Taka Publicado 23 Maio 2009 Rui, como é que está o Lou? Está muito bom. Tem 88 de overall, lança bem de 3 e é capaz de fazer mais de 10 assistências por jogo. Está um dos melhores PG da liga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 eu tinha uma equipaça mas fiz m*rda com o dirk :roll: tinha trocado o Miller pelo Marburry o Miller ja tinha 86 de overall, mas tinha um contracto de 5 anos e o Marbury tinha 84 de overall e contracto de 4 anos (e tem menos 1 ano de idade), para além disso recuperei a minha 1st round pick de 09 depois disso ainda arranjei mais umas trocas, tinha uns 5 jogadores com contractos de 5 anos... A. Carter (74 overall, 33 anos, contracto 4 anos), Pavlovic (72 overall, 25 anos, contracto 5 anos), Francisco Elson (70 overall, 32 anos, contracto 5 anos) -> Pistons Dajuan Wagner(75 overall, 25 anos, contracto 3 anos), David Wesley(74 overall, 38 anos, contracto 2 anos) , Keith McLeod (68 overall, 29 anos, contracto 1 ano) -> Mavs PG - Marbury \ Stuckey McLeod SG - Ray Allen \ Stevenson \ Wesley SF - Rashard Lewis \ Rasual Butler \ Cardinal PF - Dirk Nowitzki \ Wilcox \ C Simmons C - Okur \ Marc Gasol Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Maio 2009 Bah... tinha o jogo emprestado para a ps e agora o dono pediu :cry: Vou ver se arranjo para o pc, não sei é se dá... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Alguem me arranja os rosters actualizados? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 www.nba.com ? Ou até wikipedia.org ? ou espn.com ? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Maio 2009 Não jogava isto há um mês. Jogo 2 das WCSF - SAS 102 @105 LAL Odom :prayer: 24 pts (10-18 FG; 2-3 3pt) , 6 reb, 2 asts, 6 steals, 2 blocks Kobe 24 pts (9-17 FG; 3-6 3pt) , 4 asts, 2 steals, 2 blocks Gasol 21 pts (9-11 FG) , 8 reb, 3 asts, 2 blocks Bynum 14 pts (7-10) , 4 reb, 2 asts, 1 block Fisher 12 pts (5-8 FG; 2-4 3pt) , 2 reb, 6 asts, 2 steals, 1 block 2-0 :arrow: @ San Antonio Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Maio 2009 Está muito bom. Tem 88 de overall, lança bem de 3 e é capaz de fazer mais de 10 assistências por jogo. Está um dos melhores PG da liga. E começava com que overall? 75 provavelmente? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2009 Por aí, quando o contratei tinha 78. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2009 Equipa para atacar o campeonato de 2011: PG: ALDRIDGE [83] / Rodriguezzzz [78] SG:HEDOO [84] / Gordonnn (eric) [77] / "Lebron is overrated" dudeee [75] SF: DAVIDSON [91]/ Parkerrr (antónio) [80] PF: LOVE [89] / Warrickkk [80] C: ALLL JEFFFF [97] / Wingateee [83] :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Timoteo.Z Publicado 24 Maio 2009 alguem me ajude, acabei de instalar o jogo no pc e quando inicio o jogo aparece-me isto Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2009 Vou começar uma conferencia com Denver sem cheats. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Bem acabou-se a primeira época, ganhei as finais da NBA com os Wizs tinha como equipa esta: PG: Arenas/D. Stoudamire SG: N. Young/Almond SF: T. Young/Brewer PF: Al Jefferson/Powe/Fazekas C: Speights/Perkins/McGee Vou começar a segunda não tarda, e já a pensar trocar mais jogadores. Vou arranjar mais um rookie para ser titular com trocas, porque picks não tenho nada e o Draft vai passar ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Timoteo.Z Publicado 27 Maio 2009 alguem me ajude, acabei de instalar o jogo no pc e quando inicio o jogo aparece-me isto Alguem sabe como resolver? ninguem sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2009 Já experimentaste correr como administrador? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2009 Caguei-me todo para ganhar esta m*rda. Não me estou a dar com o "shot"3 do Anthony... Falho quase tudo o que é lançamento. Já JRSmith é reoi. Depois Andersen :prayer: 14 pontos (todos em afundanço/dentro do garrafão), e 3 Bloks, sendo que um deles foi numa altura em que perdia e se os Spurs marcassem ficavam com 10! pontos de vantagem. O Andersen tira um blok, vamos lá abaixo e triplo do JR, a seguir ganha o ressalto defensivo e pontua, e depois volta a blokar, deixando-me a beira dos Spurs novamente. Lopez joga muito a poste, excelente a ressaltar, mas tem graves falhas a nivel do bloco. Kleiza... teve poucas oportunidades de se mostrar, ainda assim fez o melhor blok do jogo. Destaque ainda para o elevado nº de steals da equipa. Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2009 Vou voltar a jogar a isto, para aliviar o stress das aulas. Mais logo trago novidades. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2009 Comecei por fim uma conferencia. Tenho como 5: C.Anthony (94) JRSmith (82) R.Lopez (80) C.Andersen (74) Nene (78) Tava a tentar trocar o K-Mart por um PG mas ninguem aceita. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 28 Maio 2009 Podias era fazer as equipas com os jogadores nas nas suas posições, digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2009 Robin Lopez com 80? Treino Rebounding intensive/normal e dei-lhe starter como função. ficou, agora com 81. O Iversen desceu para 74!!!! De resto, jogo dificilimo contra os Spurs. JR Smith on fire. Começou mal, mas quando começou a acertar :prayer: Podias era fazer as equipas com os jogadores nas nas suas posições, digo eu.. O único que joga fora da posição é o Nene, que é PF e joga a PG. Suplente, tá o Cassel. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2009 Iniciei uma Season com os Cavs e eis o primeiro jogo. Não foi um bom início mas rapidamente as coisas entraram nos eixos. LeBron. :heart: Próximo jogo, vs Bobcats. Edit: Embora me tenham assustado no 3º período, não foi nada de grave. Próximo jogo, vs Suns. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2009 Perdi 82-95 com os Suns. Aquele Nash joga tanto. Fez 11 triplos. :shock: Compartilhar este post Link para o post