Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

3 dias no mínimo, 5 no máximo e vês tudo e talvez tenhas tempo para caminhadas. O obstáculo é sempre o tempo porque varia bastante e podes ter nevoeiro, ou seja, não vês um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já tive dia livre, e andei a dar umas voltas. A subida até ao topo do Park Güell é f*dida, mas vale bem a pena, que vista fenomenal :prayer: ainda tentei ir lá às varandas todas catitas, mas estava um mar de gente, e deixei logo a ideia. Almocei pela zona da Praça da Catalunha, num restaurante português, o sócio era um bocado mal-humorado, mas comi bastante bem, e baratuxo. Passei pela Casa Batló só para tirar uma foto, e segui para o Camp Nou. Nao tinha noçao da dimensao daquilo, e o espaço à volta é gigantesco, ainda comprei uma camisola de treino para oferecer ao meu velho, e mais uma vez, que fila do crl para comprar os bilhetes para fazer o tour, também deixei logo isso da mao. voltei para o centro, e fui até Sant Pau, muito engraçado, 7€ bem gastos, os edifícios sao lindíssimos.

jantar nesta terra é que é o crl, entao ao fim-de-semana é para esquecer... amanha ver se consigo ir ao Sacre Coeur e a Montjuic

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

vou amanha passar nessa zona, nao sei se para jantar se para almoçar, queria ver o espectáculo da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, Jone e malta que tenha um bom conhecimento dos Açores...

O que fazer? Quantos dias são precisos, para onde marcar, onde ficar (já tive a dar uma vista de olhos pelo airbnb e vi coisas interessantes), o que ver, etc., etc.. A partir de 3 de Outubro até dia 10, no máximo.

Obrigado!

O que aconselho visitar:

- lagoas (sete cidades, lagoa azul, lagoa das furnas, lagoa do fogo, lagoa do canário e lagoa do congro). Gosto muito das duas últimas.

- miradouro da vista do rei e explorar o Monte Palace (hotel abandonado) por dentro, subir ao terraço de onde tens uma grande vista

- caldeira velha para tomar banho nas piscinas naturais de água quente

- ribeira dos caldeirões

- ilhéu de vila franca do campo se estiver bom tempo e quiseres tomar banho

- ir às furnas ver o pessoal tirar de lá o cozido e depois almoçá-lo se fores apreciador.

Depois, caso tenhas carro, é interessante dar a volta à ilha toda sempre pela costa, acabas por passar por algumas terriolas típicas e miradouros engraçados. Cuidado em Rabo de Peixe para não seres assassinado :mrgreeen:

Ah e prova as queijadas de vila franca do campo! São ótimas.

Se me lembrar de outras coisas venho cá completar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei 5 dias em São Miguel, deu para ver e fazer tudo nas calmas. Se quiserem um hostel porreiro vê o Azorean Urban Lodge. Adorei aquilo, alto conforto, boa localização e os donos daquilo faziam-nos guias para cada dia com os melhores sítios e a melhor ordem para visitar todos. Impecável mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

malta para quem quer ir visitar milão pela ryanair, é melhor escolher o aeroporto Milan Malpensa ou Milão Bergamo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já visitou alguma destas cidades? Se sim, sabe-me dizer qual o tempo mínimo de estadia recomendável?

- Bangkok

- Chiang Mai

- Chiang Rai

- Luang Prabang

- Siem Reap (Angkor Wat)

- Koh Rong

- E as ilhas Ko Tao, Ko Samui e Ko Phangan

Compartilhar este post

Link para o post

malta para quem quer ir visitar milão pela ryanair, é melhor escolher o aeroporto Milan Malpensa ou Milão Bergamo?

Obrigado

Malpensa é mais perto, penso eu. Sais do aeroporto e apanhas um autocarro (de turismo) que vai direto à estação central.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto tens transfers de Bergamo por 5€, apesar de ser mais longe. De MXP tens comboio mas acho que tens de mudar de linha. Basicamente é ver esses preços para chegar à cidade e os do voo e escolher a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A melhor opção relativamente ao preço dos bilhetes é Bergamo. 2 pessoas, ir e vir 100€, parece-me bem. Isto pela ryanair.

Outra opção seria ir a Genebra pela Easyjet. Mas o que queria mesmo era ir a Amsterdão mas é díficil arranjar assim bilhetes baratos para lá.

Qual a melhor companhia para ir a Amsterdão? TAP?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção relativamente ao preço dos bilhetes é Bergamo. 2 pessoas, ir e vir 100€, parece-me bem. Isto pela ryanair.

Outra opção seria ir a Genebra pela Easyjet. Mas o que queria mesmo era ir a Amsterdão mas é díficil arranjar assim bilhetes baratos para lá.

Transavia ou Vueling, provavelmente. Eu fui através da primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

TAP e a Swiss têm tido bons preços para Genebra, encontrei em Agosto um voo de ida por 40€ p.e., mas a viagem de comboio para Milão deve ser 30€ no mínimo.

Usa o Google Flights (desliga o gmail e o face para não te andarem a seguir e subirem os preços) para ver as companhias que fazem até Amsterdam ou perto.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Se abrires uma janela privada com a conta aberta noutra janela continua a usar o google nessa conta.

Compartilhar este post

Link para o post

No Chrome? Se não há cookie de sessão guardado como é isso?

Aliás, fazendo logout por si só numa janela normal não adianta, os cookies com a tua informação ainda lá estão lá

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já visitou alguma destas cidades? Se sim, sabe-me dizer qual o tempo mínimo de estadia recomendável?

- Bangkok

- Chiang Mai

- Chiang Rai

- Luang Prabang

- Siem Reap (Angkor Wat)

- Koh Rong

- E as ilhas Ko Tao, Ko Samui e Ko Phangan

pequena pergunta fazes intencao de apanhar os barcos e ir ver as ilhas phi phi e maya bay

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Vais quando? :-k

Na ida vou pra Bergamo e à vinda por Malpensa. Penso que o de Malpensa será o mais perto. Os horários é que são uma m*rda (vou do Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Montjuic :prayer: :prayer: valeu a pena a caminhada até lá acima.

Entretanto perdi o amor ao dinheiro e fui fazer o Tour pelo Camp Nou. É toda uma aura naquele estádio, incrível. Mas 20€ por uma foto, filhos de p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

temi pela minha vida no aeroporto de bergamo.

Diz lá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que chego lá às 10h então :lol:

btw, Obli depois destaca o essencial de Barcelona. Estou a pensar numa 'visita de médico' no início do próximo ano e preciso de saber o essencial do essencial :mrgreen:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá :medinho:

aquilo tem um ambiente pesado.

pessoal de várias etnias, polícia para trás e para a frente, armados dos pés à cabeça.

isto em setembro passado, agora deve estar pior. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...