Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Alta sign, Castor :handclap:

Foi um grande momento do concerto até. :)

Fica aqui a foto um bocado maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande momento do concerto até. :)

Fica aqui a foto um bocado maior.

Brutal. Foste tu que tiraste?

Btw, o meu irmao tambem foi a Londres, mas em Novembro do ano passado. Esteve la 5 dias em casa de um tio/irmao/primo/whatever da namorada dele e ele nao viu nem metade das cenas que eu e o pudim vimos. De facto quando se organiza as coisas atempadamente é diferente... Nos em 3 dias e meio vimos Londres de uma ponta à outra quase, pelo menos as cenas mais emblemáticas. Tambem ajudou o facto de termos um guia muito bom que dava sugestões e tinha as zonas bem identificadas, tipo um mini-mapa de cada zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Foste tu que tiraste?

Btw, o meu irmao tambem foi a Londres, mas em Novembro do ano passado. Esteve la 5 dias em casa de um tio/irmao/primo/whatever da namorada dele e ele nao viu nem metade das cenas que eu e o pudim vimos. De facto quando se organiza as coisas atempadamente é diferente... Nos em 3 dias e meio vimos Londres de uma ponta à outra quase, pelo menos as cenas mais emblemáticas. Tambem ajudou o facto de termos um guia muito bom que dava sugestões e tinha as zonas bem identificadas, tipo um mini-mapa de cada zona.

Não, se a foto fosse minha arranjava ainda maior :p

Vocês também viram mais coisas que eu. Eu passei foi umas duas horas no museu de História Natural e andei bastante por Piccadilly Circus e Leicester Square. E também não fui ao Madame Tussauds, nem à roda gigante. De resto vimos mais ou menos as mesmas coisas.

E o dia que eu gostei mais até foi quando fui desde Westminster até ao museu de História Natural, andamos umas 2h a pé talvez, mas deu para conhecer uma zona mais de habitação, que também era o que queria ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, se a foto fosse minha arranjava ainda maior :p

Vocês também viram bem mais coisas que eu. Eu passei foi umas duas horas no museu de História Natural e andei bastante por Piccadilly Circus e Leicester Square. E também não fui ao Madame Tussauds, nem à roda gigante. De resto vimos mais ou menos as mesmas coisas.

E o dia que eu gostei mais até foi quando fui desde Westminster até ao museu de História Natural, andamos umas 2h a pé talvez, mas deu para conhecer uma zona mais de habitação, que também era o que queria ver :)

Westminster até South Kensington?! :| Bem, se eu tivesse programado isso tinha as orelhas a arder!...

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Westminster até South Kensington?! :| Bem, se eu tivesse programado isso tinha as orelhas a arder!...

Exactamente :) Nós fomos perguntar a um policia que andava por lá como é que iamos para o Natural History Museum a pé, e ele disse para nós não irmos porque íamos demorar 1h30, mas depois fomos começando a andar e decidimos ir na mesma. Acabamos por chegar lá meio mortos mas pronto :p posso dizer que estivemos bastante tempo sentados no museu lol

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tudo, faltou comentar que é uma sorte estarmos aqui vivos para contar a história, tal foi a quantidade de vezes que olhámos para o lado errado da estrada. :lol:

a 1ª vez que atravessei uma estrada em solo inglês ia sendo atropelado :mrgreen:

Lol zimas

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente :) Nós fomos perguntar a um policia que andava por lá como é que iamos para o Natural History Museum a pé, e ele disse para nós não irmos porque íamos demorar 1h30, mas depois fomos começando a andar e decidimos ir na mesma. Acabamos por chegar lá meio mortos mas pronto :p posso dizer que estivemos bastante tempo sentados no museu lol

Eu fiz o contrário, fui de Bayswater Road a norte do Hyde Park até ao Museu de Historia Natural, atravessando o parque e passando pelo Royal Albert Hall, depois de visitar o museu fui sempre a andar com calma até Westminster.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª vez que atravessei uma estrada em solo inglês ia sendo atropelado :mrgreen:

Lol zimas

As vezes em que andámos mais acho que foi na quinta, do Bank até à Tower of London (passando pelo Monument, e seguindo à beira-rio), depois voltar para trás até à Millenium Bridge e daí até à estação de metro da St. Paul's Cathedral. Na sexta, também andámos imenso: Green Park - Buckhingham Palace - Hyde Park Corner - Harrods, são cerca de 3km.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram perto do cucumber/gherkin (arranha-ceus) na zona do Bank? Essa zona tem prédios espectaculares, especialmente o Lloys building :prayer:

642LloydsBuilding_pic13.jpg

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram perto do cucumber/gherkin (arranha-ceus) na zona do Bank? Essa zona tem prédios espectaculares, especialmente o Lloys building :prayer:

http://www.skyscrapernews.com/images/pics/642LloydsBuilding_pic13.jpg

Por acaso acho que não, antifa. Aliás, aí foi praticamente sair do Metro (na estação da linha de onde vinhamos), andar um bocadinho por lá e quando demos por nós estávamos no Monument. Isto com uma paragem no Starbucks pelo caminho. :mrgreen:

Por falar nisso, experimentem ir ao site da Starbucks e pesquisar por lojas em Londres. É assustador...

