Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Robin Lopez?

Cinco minutos depois de ter postado lembrei-me do nome. . . Sim esse mesmo . . . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que jogue isto para o PC, tou a instalar agora, para jogar com comando é preciso alguma configuração especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que jogue isto para o PC, tou a instalar agora, para jogar com comando é preciso alguma configuração especial?

Julgo que tive de mexer nalgumas cenas, mas também depende do comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui acabar ontem o Jordan Challenge do 1º campeonato contra os Lakers. Defender o Scott, o Magic e o Worthy em HOF é praticamente impossível :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora estou pelo Creating a Legend do Jordan. :grin:

MJ / Kobe / Gasol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Association nos Warriors, fiz umas trocas e vou com:

C Turiaf | Dampier

PF Amar'e | Udoh | B. Wright

SF G-Wall | Reggie Williams

SG Ellis | Charlie Bell

PG Curry | Pargo

Não deu para muito, mas o 5 titular é muito bom, e o Udoh e o Reggie também safam muito bem vindos do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

não existe melhor ou pior. Só existe o NBA 2k.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade, para o ano 2011, neste momento, só existe o 2K.

Penso que não foi nenhuma forma de demonstrar algum tipo de superioridade do 2K sobre o Live/Elite.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não foi nenhuma forma de demonstrar algum tipo de superioridade do 2K sobre o Live/Elite.

Ups. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

xD eu tenho o NBA 2k10 para a PSP e a minha equipa preferida e o Celtics sempre gostei essa equipa xD ate ja tive uns tenis deles quando era mais novo

Desculpem sabem me dizer onde posso comprar comando bom a um preço acessivel

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Preço Acessível: Chineses

Bom e Preço Acessível: Procura na Fnac, Vobis, Worten,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço Acessível: Chineses

Bom e Preço Acessível: Procura na Fnac, Vobis, Worten,etc.

Os dos chineses também são razoáveis, tenho o meu há 3 meses e ainda não tive nenhum problema com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu experimentei o 2K0 e o live na psp e achei a jogabilidade do 2k mais dificil do que a do live

Compartilhar este post

Link para o post

E é mais difícil sim. O do 2K é muito mais realista que o Live, em alguns aspectos

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, era.

mas saiu outro NBA em que os jogadores têm cabeças grandes, acho que é só para a PS3 ou uma m*rda do género, e é algo só para jogar no gozo, fazendo lembrar jogos de arcada.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, era.

mas saiu outro NBA em que os jogadores têm cabeças grandes, acho que é só para a PS3 ou uma m*rda do género, e é algo só para jogar no gozo, fazendo lembrar jogos de arcada.

BOOM SHAKA LAKA!!!

É o NBA Jam :mrgreen:

E acabei de marcar + de 20 pela 1ª vez com o meu PG, contra os Lakers. Sendo Memphis, claro que perdi. E fiquei no estaleiro 8 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um comando do pc ligado à ps3. Consigo jogar fifa com ele, mas no 2k11 nao consigo. Penso que seja por ter de carregar no botao que diz "ps3" que ele nao tem lol. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima. . .

Na inha Association com os Bulls, assinei com um puto da D-League dos Energy ( Jake Robinson) que tem excelente 3pt shoot e um bom shot medium . . .Tá a ser uma grande ajuda na minha equipa. . . Num jogo chegou a marcar 25 pontos (com 5min por periodo) . Tenho um recorde de 6 - 5 para ja

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...