Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Há vôos Porto-Dublin?

Eu vou Barcelona-Dublin

Do Porto para Dublin não sei bem como funciona mas penso que só existem voos nos meses de Verão. O Tio deve saber.

Viciado, se precisares de algum conselho ou que te faça um roteiro avisa, eu estou a morar não muito longe da cidade e vou lá bastante.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Smashing...

Então de Andorra até às estâncias não há stress?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... Thanks... E desculpa ter confundido os nicks... estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

depende da companhia :-

:mrgreen:

Londres e Berlim são sempre porreiras no inverno

Sim , especialmente Berlim

Em Janeiro ia a Roma. O resto deve ser um gelo.

Gelo nao é problema , chuva é mais problematica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Viciado, se precisares de algum conselho ou que te faça um roteiro avisa, eu estou a morar não muito longe da cidade e vou lá bastante.

Conselhos e locais a visitar são sempre bem vindos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja aqui alguem foi aos paises da peninsula balcanica? Croácia, Bósnia, Albânia etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ja aqui alguem foi aos paises da peninsula balcanica? Croácia, Bósnia, Albânia etc...

Aconselho Croácia... :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a falar com o pessoal da secundária onde andei e este ano a Viagem de finalistas vai-se realizar a Calpe, na Costa Blanca espanhola. Nunca ouvi falar em tal coisa :lol:

Aqui também vão para ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois voos semanais entre o Porto e Dublin entre o final de Março e o final de Outubro.

No inverno não há nada, só de Faro.

Conselhos e locais a visitar são sempre bem vindos. :mrgreen:

Sei que vou ser insultado, criticado, etc. mas, a não ser que queiras subir (e pagar bem mais), não entres na Sagrada família. Para ver andaimes, fico no Porto.

Para além disso, muito cuidado por onde andas, não fujas muito das ruas principais e faz as Ramblas a pé várias vezes. Há sempre coisas novas para ver. Parc Guell tb é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aconselhem aí um destino para passar a noite de Ano Novo, fora de Portugal. Algo baratucho, só para estar de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aconselhem aí um destino para passar a noite de Ano Novo, fora de Portugal. Algo baratucho, só para estar de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro :mrgreen:

um gajo já me disse que Marrocos é porreiro.

obviamente que envolve substâncias...peculiares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar o Ano Novo em Rabat?

piadas old school do Herman :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vou ser insultado, criticado, etc. mas, a não ser que queiras subir (e pagar bem mais), não entres na Sagrada família. Para ver andaimes, fico no Porto.

Disse!

Btw, ando a pensar em sítios para ir na passagem de ano, com a minha namorada. Mas não queria nada em Coimbra, nem em Lisboa. Cheguei a lembrar-me da Serra da Estrela, mas quando fui ver o preço do hotel, assustei-me :S Que sítios aconselham? Sem ser o Algarve, que fica muito longe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Disse!

Btw, ando a pensar em sítios para ir na passagem de ano, com a minha namorada. Mas não queria nada em Coimbra, nem em Lisboa. Cheguei a lembrar-me da Serra da Estrela, mas quando fui ver o preço do hotel, assustei-me :S Que sítios aconselham? Sem ser o Algarve, que fica muito longe :)

Só tu e ela?

Costa Alentejana n sei se é longe.. senão no Minho deve haver algo fixe (gerês n faço ideia se já é mto longe ou não)

Se quiseres 'confusão' nenhum destes dois serve

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu queria ir para um sítio onde houvesse um jantarzinho e que a seguir houvesse festa. Mas nada de andar na rua e coisas do género. Queria uma coisa de ficar 30,31 e 1 num sítio sem fazer nenhum.

Mas já tou a ver que para ter isso, ou tenho de ir para o Algarve para ficar na minha casa, ou tenho de abrir os cordões à bolsa ou então vou ter de ir para Lisboa para os anos da amiga dela, o que me parece o mais provável :(

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus querem ir passar a passagem de ano à Escócia porque têm lá casa. Parece-me bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te que isso é a cena mais confortável de andares de kilt :mrgreen: e falo com conhecimento 8)

Compartilhar este post

Link para o post

e quando tiveres de kilt, cuidado com as rajadas de vento

e cuidado com aqueles moços que mal ouvem musica pimba querem logo fazer comboio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...