Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Estou a combinar com uns amigos ir para o próximo ano em Outubro, porque é uma época mais barata. Este ano eram 800 euros a partir de Lisboa, durante 7 dias com tudo incluído.

Meu plano de viagens para o próximo ano é:

Carnaval - Ir uns dias espairecer a Lisboa e fazer umas comprinhas

Julho- USA, pago pelos papás :mrgreen:

Agosto - Festas da Praia na Terceira e Santa Maria(desde que não seja durante a Maré)

Outubro - Punta Cana ou Cuba

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com uma azia do crl...

Vou oferecer à minha namorada uma viagem à Madeira, como prenda de Natal. Aqui há uns tempos reservei os bilhetes na easyjet e qual não é o meu espanto quando vejo hoje que os bilhetes para o mesmo voo que reservei estão a menos de metade do preço que paguei!!! Isto é normal? Posso fazer alguma coisa por recuperar a diferença?

Fiquei mesmo chateado...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido! ia dizer para enviares um email para la ou assim, mas este tipo de low costs em atendimento ao cliente sao fraquissimas e tb ninguem te devolveria o dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tipo de companhias quanto mais em cima da hora comprares os bilhetes masi baratos eles ficam...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é ao contrário... :(

Mas estive a ler as condições deles e fala lá, no ponto "Garantia de Preço", que se o preço baixar para o mesmo voo eles fazem reembolso em vale... Tem que se falar por telefone. O pior é que só há dois bilhetes disponíveis ao preço mais baixo do que paguei, portanto tenho mesmo que me despachar. Amanhã logo de manhã vou ver se ligo para eles. Não me devolvem o dinheiro, o que é pena porque dava uma ajuda para pagar o alojamento, mas pelo menos depois terei a oportunidade de ter uma viagem mais barata!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tipo de companhias quanto mais em cima da hora comprares os bilhetes masi baratos eles ficam...

bem sempre,

mas sim, isso tem a ver com a lotacao do aviao, o objectivo é sempre vender o maximo possivel, nem q se tenha de vender mt mais baixo...mais vale um prejuizo de 5 do que um de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apetecia bater em alguém quando vi aquilo :lol: mas pronto, amanhã telefono para lá e logo vejo o que eles me dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com uma azia do crl...

Vou oferecer à minha namorada uma viagem à Madeira, como prenda de Natal. Aqui há uns tempos reservei os bilhetes na easyjet e qual não é o meu espanto quando vejo hoje que os bilhetes para o mesmo voo que reservei estão a menos de metade do preço que paguei!!! Isto é normal? Posso fazer alguma coisa por recuperar a diferença?

Fiquei mesmo chateado...

E mais aziado vais ficar quando chegares à Madeira e o tempo estiver nojento, como tem estado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto - Festas da Praia na Terceira e Santa Maria(desde que não seja durante a Maré)

Vens para uma festa boa vens... não tens amor ao.. fígado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vens para uma festa boa vens... não tens amor ao.. fígado 8-)

Já sou batido nas festas. Meu fígado está mais que preparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como não tens termo de comparação não te posso perguntar se vale o dobro de uma viagem para a Rep. Dominicana/Jamaica/Cuba. :mrgreen: Sim os aviões ajudam muito, numa viagem de longo curso. O ano passado estive na Tailândia e foi a viagem mais demorada que fiz até hoje, fazendo duas escalas: a primeira em Londres e depois em Abu Dhabi. De Lisboa para Londres aproveitamos uma voo da easyjet, mas de Londres até Abu Dhabi e Abu Dhabi para Bangkok, viajei na melhor companhia aérea que alguma vez pude voar, Etihad Airways. Cada lugar (classe económica) tem um media center, com filmes, músicas, etc. Até telefone via satélite tinha, e não pagava mais por isso. E os assentos, eram verdadeiras poltronas.

Não contes com isso para a Riviera, mas de qualquer forma voares na Orbest ou White é puro suicídio, imagina uma viagem de 8 ou 9 horas num avião em que o espaço é o mesmo de um voo da Tap para Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Para reservar hoteis usam o booking.com?

Havia ontem um hostel ideal, mas hoje, que é quando vou reservar, ja tava esgotado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para reservar hoteis usam o booking.com?

Havia ontem um hostel ideal, mas hoje, que é quando vou reservar, ja tava esgotado :(

Eu para o Caring Hotel vi tudo no Booking.com mas depois reservei por e-mail directamente com o hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem 400/500€ onde iriam ?

[4/5 noites, 2pessoas]

sei que nao dá muito mas gostava de ouvir opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos agora passar o ano a Madrid. Vamos dia 30 e voltamos dia 2. Já tenho alguns 'hostels' em vista, se bem que a maioria estejam esgotados para dia 31. Mas á partida, nem será necessário, visto não dormir nessa noite. Alguém tem informações úteis sobre a cidade? Vamos de carro e assim, escusamos de alugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando doido para ir a Madrid há que tempos. As primeiras coisas a visitar são o Santiago Bernabéu e o Warner Bros (em dias diferentes, como é óbvio) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se há alguma forma de se poder transportar uma garrafa de vinho na bagagem de mão num avião? Apresentando factura ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se há alguma forma de se poder transportar uma garrafa de vinho na bagagem de mão num avião? Apresentando factura ou assim?

só se a comprares dentro do aeroporto, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...