Maffu Publicado 23 Maio 2009 Melo > Deus. Por acaso, agora que subi a dificuldade, so o J.R.Smith e o Melo é que fazem triplos. Tenho duas 1st picks, dos Suns e dos Lakers para este draft (ainda falta bastante). Agora é tentar ir buscar a dos Thunder, e escolhe-se 3 postes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 ha maneira de cancelar uma edição de um jogador? lol Não costuma tar lá para meter em default? :lol: Ó men, ao menos arranja o Jamison, que até sabe mandar triplos. E muda a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 não sei pica, eu alterei o Dirk so para experimentar fazer um jogo com ele fiz 102 pts e 20 e tal ressaltos e uns 9 blocks meti o gajo com 7'11 e tudo a 99 foi triplos de tudo o que era lado lol depois aquilo fez o autosave e ja nao consegui sair do jogo sem cancelar a alteraçao :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Maio 2009 Acho que não podes voltar atrás :lol: Ou fazes reset nas rosters ou pedes a alguém os atributos originais dele.. Ou sacas na net umas rosters que queiras Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2009 Até tenho medo de saber onde é que o Robin Lolopez joga :medinho: Agora é tentar ir buscar a dos Thunder, e escolhe-se 3 postes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2009 Melo > Deus. Por acaso, agora que subi a dificuldade, so o J.R.Smith e o Melo é que fazem triplos. Tenho duas 1st picks, dos Suns e dos Lakers para este draft (ainda falta bastante). Agora é tentar ir buscar a dos Thunder, e escolhe-se 3 postes. LOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Até tenho medo de saber onde é que o Robin Lolopez joga :medinho: :prayer: a C Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Acho que não podes voltar atrás :lol: Ou fazes reset nas rosters ou pedes a alguém os atributos originais dele.. Ou sacas na net umas rosters que queiras Também são boas soluções. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Que treta desgraçada. Os Thunder não dão a pick. Já arranjei mais um. Radmanovic. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Finalmente deram a trade. Eu a fazer trades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2009 Queres fazer alguém acreditar que não tens isso naquele modo em que as outras equipas são obrigadas a aceitar as trades? A minha equipa nos Heat, no final do período de transferências, ainda na 1ª época: PG Nate Robinson | Mario Chalmers SG Dwyane Wade | Daequan Cook SF James Jones PF Michael Beasley | Tyrus Thomas C Jermaine O'Neal | Zydrunas Ilgauskas | Adonal Foyle Beasley e Thomas podem jogar a SF. Jermaine pode jogar a SF. Wade pode jogar a PG. Depois tenho mais 2 ou 3 de 69, 70, 71, de rating. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Não mexi nas opções do save. Apenas meti 28 jogos. Senão, porque raio não fui buscar Kobe/LeBron/etc? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2009 Não mexi nas opções do save. Apenas meti 28 jogos. Senão, porque raio não fui buscar Kobe/LeBron/etc? :lol: Dava demasiado nas vistas... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 lol tira isso do super easy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Estou a lolar tanto com este save. Mas, não tenho essa opção activada. Já agora, qual é? ^^ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2009 Este foi às opções dos lançamentos e meteu 100, foi a das steals e meteu 100 e ainda meteu os lançamentos do adversário a 0. Já para não falar das trocas :lol: Os Thunder não trocavam o Durant por nada deste mundo. Nem sequer Kobe, Duncan, Garnett, Wade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Maio 2009 46-4 no primeiro período? isso nem em super easy deves ter os teus slides no máximo e os deles no mínimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Ahhhhh fdx. Fui enganado :facepalm: Isso é aquilo que se faz Load dos Sliders não é? E o Durant estava descontente em Thunder. Tal como o Iverson cá, por isso nao activou a No Trade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2009 E o Durant estava descontente em Thunder. LOOOOOOOOOOOOOOL. Ao menos arranja mentiras de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Maio 2009 E o Durant estava descontente em Thunder. É, às tantas ficava no banco o jogo inteiro queres ver? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Don't know. Sei que apareceu uma noticia Durant unhappy in Thunder. Utilizei os meus dotes de trade, e fui buscar-lo. Pedi ele + o colega e a pick pelo meu jogador. Os Thunder fizeram a contra-proposta, e eu aceitei. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2009 Estou na 4ª época nos Lakers. Na 3ª aumentei a dificuldade e não consegui renovar o título de campeão nem ir aos PO, tendo este ir parar a Charlotte. Entretanto, fiquei com a 3ª pick do draft. Avancei a off-season e deparei-me com um plantel renovado, devido ao "Auto Sign Free Agents" e às renovações de contrato automáticas. Gasol saíu, mas entraram DeShawn Stevenson e Sean Williams. No entanto, não estava satisfeito. Fui então à procura de um poste e fiz a seguinte proposta aos Suns: S.Williams (78) M.Woods (regen -70) por Shaq (81 - aos 39 anos) Eddie House (72) Troca aceite e Shaq volta a LA. :prayer: PG L.Williams SG Kobe SF Hedo PF Bynum C Shaq Bynum & Shaq :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 É impossível isso acontecer. Don't know. Aconteceu-me. Compartilhar este post Link para o post