Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

De nada. Eu tive aqui um ano e adorei, se bem que estou cansado desta vida. Mas posso-te dizer que a Polónia tem sitios como Wroclaw, Kraków, Poznan que merecem ser visitados. A minha namorada conhece o Leste melhor que eu certamente, vou-lhe pedir umas informações. Visita Budapeste, acho que é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Eu tive aqui um ano e adorei, se bem que estou cansado desta vida. Mas posso-te dizer que a Polónia tem sitios como Wroclaw, Kraków, Poznan que merecem ser visitados. A minha namorada conhece o Leste melhor que eu certamente, vou-lhe pedir umas informações. Visita Budapeste, acho que é excelente.

Vé lá isso. É que normalmente as pessoas dão boas referências a determinadas cidades, exclusivamente pelo lado cultural/histórico. Neste caso, é mais pelo lazer, já que vou sozinho. Dinamarca também me parece interessante. Se bem que não esteja muito inclinado para Copenhaga. Já ouvi falar bem de Arhus e Alboorg. De itália, sugeriram-me Alghero/Sardenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra dormir com p*ta e pega doença o melhor é mesmo Rio, gasta o mesmo e não precisa andar de um lado para o outro, enche a cara, f*de e dorme tudo no mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gastasse o mesmo, ia quase todos os anos ao Brasil. Entretanto, surgiu mais uma oportunidade de viagem para este Verão. Esta, quase obrigatória. A ver se ainda consigo fazer também o interail, mas a que estou a falar é o melhor festival de reggae da Europa, ou seja, o Rototom Sunsplash. De 21 a 29 de Agosto em Benicássim, Espanha a 1 km de praias com muita qualidade. Não podia ser melhor. Devo aproveitar a excursão que vai sair do Porto e faço logo alguns connects durante a viagem. 220 euros pelo bilhete do festival com direito a camping + viagem não é muito. Vou gastar mais em merchandising que na alimentação.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Se gastasse o mesmo, ia quase todos os anos ao Brasil. Entretanto, surgiu mais uma oportunidade de viagem para este Verão. Esta, quase obrigatória. A ver se ainda consigo fazer também o interail. Mas a que estou a falar é o melhor festival de reggae da Europa, ou seja, o Rototom Sunsplash. De 21 a 29 de Agosto em Benicássim, Espanha a 1 km de praias com muita qualidade. Não podia ser melhor. Devo aproveitar a excursão que vai sair do Porto. Aproveito e faço já alguns connects durante a viagem. 220 € pelo bilhete do festival com direito a camping + viagem não é muito. Vou gastar mais em merchandising que na alimentação.

Esse é daqueles que dá barrilão de azeite?

http://thelisbongiraffe.typepad.com/diario_de_lisboa/propaganda_nazare.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

À partida, a malta da zona de Lisboa também deverá poder começar a viajar barato em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Dublin no fim de Junho e vou a Londres pela 1ª vez de 9 a 13 de Agosto. Não é muito tempo, vai ter que ser rentabilizado. Vou com o meu primo, da minha idade. Das capitais europeias é das poucas (algumas, vá :grin:) que me faltam, espero gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir a Londres no fim de Agosto.

Ainda não reservei voos, nem hotéis, nem nada, mas devo ir comer comida de shopping (uns £6-7 por refeição) e devo optar pelo London Pass com Travel Card (7 dias montes de coisas e transportes grátis).

Quanto aos voos e hotéis, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir a Londres no fim de Agosto.

Ainda não reservei voos, nem hotéis, nem nada, mas devo ir comer comida de shopping (uns £6-7 por refeição) e devo optar pelo London Pass com Travel Card (7 dias montes de coisas e transportes grátis).

Quanto aos voos e hotéis, alguma sugestão?

Voo vou de Lisboa pela TAP. Hotel tens coisas baratas (falando de hotel mesmo, não de hostel) nas zonas de Paddington ou Kings Cross. O Booking.com é bom para isso.

Quanto a passe, como só vou 4 dias, ainda não sei se me compensa o Travel Card...

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona. que me recomendam numa visita de 5 noites?

tendo em conta que quero conhecer um pouco a cidade. E dar primazia a noite e praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona. que me recomendam numa visita de 5 noites?

tendo em conta que quero conhecer um pouco a cidade. E dar primazia a noite e praia.

Sagrada Família. Se não quiseres subir, não entres sequer. Está tudo cheio de andaimes.

Casa Batlló

La Pedrera

Parque Guell

Montjuic

Camp Nou

Ramblas

Pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sagrada Família. Se não quiseres subir, não entres sequer. Está tudo cheio de andaimes.

Casa Batlló

La Pedrera

Parque Guell

Montjuic

Camp Nou

Ramblas

Pelo menos...

esses sitios sei que nao vou falhar. agora gostaria de saber onde é a noite melhor em barcelona. Junta se tudo na Praça da Catalunha?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim que não gosto de discotecas a melhor noite é na zona das Ramblas do lado do Raval e no Bairro Gótico, tens lá a Plaza Real e vale muito a pena andar a saltar de bar em bar pelas ruelas que estão à volta, especialmente no carrer dels Escudellers e carrer dels Codols, com um bocado de sorte ainda te cruzas lá com o Manu Chao a fazer jam session com os amigos. Um bocado mais longe na zona perto da praia tens o bairro da Barceloneta onde tem bares porreiros tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem sugestões para 4 dias por Praga (com viagem incluída), para duas pessoas ?

Como alternativa Barcelona.

E como 3ª opção Amesterdão ;)

A viagem é pra ir a 1 de Outubro e voltar a 5

thks

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em fazer uma viagem mais a minha respectiva entre 1 e 5 de Outubro.

A 1ª opção é Praga, a 2ª Barcelona e a 3ª Amesterdão.

Alguém tem sugestões para algum destes sítios? O que visitar, onde ficar? - não faltam sitios onde pesquisar na net, mas se alguém que ja la foi indicar é sempre de mais confiança...

Thks

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho bilhetes e estadia paga pelo gajo que vocês sabem para ir ver o Besiktas x FCP com uns amigos. Só pago as viagens, que ficam baratas. Vou 3 ou 4 dias.

A pergunta que eu faço é: a Turquia é um bom país para se curtir um bocado? Ou é tipo país árabe em que estamos sujeitos a ser enclausurados por termos bebido uns copos a mais?

É que, como devem imaginar, estou-me bem cagando para o jogo do FCP. Quero ir pela borga e por um possível contacto para o meu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Turquia é um bom país para se curtir um bocado. Tenho gente que já lá foi, e falo com com 2/3 turcas no MSN e parecem-me ser pessoal muito à frente, muito "open mind".

Compartilhar este post

Link para o post

É que esqueci-me de dizer: se eu for vou faltar a um treino e ao meu jogo de estreia do campeonato deste ano. Tem de valer mesmo a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deves encontrar as duas zonas.. Por aquilo que passa nas noticias a Turquia é um pco de contradições.. Mto liberal numas zonas/situações e noutras o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...