Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Os gajos que estão sempre em greve pela paz e pelo retorno dos soldados em frente ao Big Ben e à frente da estátua do Churchill eram engraçados :mrgreen:

Eu não estive na zona do Bank, só perto, foi uma das poucas coisas que planeámos mal na altura :s Falta de tempo porque foi no dia do jogo em Wembley e ficou por ver isso. E o Kensington Palace e o Hyde Park, assim de mais importante. De resto felizmente foi quase tudo.

Mas ir a Londres e ainda ver Muse em Wembley deve ser qualquer coisa.

Em termos de número das cadeias alimentares acho que o Pret a Manger ganhava. Que abuso!

Numa hora vai-se de Oxford Circus até à zona de Westminster a pé, passando pela Picadilly Circus (do melhor de Londres) e pela zona de Bank.

Acho que o Prêt-a-Manger e o Starbucks estavam em pé de igualdade, rua sem um deles (ou os dois) não é rua.

Em termos de restaurantes, recomendo mesmo a cadeia Ed's Easy Diners (uns £7 por pessoa) - estilo americano anos 50, o Grelha D'Ouro no sul, na zona de Stockwell (restaurante Português muito bom, numa rua onde se vêem muitas casas e lojas portuguesas, foram uns £12 por pessoa) e uma cadeia de pubs cujo nome não me recordo, com altas mesas de madeira com umas asinhas de frango e Fish and Chips q'era uma maravilha (£10 por pessoa). Evitem a Aberdeen Steak House a todo o custo, tão caro e tão fraquinho.

@Hyuga: Depende de gostos e feitios. Há campo, há praia, há cidade, há museus, há monumentos, há zonas históricas. Depende também da tua zona e do teu orçamento. Pessoalmente, gosto das coisas de Sintra - é dificil dar indicações porque não percebo nada daquilo e acho que fecha às 5 (já la fui duas vezes "bater com o nariz na porta"), mas passar um dia, dar passeios e piquenique na zona do Palácio da Pena é qualquer coisa de espectacular, tem aventura, tem mistério, tem natureza, tem espaço, tem *alguma* privacidade (favor não ficar a pensar em "segundas intenções", mas vi-me à rasca para mijar no mato e não aparecer ninguém a passar no momento), tem sítios para passar algum tempo a dois, tem coisas para explorar, é caro, mas acho que há qualquer coisa de Happy Hour. Informa-te sobre os transportes.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site (de confiança) para arranjar bilhetes low-cost?É que já pesquisei no google e em todos os sites que vi há preços diferentes, e se alguém me indica-se algum de confiança e com preços baratos. Será que ainda é cedo para procurar low-cost´s para Abril do próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site (de confiança) para arranjar bilhetes low-cost?É que já pesquisei no google e em todos os sites que vi há preços diferentes, e se alguém me indica-se algum de confiança e com preços baratos. Será que ainda é cedo para procurar low-cost´s para Abril do próximo ano?

Experimenta o Terminal A o Edreams e o Skyscanner.. são 3 que conheço.. Tb tens sempre os sites das companhias

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Terminal A o Edreams e o Skyscanner.. são 3 que conheço.. Tb tens sempre os sites das companhias

Tudo bosta. Usa os sites das companhias. Podes perder mais tempo, mas pelo menos tens os preços sempre actualizados e reais.

Antes havia o azuon, um software muito porreiro, mas agora paga-se e ainda não consegui "comprar".

Depende da lowcost. Há algumas que já estão a vender para 2012.

A Ryanair ainda não tem o Verão 2011 (a partir de Abril).

Diz-me a companhia que pretendes usar e eu dou uma ajuda. E já agora as datas, isto é, se pretendes viajar durante a semana ou ao fim de semana e se queres apanhar férias escolares e/ou feriados, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bosta. Usa os sites das companhias. Podes perder mais tempo, mas pelo menos tens os preços sempre actualizados e reais.

Antes havia o azuon, um software muito porreiro, mas agora paga-se e ainda não consegui (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...).

Depende da lowcost. Há algumas que já estão a vender para 2012.

A Ryanair ainda não tem o Verão 2011 (a partir de Abril).

Diz-me a companhia que pretendes usar e eu dou uma ajuda. E já agora as datas, isto é, se pretendes viajar durante a semana ou ao fim de semana e se queres apanhar férias escolares e/ou feriados, ou não.

A intenção seria ir no dia 9 de Abril (Sábado), a escola acaba no dia 8 e so dia a seguir seguia-mos para a Viagem de Finalistas. A companhia não importa, queríamos é algo barato.

Estive a ver esse tal programa Azuon e tirei uma versão demo, onde só aparecem 25% dos resultados, vou ver se aparece alguma coisa de jeito.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem isso de azeite? O boné? :mrgreen:

Também não percebi o que isso tem de azeite...

só vi isto agora, é o mene dentro do carro, que (censurado) de azeiteiro

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair anunciou Porto-La Rochelle e... Porto-Roma! É desta que eu lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a qualquer lado em Janeiro.

Hipoteses sao:

-Roma

-Milao

-Munique

- Londres

-Berlin

Sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a qualquer lado em Janeiro.

Hipoteses sao:

-Roma

-Milao

-Munique

- Londres

-Berlin

Sugestoes?

Em Janeiro ia a Roma. O resto deve ser um gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve em Andorra, para fazer ski?

Se sim, isso como é? Ficaram no centro de Andorra ou perto das estâncias?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a falar com o pessoal da secundária onde andei e este ano a Viagem de finalistas vai-se realizar a Calpe, na Costa Blanca espanhola. Nunca ouvi falar em tal coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve em Andorra, para fazer ski?

Se sim, isso como é? Ficaram no centro de Andorra ou perto das estâncias?

Já estive, pela Páscoa. Fiquei em Andorra, é relativamente rapido até às estâncias (fui a Pas de La Casa). Tem é cuidado com o horário dos autocarros porque nao tem piada nenhuma estares lá em cima e já nao haver transportes :mrgreen:

EDIT: Por acaso é mentira, nao fiquei em Andorra, fiquei numa pousada da Juventude que ficava numa localidade mais ou menos lá perto. Fiz autocarro até Andorra e dps Andorra-Estâncias.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...