Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Queres uma lista?

Se puderes, mais q uma listaa gostava de ter conselhos...

Eu gostava de ir a Londres mas não me safo ainda no Ingles :S

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que te safas melhor com Italiano? Italiano e mt diferente...

A Gastar 400 euros. consegues ir a sitios bem melhores.

Em italia tens Roma e Florença >>>> Veneza.

Depois há praga, londres, paris, barcelona, munique, berlin. Cidades muito mais interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que te safas melhor com Italiano? Italiano e mt diferente...

A Gastar 400 euros. consegues ir a sitios bem melhores.

Em italia tens Roma e Florença >>>> Veneza.

Depois há praga, londres, paris, barcelona, munique, berlin. Cidades muito mais interessantes...

Estou a falar 400€ com tudo.. viagens e gastos minimos [hotel e comer] , achas que dá para ir aí ? aond ja fost?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca lá fui e espero um dia ir, mas todas as pessoas que lá foram dizem que Florença é brilhante.

O meu pai esteve lá há pouco tempo e adorou.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca lá fui e espero um dia ir, mas todas as pessoas que lá foram dizem que Florença é brilhante.

A não ser que tenha sido pelo facto de apenas ter 14 anos e de ter ficado num parque de campismo, não achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.. e estive lá muitissimo pouco tempo para o que a cidade merece

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bolonha e San Marino, já alguém lá foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Para São Valentim: Paris.

Alternativas: Barcelona, Gent, Milão.

Alternativas nacionais: Madeira, Açores, Gerês.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ir a Genk ver um jogos deles em casa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que coincidencia...

Abri e comentei sem ler nenhum post... sorry

mas já agora.. estou a pensar de ir em Março.. fica uns 400€ [duas pessoas]... aconselham outro sitio ?

400€ duas pessoas?! :o

Com tudo incluido?

Conta-me la onde foste arranjar esses valores?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem Gent de especial?

É pequena, acolhedora, bonita e fica perto de tudo. Se planearem bem, são 3 dias muito bem passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui lá, mas sei que Florença é lindíssimo. E tem a vantagem de dar para ir a Siena que também disseram-me que vale a pena.

De Génova e Milão já nao me lembro do que disseram.Só sei que entre Roma e Florença é difícil de escolher. Eu só estive em Roma e adorei. É maravilhoso andar a pé naquela cidade.

Eu também tive na Sicília. Tem coisas bastante interessantes, um mar esplendoroso e algumas praias muito bonitas. Só é pena Palermo ser a lixeira que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Florença, melhor cidade da itália do Norte ;) depois Roma, Siena, Veneza, Milano, Como.....

Florença e Bolonha >>>>> tudo o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui lá, mas sei que Florença é lindíssimo. E tem a vantagem de dar para ir a Siena que também disseram-me que vale a pena.

De Génova e Milão já nao me lembro do que disseram.Só sei que entre Roma e Florença é difícil de escolher. Eu só estive em Roma e adorei. É maravilhoso andar a pé naquela cidade.

Eu também tive na Sicília. Tem coisas bastante interessantes, um mar esplendoroso e algumas praias muito bonitas. Só é pena Palermo ser a lixeira que é.

Jantar numa esplanada da Piazza del Campo :heart: :heart:

Curti mto toda aquela zona

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Barcelona em Março mas ainda ando a ver Hoteis. De preferência no "centro"(O objectivo é conhecer a cidade a andar a pé.) da cidade, alguém recomenda alguma zona ou hotel que seja bacano?

Must Visit?

Sagrada Familia

Camp Nou

...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez em Junho vá a Marrocos se não calhar na altura de exames.

Bebida engarrafada... sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Barcelona em Março mas ainda ando a ver Hoteis. De preferência no "centro"(O objectivo é conhecer a cidade a andar a pé.) da cidade, alguém recomenda alguma zona ou hotel que seja bacano?

Must Visit?

Sagrada Familia

Camp Nou

...

Há um nas ramblas chamado apartamentos murmar. Não é nada de especial, mas para o que é, serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Must Visit?

Sagrada Familia

Camp Nou

...

Hotel ou hostel? Hostel posso-te aconselhar alguns, hoteis assim com preços mais em conta não estou muito por dentro disso.

Must visit:

Andar muito a pé, se andares a pé pela cidade vais ver muita coisa porreira que normalmente não vem em guias de viagem.

Tens que ir aos clássicos, Passeig de Grácia (La Pedrera e casa Batlló), Plaça de Catalunya, Ramblas até chegar à estatua do Colombo.

Depois na zona histórica podes: Visitar o Bairro Gótico - lojas, catedral, plaza real, plaça de sant jaume, plaça del Pi, se estiveres dentro de uma cena mais alternativa Plaça Orwell e os bares à volta.

Bairro del Born - Igreja de Santa Maria del Mar, Fossar de les Moreres, passeig del Born, lojas espectaculares, museu Picasso e museu das civilizações Sul Americanas (muito bom), restaurantes e bares muito porreiros.

Bairro da Barceloneta, praia, marina, port olimpic (discotecas), restaurantes.

Mais... Claro, os obrigatórios, Sagrada Família, Palau de la Musica, Arc de Trionf e avenida toda até ao jardim Parc de la Ciutadella. Tambem tens a montanha de Montjuïc, vale a pena sair do metro na Plaza de España e subir até ao Museu de História da Catalunha, por trás fica o estádio Olimpico e essa zona toda dos jogos Olimpicos.

Depois 2 sitios tambem quase obrigatorios mas que ficam mais longe de tudo o resto, o Camp Nou e Parc Güel.

Há mais coisas mas não sei por quanto tempo vais ou o que te interessa, se queres visitar museus, etc. Já tens aí uma boa lista para estudar :lol:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...