Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Meus amigos,

Agora que Fevereiro se aproxima, vem com ele o dia d S.Valentim :carinhoso: .

Estou a pensar em fazer uma surpresa a menina um Fim de Semana numa cidade europeia, pensei em Roma, Veneza, Paris ou Londres.

Qual aconselham?

E ja agora, digam ai umas agencias com preços bacanos, ja estive a ver a "mil destinos" e "Logitravel".

Cumpts

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por aí que é "impressionante han f*daçe que coisa linda" :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastei 10£ no Oyster e chegou bem para os 3 dias.

Filas vai de metro, é mais rápido! ;)

Tem metro de Gatwick?

Compartilhar este post

Link para o post

O Oyster penso que é mesmo o melhor para andares por Londres. Até, porque é como o Instantaneo disse, há estações tão perto umas das outras que podes bem ir a pé e sempre aproveitas para conhecer melhor a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos,

Agora que Fevereiro se aproxima, vem com ele o dia d S.Valentim :carinhoso: .

Estou a pensar em fazer uma surpresa a menina um Fim de Semana numa cidade europeia, pensei em Roma, Veneza, Paris ou Londres.

Qual aconselham?

E ja agora, digam ai umas agencias com preços bacanos, ja estive a ver a "mil destinos" e "Logitravel".

Cumpts

Nao conheço as cidades, mas diz me quem lá esteve que as duas italianas (nomeadamente Veneza) sao uma completa desilusao...

Acho que Paris devia ser a primeira opçao, com um bocado de azar vais para Londres em Fevereiro e levas com o Fds inteiro de chuva...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheço as cidades, mas diz me quem lá esteve que as duas italianas (nomeadamente Veneza) sao uma completa desilusao...

Acho que Paris devia ser a primeira opçao, com um bocado de azar vais para Londres em Fevereiro e levas com o Fds inteiro de chuva...

Sobre Veneza confirmo. Sobre Roma nunca lá fui, mas estou muito curioso, especialmente apos ter lido e visto o Anjos e Demonios e ter ido cuscar no GE um pco da cidade

Sair na Europa nesta altura arriscas-te sempre a mau tempo.. não há nada a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por Barça o tempo está sempre bom.

Dessas cidades da lista neste momento eu iria a Paris ou Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, ja agora pergunto a quem ja la esteve, porque não gostaram de veneza? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é para o dia de S. Valentim acho que Paris seria a melhor escolha.

Itália é capaz de depois de lá chegarem não corresponder às expectativas.

Londres gostei bastante, mas fui por altura do Natal (Feira de natal no Hyde Park e Iluminação), tem muitos sitios para visitar. Tem também a vantagem de ter bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu queria algo do genero 320€ pessoa max.

Bons preços são sempre bem vindos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vai c a menina Veneza é uma boa opção, só pela viagem de Gôndola já vale a pena :mrgreen:

Eu também dessas diria em último Veneza porque é normal, o pessoal tem expectativas muito altas e chega lá e, apesar da cidade ser linda, é um pouco repetitiva, aquilo é igreja em tudo o que é sítio mas pelas gôndolas, pelo Piazza San Marco, pelo ambiente em si vale a pena.

Mas de qualquer maneira preferia Roma ou Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses destinos escolhia sem dúvida Roma, principalmente porque nesta altura do ano deve ser onde está melhor tempo e além disso deve ser das melhores alturas para visitar Roma visto que não está sobrelotada de turistas e também não estão 35º. Quanto a Veneza atenção que o Carnaval é no início de Março.

Desses, os destinos mais económicos são Paris e em especial Londres. Eu já fui umas quatro vezes a Paris e nunca consegui gostar muito daquilo, mas sinceramente também não tinha muita vontade de ir rapar frio para Londres, se bem que em Paris não deve estar muito mais quente.

Moral da história? Vai para o Algarve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vai c a menina Veneza é uma boa opção, só pela viagem de Gôndola já vale a pena :mrgreen:

Eu também dessas diria em último Veneza porque é normal, o pessoal tem expectativas muito altas e chega lá e, apesar da cidade ser linda, é um pouco repetitiva, aquilo é igreja em tudo o que é sítio mas pelas gôndolas, pelo Piazza San Marco, pelo ambiente em si vale a pena.

Mas de qualquer maneira preferia Roma ou Paris.

Quanto é que pagam pela viagem de gondola? eu quando lá fui paguei 60 euros, mas como era a dividir por 6, nem me ficou caro.

Btw, Paris, melhor cidade do Mundo. Esperemos que o Benfica passe contra o Estugarda e o PSG contra o BATE para lá ir. E depois, na Páscoa, lá ireia novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei qto se paga pq era caro :pà volta dos 60 euros q falaste, mas eu fui c família, n fui com uma babe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja foi a Veneza?

Tu se por vezes não gozas com isto... disfarças mto bem

No post antes do teu estão a falar de veneza e de terem andado de gondola...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu se por vezes não gozas com isto... disfarças mto bem

No post antes do teu estão a falar de veneza e de terem andado de gondola...

LOL, que coincidencia...

Abri e comentei sem ler nenhum post... sorry

mas já agora.. estou a pensar de ir em Março.. fica uns 400€ [duas pessoas]... aconselham outro sitio ?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que coincidencia...

Abri e comentei sem ler nenhum post... sorry

mas já agora.. estou a pensar de ir em Março.. fica uns 400€ [duas pessoas]... aconselham outro sitio ?

Queres uma lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...