ProkhoLov Publicado 23 Outubro 2010 Como é que vocês conseguem jogar 10-12 minutos e não se fartar? Eu com 6 já não consigo jogar mais do que 3 jogos por vez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Outubro 2010 Eu jogo 12 e não me canso não consigo é jogar menos que isso não me dá pica gosto de ter os resultados reais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2010 Eu jogo 8 e às vezes até tenho resultados perto dos reais, nos 80 e 90. Não são muitos os jogos reais que andam por aí, mas acontecem. Mais que isso canso-me logo, seja MyPlayer ou Association. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Outubro 2010 Já joguei online 3 jogos. . . 2 vitórias e uma derrota . . . Não está mal tendo em conta quie ainda jogo em Pro :lol: No MP fui sortado na 22ª pick, 1ª ronda +pelos Blazzers. . . Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Outubro 2010 Não tens pc para correr o jogo? É que duvido que tenhas muita companhia no online da ps2. Duvido, mas logo vejo melhor Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2010 Ainda ando pelo Jordan. Fiz há pouco o Michael's Last Dance, conseguindo o último roubo de bola 20 segundos do fim. :) Ainda só tenho 4 feitos, mas aos poucos vou conseguindo. O The Shrug estive mesmo quase, mas o Drexler passou os 20 pontos quando já faltava menos de 1 minuto para o fim do jogo. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Outubro 2010 Se quiserem desbloquear o modo do MJ venham aos extras e como código metam "icanbe23" sem as aspas. Desbloqueia o modo mas não completa os challenges, e assim podem ir fazendo quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2010 Obrigado, NIkeL. Era mesmo isso que procurava :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2010 eu no nba 2k9 que tenho para a PS2 (vou jogar ao 2k11 pó pc eventualmente) jogava sempre em praí 6 ou 7 minutos. Em 12 não dava. Fazia 200 pts...not so much funny. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2010 O trio que vai fazer estragos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Outubro 2010 BTW, ja andei aqui a retocar os sliders. Não metia um triplo aberto com o Gordon, nem com o Davis... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2010 BTW, ja andei aqui a retocar os sliders. Não metia um triplo aberto com o Gordon, nem com o Davis... Também tive de mudar os sliders dos triplos. Em simulação estava a 40 penso eu e meti a 45 para mim e para o cpu. Agora está mais realista. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Outubro 2010 O meu em Simulation estava a 45, tive de meter a 50. Claro que agora o Korver = automático, mas hei, não me queixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Outubro 2010 Se já acerto quase sempre com o Morrow :lol: Com o Granger é que me vejo à rasca às vezes. Ainda estou a atinar com o release dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2010 Ah, o Anthony Parker está uma besta neste jogo. Tanto a nível de jogo como a nível de aspecto. Ele é triplos, afundanços brutais, enfim, é dos meus melhores jogadores. Mas a nível de aspecto está tão parvo :lol: Tem uns braços que parece que passou 2 meses inteiros a levantar pesos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2010 Como crl é que tu jogas? :lol: Parker - Brooks - Scola - Gasol - Yao ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Outubro 2010 Como crl é que tu jogas? :lol: Brooks - Parker - Scola - Gasol - Yao ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2010 O Parker a SG? Mais depressa metia ai o Brooks... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Outubro 2010 O Parker a SG? Mais depressa metia ai o Brooks... Hum, obrigado então. Ah, ainda tenho Turkoglu Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2010 Banco para os Big Men's é que é mentira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2010 acho que a regra básica é um SG que saiba lançar. O Parker a SG...4 teh lulz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Outubro 2010 acho que a regra básica é um SG que saiba lançar. O Parker a SG...4 teh lulz Vai rodando com o gordon. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Outubro 2010 No meu My Player estou nos blazzers e ao 10º Jogo sou titular porque o andre miller foi trocado pelo david Lee :mrgreen: Tenho media de 30 PPG Na minha Association com os Bulls, tenho a 2ª melhor equipa da NBA: Rose | Dooling | House Iverson | Jason Terry Marion | Delfino | Mb'a a Moute Boozer | Taj Gibson Noah | (Center dos Suns cujo nome não me recordo agora :lol:) No Online tenho 3 jogos Ganhos 3 perdidos. . . Joguei agora com um que de 5 em cinco minutos ia ver as teclas . . . Nem lançar sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2010 No meu My Player estou nos blazzers e ao 10º Jogo sou titular porque o andre miller foi trocado pelo david Lee :mrgreen: Tenho media de 30 PPG Na minha Association com os Bulls, tenho a 2ª melhor equipa da NBA: Rose | Dooling | House Iverson | Jason Terry Marion | Delfino | Mb'a a Moute Boozer | Taj Gibson Noah | (Center dos Suns cujo nome não me recordo agora :lol:) No Online tenho 3 jogos Ganhos 3 perdidos. . . Joguei agora com um que de 5 em cinco minutos ia ver as teclas . . . Nem lançar sabia :lol: Robin Lopez? Compartilhar este post Link para o post