Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Melhor maneira de ir de Gatwick para o centro de londres?

Tendo em conta que o hostel fica perto de King Cross' Station

Compartilhar este post

Link para o post

Na Páscoa vou uma semana para Paris com a namorada. Mas não percebi o que o Hans queria dizer: eles só permitem uma bagagem de mão como assim? Se a minha namorada quiser levar a carteira dela, já não pode levar um trolei com a roupa dela? Dá para levar uma mala no porão e dois troleis de mão? Era o que estávamos a pensar fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Páscoa vou uma semana para Paris com a namorada. Mas não percebi o que o Hans queria dizer: eles só permitem uma bagagem de mão como assim? Se a minha namorada quiser levar a carteira dela, já não pode levar um trolei com a roupa dela? Dá para levar uma mala no porão e dois troleis de mão? Era o que estávamos a pensar fazer.

Comprando a viagem básica só podes transportar um item de bagagem de mão, com peso até 10kg e medidas especificas. Como só podem transportar 1 item, as mulheres têm que colocar a carteira dentro da mala, se forem com um casaco grosso tambem é fácil esconder debaixo e passam na porta de embarque na boa.

Para levares mala no porão tens que pagar penso que 30 e poucos euros. E sim, podem levar 2 trolleys desde que cada um transporte o seu e esteja dentro do limite das medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A viagem inclui um item de bagagem. Se a tua namorada levar o trolley, a carteira ou vai escondida, ou metes no trolley para passar a porta de embarque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Alguém já foi a NY? Que hotéis aconselham em Manhattan? entre 3 e 4 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi a NY? Que hotéis aconselham em Manhattan? entre 3 e 4 estrelas

Pensylvania, mesmo em frente ao MSG. Os meus pais disseram que nao era dos mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato

Mais rápido

Quer um, quer outro deixam-te perto do metro.

Ty, pensava que havia mais opçoes. O Easybus mesmo comprando no dia fica mais barato. Aquilo tem uma tolerancia de uma hora. Talvez reserve online mesmo.

E para o metro, quais sao as melhores opçoes tambem? O oyster card?

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, pensava que havia mais opçoes. O Easybus mesmo comprando no dia fica mais barato. Aquilo tem uma tolerancia de uma hora. Talvez reserve online mesmo.

Eu não me lembro do nome do que comprava. Recordo-me, pelo número de dias em que lá estive, pelas zonas que usei, etc. que o que me ficou mais em conta foi comprar diariamente um passe sem limites para as zonas 1 e 2, as mais centrais, já que o comprei sempre após as 9:30 da manhã, pois fica mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que fica mais em conta é sempre o Oyster Card com carregamentos à medida que se for precisando, isto se viajares em hora de ponta (o que o Tio está a dizer que não fez).

Quando lá estive, um travelcard para as zonas 1-2 com hora de ponta incluída custava £7.20. Eu comprei o Oyster, fui carregando, fiz as viagens que precisava de fazer (e muitas vezes estações contíguas são tão próximas que nem vale a pena entrar no metro), e, se no fim do dia tivesse feito 5 viagens de £1,40, por exemplo, o máximo que me cobravam era sempre os £7,20 como se tivesse comprado um travelcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui rapaz, isso dá pano para mangas.

Assumindo que vais na Ryanair, e mais lowcost não há, fazes ali como o antifa disse.

Se fores pela mesma companhia, tenta arranjar, se tiveres conta na CGD, um cartão lol ou pro. Poupas 10€ por pessoa na marcação da viagem. O lol é para quem tem menos de 25 anos e custa 3€/ano durante 3 anos e o pro é a mesma coisa mas custa 7€/ano e é para malta com mais de 25 anos.

Muito cuidado com as dimensões da mala que levas dentro do avião. Se ultrapassar os limites arriscas-te a que vá parar ao porão e pagas.

Muito cuidado tb com o que levas dentro do avião. Eles só permitem um item de bagagem por pessoa, e um item de bagagem é uma mala, uma mala de senhora, um saco da free shop ou um portátil.

Fora isso, o aeroporto de Beauvais, para onde a Ryanair voa em Paris, fica a cerca de uma hora de autocarro da cidade. O bilhete fica por cerca de 25€ ida e volta.

Obrigado :compinchas: era isso que pretendia saber.

na logitravel tem uma opção para autocarro até ao hotel e posteriormente para o aeroporto. pelos vistos, compensa e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Parece impossível, ando a estudar Turismo mas nunca saí de Portugal (quer dizer fui a Barrancos quando tinha 10 anos e pisei Espanha com os 2 pés:mrgreen:), e o meu irmão ligou-me agora a convidar para ir com ele e com a mulher a Madrid! 4/5 diazinhos lá... ca cena tão brutal. tou todo entusiasmado...

alguém me aconselha cenas em Madrid p'ra ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece impossível, ando a estudar Turismo mas nunca saí de Portugal (quer dizer fui a Barrancos quando tinha 10 anos e pisei Espanha com os 2 pés:mrgreen:), e o meu irmão ligou-me agora a convidar para ir com ele e com a mulher a Madrid! 4/5 diazinhos lá... ca cena tão brutal. tou todo entusiasmado...

Depende do teu interesse. Se te interessas pela história, pela cultura, depende.

As viagens estão a 8€ outra vez, inclusivamente Madrid. E hoje abriu a rota da Ryanair para Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas

[/infinito]

Em Espanha só conheço Corunha,Barcelona,Lloret e Badajoz :(

Compartilhar este post

Link para o post

nós vamos de carro.

Interesso-me por tudo lol

Bem, tens o Estádio, que deduzo que vás gostar. A Plaza Mayor, as vistas do Rio Manzanares, o centro financeiro, etc. Em Museus tens o Museu do Prado e o Museu Rainha Sofia, que são os mais conhecidos. Ah, e tens a Puerta del Sol também.

Mas há muito mais coisas para ver, isto é por alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do nome do que comprava. Recordo-me, pelo número de dias em que lá estive, pelas zonas que usei, etc. que o que me ficou mais em conta foi comprar diariamente um passe sem limites para as zonas 1 e 2, as mais centrais, já que o comprei sempre após as 9:30 da manhã, pois fica mais barato.

Eu gastei 10£ no Oyster e chegou bem para os 3 dias.

Filas vai de metro, é mais rápido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid :heart:

A minha cidade favorita.

El Escorial :prayer:

E não vou entrar em polémicas relativas à construção do local

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid :heart:

A minha cidade favorita.

El Escorial :prayer:

E não vou entrar em polémicas relativas à construção do local

220px-King-Solomon-Russian-icon.jpg

Chamaram? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ja fui duas vezes a Madrid e nunca fui ao Barnabeu :(

x2

Mas já tive no Camp Nou

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago Bernabéu. Vai ser a primeira coisa que vou visitar quando lá for.

ja fui duas vezes a Madrid e nunca fui ao Barnabeu :(

Dizem por aí que é "impressionante han f*daçe que coisa linda" :mrgreen:

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...