Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Escolho simulation e depois faço-lhe umas alterações, mas não muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Kings. Já não jogava um jogo de basket desde o NBA Live 97, lol. Ainda para mais, não acompanho regularmente a NBA e o sistema de trades, draft, salary cap, etc. é uma confusão do caraças.

Ninguém me quer dar umas luzes, aconselhar boas trades, perceber como é que isto funciona, etc.? Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Kings. Já não jogava um jogo de basket desde o NBA Live 97, lol. Ainda para mais, não acompanho regularmente a NBA e o sistema de trades, draft, salary cap, etc. é uma confusão do caraças.

Ninguém me quer dar umas luzes, aconselhar boas trades, perceber como é que isto funciona, etc.? Agradecido.

As trocas é facil, vais a trade finder e vês o "valor" de cada jogador e regulas-te por ai. As picks são para o draft, cago sempre nas de 2nd ronda e tento ficar só com a 1st das equipas teoricamente mais fracas. Em relação ao draft é mais facil alguem explicar-te que eu nao tenho muito jeito, mas basicamente, quanto pior a classificação de uma equipa, mais valor tem o pick. No fim da season há um sorteio onde participam os 14(?) piores classificados, e são sorteados os lugares(com % diferentes para cada equipa consoante o racio de vitorias-derrotas).

Tens uma cena que é a mid-level exception que te permite ir buscar um jogador aos FA que receba até 5.76M mesmo que tenhas excedido o salary cap.

Nos kings tens o Tyreke Evans e o Cousins que são bastante bons e têm alto valor de troca, mas aconselho-te a manteres ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a minha regular season.. Sou PG, e fui escolhido pelos Grizzlies na 1ª ronda do Draft na posição 28.. Estou com 62 OV..

Quanto à equipa, ficamos em 1º da Conf. Oeste (2ª melhor equipa da NBA) , com 54 - 28..

Quanto às minhas performances acabei a regular season com médias de 16.6 pontos, 4.1 ressaltos e 8.0 assistências e ganhei o Rookie do ano :biggrin: (jogo com periodos de 7 mins, e o computador joga com periodos de 10 mins)..

Agora, vamos lutar pelo campeonato :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se muda de season na association?

Isso tem uns bugs f*didos. Mas é simular os playoffs e depois start. Se tiveres lesoes na offseason na parte dos training camps nao graves. Desliga o autosave também, e grava depois do draft ou da FA. Se acontecer uma lesao na parte dos training camps, o jogo nao avança.

Já apanhei 2 alleys e fiz o passe para um <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem o que é isso, o que é que faz exactamente? :S

Sliders e tipo de jogo

Eu na Association é HoF e Sim com umas modificações (especialmente a triplos) e no myplayer é All Star Sim

Compartilhar este post

Link para o post

boas, eu sou fanatico pela nba e tenho o nba live 2010 para a ps3,o jogo ta fantastico,nao ha ninguem que tenha o jogo e tenha net para jugarmos online?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Lakers e fiz umas trocas e com a ajuda do Trade Finder (muito útil :prayer: ) fiz isto:

PG: Rose | Fisher | Dragic

SG: Braynt | Larry Hughes

SF: Beasley | Jefferson

PF: Griffin | McDyess | Lawl

C: Okur | R, Lopez

Odom e Bynum por Rose, Deng, James Johnson e 2nd Round Pick de 2011 por Okur depois troquei Gasol e Shannon Brown e a '11 1st pick por Griffin e Kaman. Kaman, Artest e Blake por Beasley e Corey Brewer. O Brewer, Barnes, Walton e Theo troquei os pelo Jefferson e pelo McDyess, troquei o Joe Smith, o Ebanks e o James Johnson pelo Dragic, Robin Lopez e Lawal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou uma equipa bem porreira.. O Griffin é grande maquina, na association q tou a fazer nos Clippers o gajo domina!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e não ter nada para fazer a tarde toda é f*dido :mrgreen:

