zimas...

e gajas?

não picaram nada? nem a pagar?

O Zimas deu uma dentada na Nicole Kidman e apalpou a Christina Aguilera e a Beyoncé... de cera. :mrgreen:

Deixo apenas mais uma foto, esta em alta definição.

:prayer:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aspecto?! Só se for a rua :p

Essas batatas estavam cruas? E estás(?) com cara de "o que é esta m*rda"?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL se é do Algarve está explicado, aquelas praias com a água gelada para os bifes que nunca sairam da ilha são a coisa mais tropical que já viram :lol:

O Pier é uma coisa mesmo engraçada, faz lembrar os cenarios dos filmes da primeira metada do século XX, dantes ainda havia outro mas ardeu.

Ya, já tive a ler um pco sobre as teorias da conspiração desse incêndio

Bom aspecto?! Só se for a rua :p

Essas batatas estavam cruas? E estás(?) com cara de "o que é esta m*rda"?

Estavam a falar em montes de gordura.. eu vejo ali as coisas bem fritas.. as batatas tão claras mas acho que são mesmo assim

Comia na boa... (dependendo obviamente do que fosse o peixe)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...