Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Afinal não vou para Glasgow, vou para Londres. Já tenho os bilhetes. Melhor era mesmo apanhar com um jogo do Arsenal em casa dia 1 ou dia 2. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vou para Glasgow, vou para Londres. Já tenho os bilhetes. Melhor era mesmo apanhar com um jogo do Arsenal em casa dia 1 ou dia 2. 8)

Oh, logo nessa semana que ia visitar Rio Tinto! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Com o preço que deve custar o bilhete para um jogo da Premier

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Com o preço que deve custar o bilhete para um jogo da Premier

No mercado negro, porque o arsenal é menino para esgotar os bilhetes todos antes da época sequer começar.

Sei que no Man U, a lista de espera é de 2 anos.

Das vezes que lá fui, nem um simples jogo do Fulham..

Ainda tentei Chelsea (no tempo do Mourinho) e chapéu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem -me.

Para ficar em londres, quais as melhores opcoes? Hoteis low cost no centro da cidade? Há disso? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a pior cena que posso ter?

Sendo que vou passar poucas horas no hotel.

Acima de tudo, queria algo seguro para deixar alguns pertences, com uma cama e um sitio para me lavar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do que queres e do que estás disposto a não ter :mrgreen:

Vê se as pessoas dizem se é seguro ou não, se a zona é boa, acessível, a limpeza do hostel e quarto, etc. E mesmo nas pontuações negativas vê o pq... Já fiquei em Hostels bons que tinham comentários negativos devido ao corredor ter pouca luz....

Compartilhar este post

Link para o post

O Caring é carinho para a definição de "hostel", mas a nível de zona não há melhor, Paddington é mesmo o paraíso em termos de tranquilidade, acessibilidades e aspecto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caring é carinho para a definição de "hostel", mas a nível de zona não há melhor, Paddington é mesmo o paraíso em termos de tranquilidade, acessibilidades e aspecto. :heart:

Carinho é exactamente, qt?

Compartilhar este post

Link para o post

2º melhor local a visitar nas Caraíbas, primeiro - Negril, Jamaica.

Já estiveste na Riviera? É assim tão superior a qualquer outra zona das Caraíbas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estiveste na Riviera? É assim tão superior a qualquer outra zona das Caraíbas?

Nem me lembrei da Riviera. Não visitei ainda, mas faz parte dos meus planos. E só ainda não o fizemos aqui em casa, por causa da viagem. Mas acredito que seja muito superior, pelo que já li e fotos que vi (fotos "verdadeiras" de amigos dos meus pais, sem photoshop).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei da Riviera. Não visitei ainda, mas faz parte dos meus planos. E só ainda não o fizemos aqui em casa, por causa da viagem. Mas acredito que seja muito superior, pelo que já li e fotos que vi (fotos "verdadeiras" de amigos dos meus pais, sem photoshop).

Eu estive lá em Julho e adorei, mas como não conheço o resto das Caraíbas não posso comparar. Se decidires a ir, aconselho via Madrid pela Pullmantour, os aviões são muito melhores, ao contrário das sardinhas enlatadas que fazem Lisboa - Cancun.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá em Julho e adorei, mas como não conheço o resto das Caraíbas não posso comparar. Se decidires a ir, aconselho via Madrid pela Pullmantour, os aviões são muito melhores, ao contrário das sardinhas enlatadas que fazem Lisboa - Cancun.

Pois, como não tens termo de comparação não te posso perguntar se vale o dobro de uma viagem para a Rep. Dominicana/Jamaica/Cuba. :mrgreen: Sim os aviões ajudam muito, numa viagem de longo curso. O ano passado estive na Tailândia e foi a viagem mais demorada que fiz até hoje, fazendo duas escalas: a primeira em Londres e depois em Abu Dhabi. De Lisboa para Londres aproveitamos uma voo da easyjet, mas de Londres até Abu Dhabi e Abu Dhabi para Bangkok, viajei na melhor companhia aérea que alguma vez pude voar, Etihad Airways. Cada lugar (classe económica) tem um media center, com filmes, músicas, etc. Até telefone via satélite tinha, e não pagava mais por isso. E os assentos, eram verdadeiras poltronas.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão já fui a Punta Cana, na República DOminicana, na viagem de finalistas da faculdade dele. Lembro-me q ele adorou

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão já fui a Punta Cana, na República DOminicana, na viagem de finalistas da faculdade dele. Lembro-me q ele adorou

È o destino de eleição para os finalistas universitários. Há um Hotel que trabalha só quase para finalistas (portugueses e estrangeiros), e aquilo na altura do spring break enche-se só de pessoal jovem. Falo do Riu Naiboa, aquilo é um luxo do caraças (quase tão bom como a maioria dos hotéis em Punta Cana).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fã de hostels, prefiro pagar um pouco mais e sentir-me confortável. Esse Caring Hotel, fica debaixo d´olho, numa futura viagem à Londres.

Eu adorei agora em Setembro, Orf. Vi no booking.com, e as desvantagens compensavam. Adorei o pequeno-almoço, adorei a disponibilidade (até emprestaram um adaptador de corrente, para não comprarmos), e só não gostei de pagar para no dia da saída deixar lá as malas até às 15h. :mrgreen:

Em termos de localização, fica a 600m da estação de Paddington, que tem metro para todo o lado e, eventualmente, expresso que demora 15 minutos até Heathrow (mas fomos de metro, ainda assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...