Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Jennings

Iverson/salmons/M.Daniels

Iguodala/A.Thronton/Kleiza

Blatche/Yi/Ilyasova

Bogut/Hawes

picks:

current:

1st raptors

1st bucks

1st cavaliers

next:

1st cavaliers

Espero que dê para chegar aos playoffs já esta epoca, depois é aproveitar os picks para tentar sacar bons rookies e atacar mais a sério o titulo. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer sem querer não foi, mas sempre que tento daquela distância, sai-me mal

L2 + Circulo

Depois vou tentar isso! :p Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consigo fazer os passes para alley... mas falta o gajo aparecer lá. Nós é que fazemos com que ele faça a desmarcação? Ou o cpu faz isso automaticamente?

E a defender sou tão nabo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consigo fazer os passes para alley... mas falta o gajo aparecer lá. Nós é que fazemos com que ele faça a desmarcação? Ou o cpu faz isso automaticamente?

E a defender sou tão nabo ...

Ele desmarca-se sozinho, mas tens de fazer o passe quando vires que há um jogador teu em corrida para o cesto e que tenha tempo de lá chegar (e que não tenha obstáculos pela frente que o possam impedir de lá chegar, já agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Por isso é que digo que os oops que tenho em video foram sorte, porque muitas vezes, quando vou em Fastbreak e tento um, acaba por falhar

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui evoluir o meu jogo :prayer: Mas mesmo assim, ainda tenho cada falha, principalmente na defesa.

Vocês jogam em que dificuldade? Eu ainda só me arrisquei em rookie...

Compartilhar este post

Link para o post

All Star com com todas as equipas e em Hall of Fame quando eu sou os Heat ou Lakers porque senão fica estupidamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings

Iverson/salmons/M.Daniels

Iguodala/A.Thronton/Kleiza

Blatche/Yi/Ilyasova

Bogut/Hawes

picks:

current:

1st raptors

1st bucks

1st cavaliers

next:

1st cavaliers

Espero que dê para chegar aos playoffs já esta epoca, depois é aproveitar os picks para tentar sacar bons rookies e atacar mais a sério o titulo. :cool:

Troquei o Blatcher e o Salmões e o next pick do cavs pelo Love e mais 2/3 cepos (O Pekovic até é decente). Fiquei em 8º, mesmo à conta para ir aos playoffs. :medinho:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

com o my player foi rookie of the month em Janeiro, ja tenbho contrat oassinado com a Jordan e ja tenho um billboard FDB#44 <3

estamos em 2º na conferência, atrás dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o My Player dificílimo :x

Dificílimo em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só consegui fazer 3 jogos e foram todos péssimos...não acerto uma bola no cesto, os da minha equipa são burros como paredes...

no inici também era assim, depois comecei a tirar uns duplos duplos e este mês estou com media de 20-10, e mudei-me para Cleveland para fazer ver ao Lebron quem manda xD

Pena mesmo que os meus colegas de equipa continuem burros que nem paredes xD

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes passes :o ainda não consigo fazer muito bem disso... Mas pelo menos já ganho 1 ou outro joguito :mrgreen:

O que me lixa mais, é usar um comando para PC, e aparecer em vez dos simbolos do mesmo, aparecer "A","B","C" e "D". Fico todo trocado...

Enquanto não meter na cabeça isso, não crio grandes jogadas.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha. Tenho estas 2 ofertas:

Deng e Ross (PF, D-Leaguer) por Thad Young e Kapono

Deng e Taj por Jeff Green e Mo Pete

Apesar do Deng ser besta, aquele contrato...

Qual das 2 deveria aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mais algum SF para ser starter?

Compartilhar este post

Link para o post

O Green vai passar para SF (75->79) e ainda fico com o Mo Pete, que tem um bom EC...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consigo manter os jogadores contentes. Já fiz umas 8 epocas no jogo e só uma vez consegui aquele objectivo de ter os gajos contentes. Depois o Glen Davis que já é um bocado mau baixa ainda mais os atributos e fica uma m*rda. Já com o Taj Gibson aconteceu-me o mesmo, até que o tive de trocar.

A equipa actualmente é esta:

Jennings

Childress

Iguodala

Love

Bogut

No banco tenho 2 rookies, o Davis, aquele gajo da crista :mrgreen: , deandre jordan, Hawes e um SG +- que nao sei o nome.

btw, ofereceram-me Bynum e Artest por Bogut e Childress, aceitavam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava a primeira o Thad é muito bom e não perdes o Taj que ele joga muito no 2k

Nunca consigo manter os jogadores contentes. Já fiz umas 8 epocas no jogo e só uma vez consegui aquele objectivo de ter os gajos contentes. Depois o Glen Davis que já é um bocado mau baixa ainda mais os atributos e fica uma m*rda. Já com o Taj Gibson aconteceu-me o mesmo, até que o tive de trocar.

Jennings

Childress

Iguodala

Love

Bogut

No banco tenho 2 rookies, o Davis, aquele gajo da crista :mrgreen: , deandre jordan, Hawes e um SG +- que nao sei o nome.

Eu não aceitava mas a troca é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Green vai passar para SF (75->79) e ainda fico com o Mo Pete, que tem um bom EC...

Aceita a segunda então.

Jennings

Childress

Iguodala

Love

Bogut

Não aceites.

E btw, joga com o Iggy a SG e o Childress a SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga na PS3, qual é o "segredo" para marcar os lances livres? Marco muito poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Timing. Tens de acertar com o timing. Eu tnha muta dificuldade com o do Boozer, por exemplo, agora é automático

1º jogo do Jeff Green, estaleiro por 1 mês :lol:

Mas no jogo a seguir, Korver com 21 pontos. 5 ressaltos e 1 abafo > *

Compartilhar este post

Link para o post

O nba2k11 está mais dificil e realista que o 2k10. Em Hall of Fame faço muitos turnovers parece que neste jogo lembraram-se que meter a mão a bola é boa ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga na PS3, qual é o "segredo" para marcar os lances livres? Marco muito poucos

Tens de 'soltar' o analógico mais ao menos na altura que a bola está a sair da mão do lançador...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha team

West | Duhon

Wade | JR Smith

LJames | Balkman

Bosh | Maynor

Varejão* | Ibaka | Magloire

*lesionado

Que acham?

Outra cena, no plantel, quando escolhemos quem é star, starter, etc. Qual a diferença entre o role play, six play, bench warmer, e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...