What Publicado 13 Janeiro 2011 Acabei de fazer 58 pontos contra os Cavs no Myplayer, em Pro com 7 minutos por período. Bati o recorde de pontos, FG(23) e triplos(10) num jogo, dos Knicks... Talvez seja altura de subir a dificuldade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Boa jogatana. Eu ainda jogo em rookie, mas ainda não me dediquei ao myplyer Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Janeiro 2011 Boa jogatana. Eu ainda jogo em rookie, mas ainda não me dediquei ao myplyer Se jogares o 2k11, acho que não há rookie Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Janeiro 2011 Outra cena, no plantel, quando escolhemos quem é star, starter, etc. Qual a diferença entre o role play, six play, bench warmer, e assim? Aos role player é atribuido por volta 10 minutos por jogo, o sixth man uns 20 minutos e os bench warmers costumam ter 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Jogo o 11, acho que tem lá rookie, só se vi mal :) Tks Amukina Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Janeiro 2011 Jogo o 11, acho que tem lá rookie, só se vi mal :) Tks Amukina o minimo e o pro., . . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2011 Acabei de fazer 58 pontos contra os Cavs no Myplayer, em Pro com 7 minutos por período. Bati o recorde de pontos, FG(23) e triplos(10) num jogo, dos Knicks... Talvez seja altura de subir a dificuldade. :mrgreen: Pela minha experiência, a dificuldade não vai aumentar para ti, os teus jogadores simplesmente ficarão piores. As tuas stats vão manter-se mais ou menos na mesma, mas irás perder mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2011 Ah, então vi mesmo mal. Tks. Pelo menos na PS3 tem rookie. Minha team West | Duhon Wade | JR Smith LJames | Balkman Bosh | Maynor Varejão* | Ibaka | Magloire *lesionado Que acham? Outra cena, no plantel, quando escolhemos quem é star, starter, etc. Qual a diferença entre o role play, six play, bench warmer, e assim? Jogava com o Wade a PG. Nao curto muito é do varejao para starter. Actualmente tenho nos Wizards(3ª season): Jennings/Rookie Childress/Ellington Iguodala/Rookie/Battier Love/Scola(Sim, Mama 9M para tar no banco mas é <3) Bogut/hawes/DeAndre Jordan Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2011 Há alguma forma de fazer só 29 jogos no MyPlayer? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2011 Há alguma forma de fazer só 29 jogos no MyPlayer? Infelizmente não dá :( No meu save com os Bobcats já tou nos PO acabei em 2º na regular season, simulei mais de metade dos jogos, agora na primeira ronda vou jogar contra os Pacers. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2011 Mais uma vitória, desta vez em OT contra os Cavs, 14 seguidas 45-8-20 com 5 steal e 3 abafos do Rose, que gajo mais imparável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Janeiro 2011 Quanto tempo é que vocês jogam para fazer esses resultados mais ou menos reais? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2011 Eu jogo em 12, Superstar. Mas vou ter de aumentar a dificuldade, 126-102 aos Bucks, Rose com 53 pontos, 26 assistências, 23-33 FG, 4-7 3PT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Janeiro 2011 Afinal sempre tinha rookie, pois eu passei para PRO agora. Continuo a não jogar nada, os meus jogadores não se mexem, quando tou a organizar jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Janeiro 2011 Mais logo já jogo isto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2011 Afinal sempre tinha rookie, pois eu passei para PRO agora. Continuo a não jogar nada, os meus jogadores não se mexem, quando tou a organizar jogo :( No myplayer ou "normal"? Tens que usar o playbook, na PS3 é L1 + Icone do jogador + jogada Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2011 No myplayer ou "normal"? Tens que usar o playbook, na PS3 é L1 + Icone do jogador + jogada Êu uso a seta da direita pas jogadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2011 Eu só uso isso quando quero fazer a pick and roll com o Booz, de resto, ou Auto, ou escolho a jogada com o L1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2011 Acho que lixei o meu save do myplayer... Ia a meio de Março... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2011 O que fez este ultimo patch? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2011 Eu só uso isso quando quero fazer a pick and roll com o Booz, de resto, ou Auto, ou escolho a jogada com o L1 Vai dar ao mesmo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2011 A jogar com a equipa toda até me safo bem, agora no MyPlayer esquece. Em 2 jogos, tive um F e um D. :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2011 A jogar com a equipa toda até me safo bem, agora no MyPlayer esquece. Em 2 jogos, tive um F e um D. :| eu é ao contrário.... Compartilhar este post Link para o post