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o contrário, fui de Bayswater Road a norte do Hyde Park até ao Museu de Historia Natural, atravessando o parque e passando pelo Royal Albert Hall, depois de visitar o museu fui sempre a andar com calma até Westminster.

Nós não passámos pelo Royal Albert Hall, acho é que depois disso ainda andámos a pé até ao Harrod's.

Em relação a prédios vi estes dois, o 1º perto da Estação St. James Park (que tinha uma quantidade enorme de jornais de borla), e o 2º é mesmo a chegar ao Hard Rock.

IMAG0150.jpg

IMAG0280-1.jpg

Por acaso acho que não, antifa. Aliás, aí foi praticamente sair do Metro (na estação da linha de onde vinhamos), andar um bocadinho por lá e quando demos por nós estávamos no Monument. Isto com uma paragem no Starbucks pelo caminho. :mrgreen:

Por falar nisso, experimentem ir ao site da Starbucks e pesquisar por lojas em Londres. É assustador...

Ele era Starbucks, Pret a Manger, Costa Coffee... Os 2 primeiros devem estar mais ou menos empatados :-k lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinhas :doubt:

As vezes em que andámos mais acho que foi na quinta, do Bank até à Tower of London (passando pelo Monument, e seguindo à beira-rio), depois voltar para trás até à Millenium Bridge e daí até à estação de metro da St. Paul's Cathedral. Na sexta, também andámos imenso: Green Park - Buckhingham Palace - Hyde Park Corner - Harrods, são cerca de 3km.

olha ja tentaste recriar o que nós andámos a pé? :medinho:

http://www.skyscrapernews.com/images/pics/642LloydsBuilding_pic13.jpg

Esse não é aquele novo que estão a construir? Dizem que vai ser o mais alto de Inglaterra e da Europa.

Btw, sabiam que o London Eye foi montado no rio na horizontal e depois levantaram-no para a posição vertical? Custou 75 Millhoes de libras. Alta cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do pessoal a comer nos espaços verdes tambem vimos, acho que era no hyde park estavam la todos na boa naquelas cadeiras (ao que parece, pagavam-se :mrgreen: ) e ou estavam la no relax a aproveitar o tempo, ou a lanchar...

Quanto aos Prius, vi mesmo muitos, eu que nem gostava assim muito do carro, so por ver tantos ja comecei a gostar mais :mrgreen:

E tambem soube disso das baterias, li num site há uns tempos.

Outra coisa que reparei, é que os indianos lá vivem bem, cheguei a ver indianos no seu Prius, no seu Range Rover todo XPTO, etc...

epa fiquei indignado com o bold! Fui a Londres na última semana de Julho, e fiquei ainda mais "indignado" com o nível de vida dos monhés... deixo aqui umas fotos...

Aviso: as seguintes fotos podem ferir a susceptibilidade de pessoas que sofram de inveja aguda..

A "montra" do hotel "The Dorchester" em Park Lane

1ondol.jpg

À porta de outro hotel, perto de Park Lane também se bem me lembro

nv5v8j.jpg

4hy3jc.jpg

23mr8jq.jpg

73ldoo.jpg

E à porta de da casa onde fiquei, em Seymour Place...

iz2oes.jpg

ao inicio achava piada e tal, tanto carrão, que nível de vida espectacular! nos últimos dias já pensava "PORQUÊ, MEU DEUS; PORQUÊ????"

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ver as fotos :-k

Mete no www.tinypic.com

imageshack é uma bela m*rda, nao gosto nada

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ver as fotos :-k

Mete no www.tinypic.com

imageshack é uma bela m*rda, nao gosto nada

já editei ;)

EDIT: vou editar outra vez, ficaram grandes de mais

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

FDX!!!! A primeira foto não é real!!!!!!1111!!!! Vendia isso e era o maior da minha aldeia. Tem lá um Veyron!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sabiam que o London Eye foi montado no rio na horizontal e depois levantaram-no para a posição vertical? Custou 75 Millhoes de libras. Alta cena.

Ya.. Deu já na Tv umas poucas de vezes ou no Discovery ou no NG. A cena deles levantarem é engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que brutalidade :shock: Nao fui aí :mrgreen:

E o melhor é que deixam-nos cá fora, se fosse cá no outro dia ja estavam em cima de 4 tijolos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que brutalidade :shock: Nao fui aí :mrgreen:

E o melhor é que deixam-nos cá fora, se fosse cá no outro dia ja estavam em cima de 4 tijolos :mrgreen:

Já reparaste nos bofias ao fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

para verem as fotos na totalidade tem que copiar o link e abrir num separador.. nao percebo porque me aparecem cortadas

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos acabam por ficar ajustadas é só esperar, pelo menos aqui ficam direitas.

img1472k.jpg

Olhem aí os gajos que levam alta vida o ano todo hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que estão sempre em greve pela paz e pelo retorno dos soldados em frente ao Big Ben e à frente da estátua do Churchill eram engraçados :mrgreen:

Eu não estive na zona do Bank, só perto, foi uma das poucas coisas que planeámos mal na altura :s Falta de tempo porque foi no dia do jogo em Wembley e ficou por ver isso. E o Kensington Palace e o Hyde Park, assim de mais importante. De resto felizmente foi quase tudo.

Mas ir a Londres e ainda ver Muse em Wembley deve ser qualquer coisa.

Em termos de número das cadeias alimentares acho que o Pret a Manger ganhava. Que abuso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...