Fiz uma época se bem que simulei grande parte, jogando quase só os Playoff (8min) :mrgreen:

A meio da época troquei alguns jogadores por picks das equipas mais fracas, troquei por exemplo o Jefferson, o Dragic, o McDyess e o Lawl. Consegui a 3º e 4º pick e uma 8º na 1st Round e fiquei com isto:

PG: Rose | Kyle Irving (78 overall)

SG: Braynt | Vince Carter (da FA) | DeRozan

SF: C.Anthony (da FA) | Beasley | Singler (69 overall)

PF: B.Griffin | Favors

C: Enes Kanter (73 overall) | Okur

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora o All Star Weekend com os Suns na 1ª época. Estou em 6º e o record já não me lembro :mrgreen: . Jogo 12 minutos em HoF e simulo a maioria dos jogos senao não acabava isto tao cedo até porque tenho os 82 jogos.

PG: Steve Nash / Dragic / A. Riley (d-league 60ovrl)

SG: Vince Carter / C. Bell / A. Wright

SF: G. Wallace / Q. Richardson

PF: C. Landry / Warrick / Lawal

C: Haywood / Gortat / I. Mahinni

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora o All Star Weekend com os Suns na 1ª época. Estou em 6º e o record já não me lembro icon_mrgreen.gif . Jogo 12 minutos em HoF e simulo a maioria dos jogos senao não acabava isto tao cedo até porque tenho os 82 jogos.

PG: Steve Nash / Dragic / A. Riley (d-league 60ovrl)

SG: Vince Carter / C. Bell / A. Wright

SF: G. Wallace / Q. Richardson

PF: C. Landry / Warrick / Lawal

C: Haywood / Gortat / I. Mahinni

ninguem tem o nba live para a ps3?

eu tou com os san antonio spurs, 5-1 de record,faço osjogos todos (10 min o quarto)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo simular até aos PO com os meus Bulls, para ver como é que me saio lá...

Compartilhar este post

Link para o post

no my player nao ha outra maneira de simular os jogos a não ser "play game" (e ja dentro do menu dentro do jogo em si, fazer quit ) e dps simular?

Compartilhar este post

Link para o post

no my player nao ha outra maneira de simular os jogos a não ser "play game" (e ja dentro do menu dentro do jogo em si, fazer quit ) e dps simular?

Penso que não.. Eu, pelo menos, fiz os jogos todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

52-30 com os Bulls, 4th Seed, vou jogar contra Orlando nos PO

Já agora, o resto dos jogos:

Miami vs NY

Bucks vs Bobcats

Celtics vs Pistons

Lakers vs Jazz

Houston vs OKC

Denver vs Sprus

Dallas vs Suns

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja no my player tou com 30 jogos feitos, 12 min. Record de 20 - 10 com os blazzers. Tenho 34 ppg e 10.5 apg. . . 65 OR

So acho estupido o Albridge jogar apenas 15 min, mas como o Lee está lá . . . :mrgreen:

BTW o 99 a vertical da muito jeito.

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves, 1ª época

J. Flinn | Ridnour | Livingston

J. Terry | Marcus Thornton | Coby Karl

G. Wallace | M. Webster

K. Love | Beasley

Nene | K. Koufos

Gostava de pegar no Livingston, Karl e Koufos e arranjar um C suplente melhorzinho mas o periodo de trocas já acabou e o Love desenrasca a C.

Fiquei em 3º no Oeste e calhei com os Suns na 1ª ronda. Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora o meu melhor jogo no My Player. Sou um Center, 6'11.

20 pontos

18 ressaltos

2 assistências

1 steal

6 blocos

Faço normalmente entre os 12 ressaltos e os 16 ressaltos como suplente. Tou a ver que quando entrar no 5 inicial vou andar nos 20/25 rpj.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e 70% dos meus ressaltos são ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...