Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

1 - 50 euros os dois para andar no elefante, 15/20 minutos e depois no fim alimenta-lo com uma cesta de fruta

Isso não é muito caro, tendo em conta a região?

Compartilhar este post

Link para o post

Jimpo :heart:

A ver se para o ano faço uma brincadeira dessas

Casar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora jantar ao quarta-feira em Évora. Almocei no Trovador. Um excelente borrego com migas de tomate acompanhado por um brutal syrah de 2013, o cem réis da herdade da maroteira. <3

O pessoal da Ervideira tem uma loja bem gira em Évora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela viagem Jimpo, deve ser mesmo um sitio fantástico para visitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal.

Se não for indiscrição, em quanto fica uma brincadeira dessas?

2100€ só com pequeno almoço. Sendo que mil é em avião. Ficamos em 1 hotel de 3 estrelas, 2 de 2 estrelas, 2 de 4 e 1 de 5. Depois lá entre almoços e jantares (não dá para ires ao supermercado e comprares pao, queijo e fiambre e não tive lata pra tirar dos pequenos almoços), e entradas em vários sítios gastamos praí entre 600 a 800 euros, não tenho noção com as taxas de levantar e etc. conta aí com 4500 a 5000 os dois. Mas é como digo, o avião é muita caro, depois é uma questão de gosto nos hotéis. Se quiseres mais fraquinhos a pagar menos arranjas.

Sinceramente não tenho noção, como disse foi no 1º dia a sério de viagem, iamos com a tesão toda de ver os elefantes, paramos no unico sitio em que vimos que dava pra andar, não sei se haviam mais e baratos, e pagamos 7000 em vez dos 10000. Porque têm sempre o preço pra estrangeiro e para nativo, estava no bilhete, mesmo nos outros parques era igual.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

1000€ em avião porque tinham datas fixas? Não havia nada da Saudia, costuma haver coisas em conta para lá (600€ +/-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Curtia fazer (e está nos planos) essa viagem, mas n alimentava um tusto essa mafia dos elefantes. Pobres animais. Já li com cada m*rda..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desculpem lá, sei que sou grande chato nisto mas cá vai outra dúvida.

Vou fazer uma surpresa à minha namorada e vamos a Amsterdão no aniversário dela, neste caso, dia 4 de Novembro. Pensei em ir de dia 3 a 6 de novembro (quinta a domingo), 4 dias/3 noites.

Por isso, tenho andado a ver preços e:

03/11/16 - POR - AMS - 2 ADULTOS - IDA

80€ vueling - 13.30-17.10 (chegamos tarde, não devemos aproveitar nada neste dia)

112€ TAP 11.00 - 14.50 (Já devemos conseguir aproveitar algo neste dia)

75€ Ryanair - 10.05-13.40 (AEROPORTO DE EINDHOVEN) (será que vale apena? O aeroporto parece-me longe de amsterdão)

04/11/16 - POR - AMS - 2 ADULTOS - IDA

Transavia 100€ -14.10-17.50

90€ Ryanair 10.05-13.40 Eindhoven

112€ TAP 11.00 - 14.50

06/11/16 - AMS - POR - 2 ADULTOS - VINDA

110€ Transavia 11.40 - 13.25

61€ Ryanair 14.05 -15.45 EINDHOVEN

Ainda não me consegui decidir com a companhia aérea a escolher e tenho dúvidas quanto à ryanair. É bem mais barato que as outras, mas o aeroporto é em Eindhoven. Será que compensa?

Recomendam algum hotel? Devo escolher um no centro?

Estes dias chegam? O que visitar? Outras recomendações?

Obrigado maltinha

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até sao dias demais. Dorme longe do centro, porque no centro é bastante caro...Os comboios sao ótimos na Holanda. Podes virtualmente dormir em qualquer ponto do país.

O fiasco deve poder-te ajudar, mas há grupos para arranjares bilhetes de comboio, para o dia inteiro, por 7 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que esteve a fazer o sudeste asiático desde a primeira semana de Fevereiro até ao inicio de Julho e ficou abaixo do orçamento que eram 3000€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, trz, vê no primeiro post...tem lá uma sugestao de roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

que estupidez, nem tinha reparado que o primeiro post estava tão porreiro. Obrigado Pan!

De qualquer maneira aguardo mais sugestões e respostas ás restantes perguntas.

edit:

kareca a pergunta é para mim? :mrgreen: Se sim, são para as duas pessoas, neste caso eu e a minha namorada.

A ryanair é bem mais barato mas saio em eindhoven. A viagem de eindhoven até amsterdão deve ficar cara e perco tempo, por isso talvez não compense o que poupo no avião. Posso é aproveitar, por exemplo, fazer a viagem de IDA até eindhoven, conhecer aquilo no dia em que chego e depois vou passar o resto dos dias em amsterdão e faço a viagem de volta através do aeroporto de lá.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres um copinho, vai ao bar do Waldorf Astoria, dizes que vais da minha parte

Compartilhar este post

Link para o post

1000€ em avião porque tinham datas fixas? Não havia nada da Saudia, costuma haver coisas em conta para lá (600€ +/-)

Foi o melhor que conseguimos em termos de escalas, já foi em cima da hora (2 semanas antes) e tinha de ser nessa quinzena.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho uma tarde para gastar e não tenho nada para fazer. Estou perto de Lisboa. Compensa dar umas voltas pelas estradas da serra da Arrábida de carro ou só em trilhos?

Compartilhar este post

Link para o post

vai antes beber um copito a um rooftop, chillar um bocado, ou então vem pagar-me um fino a partir das 18h30

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho uma tarde para gastar e não tenho nada para fazer. Estou perto de Lisboa. Compensa dar umas voltas pelas estradas da serra da Arrábida de carro ou só em trilhos?

anda ai beber um gin na avenida e depois dás um passeio pela arrábida

Compartilhar este post

Link para o post

que estupidez, nem tinha reparado que o primeiro post estava tão porreiro. Obrigado Pan!

De qualquer maneira aguardo mais sugestões e respostas ás restantes perguntas.

edit:

kareca a pergunta é para mim? :mrgreen: Se sim, são para as duas pessoas, neste caso eu e a minha namorada.

A ryanair é bem mais barato mas saio em eindhoven. A viagem de eindhoven até amsterdão deve ficar cara e perco tempo, por isso talvez não compense o que poupo no avião. Posso é aproveitar, por exemplo, fazer a viagem de IDA até eindhoven, conhecer aquilo no dia em que chego e depois vou passar o resto dos dias em amsterdão e faço a viagem de volta através do aeroporto de lá.

A viagem de Eindhoven-Amesterdão custa cerca de 20€, demora para aí um 1h30 e é a melhor opção. Tens de apanhar o bus no aeroporto para a estação de comboios de Eindhoven. Vê no site ns.nl, o site de comboios deles. Já a fiz uma vez e não acho que compensa.

Eindhoven é uma cidade pouco interessante e, se fosse a ti, cagava e seguia diretamente para Amesterdão se fores por aí.

Sinceramente, tendo em conta a diferença de preços, eu ia diretamente para Amesterdão.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...