Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Já existe algum roster com as escolhas do draft nas equipas respectivas?

Este tem algumas, mas não todas.

Edit: Acho que é preciso registo para fazer o download, porque os ficheiros estão em anexo ao post :-|

Editado por Jrusso

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira imagem de NBA 2K12

Chega no final do ano.

nba_2k12_playstation_3_ps3_1309598864_001.jpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nets (2ª época):

Collison | Booker (rookie - 73)

Ginobili | Cage (rookie - 71) | Morrow

Melo | T-Will

Favors | K. Martin | Udoh

Hibbert | Sims (rookie - 66)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

meu 5 inicial nos Hornets na 7 epoca:

Paul Rose (regen - 3 melhor da posição atras do CP3 e do Wall)

Ellis

Ken Walker (regen - 3 melhor da posição atras do Durant e d LeBron)

Blake Griffin

Bynum

E comecei um MyPlayer pela primeira vez no 2k11. Fui a 25 escolha na primeira ronda, pelos Grizzlies. Sou SF scoring. Consegui ficar na equipa e neste momento são o 6th Man com +/- 24 minutos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

^ cant see shit

joguei 2k11, o último que tinha jogado era 2k9 para ps2. o 2k11 para pc...ganda diferença. para começar: mega retardado que os botões da defesa estejam fixos com os do ataque. segundo, "fake pass"? wtf. epá, tá alta confusão e tou a jogar aquilo e troco-me todo.

depois, é um bocado parvo o "intense D" seja meio manhoso, um gajo mexe-se um bocadinho a mais e pumba, espaço aberto.

depois, fazer dunks é só mesmo com tapete vermelho estendido, pelos vistos.

acho o jogo mais manhoso, deve ser por falta de treino na versão mais "next gen", mas não fiquei lá muito contente. e os "intervalos" e segmentos no jogo são tão irritantes, pqp.

mas ya, os controlos são todos messed up. passar é tão simples que metade das vezes acaba em borra. i miss my direct pass button. ah e driblar é tão fraquinho também, blerg.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo genial não tá.

aqueles menus é das coisas mais parvas que já presenciei.

e o fake pass serve mesmo de quê? era preferível ter um direct pass nessa m*rda do que um botão quase desnecessário.

e mesmo carregando L1 aquilo não "cobre". mexes muito o boneco e tchau.

os botões são fixos, as in, o que mudas na offense fica na defense. não queria que o block tivesse no mesmo botão do hop, por exemplo.

e por fim, se achas que aqueles intervalos e segmentos tornam o jogo real, tá cool, mas devia haver uma opção para tirar aquilo. eu quero é atirar bolas, não ver a fronha dos treinadores ou outras patetices sempre que um peido aterra fora da linha de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está fabuloso, é claramente o melhor jogo de desporto jamais feito.

O fake pass está muito bem, já tenho feito umas quantas fintas de corpo à pala disso, ainda para mais jogando eu num equipa como os Knicks que dá primazia ao jogo exterior, carregas no quadrado, driblas o oponente e passas logo para um jogador livre de fora, sweet. :D

Defender não é fácil, temos que dirigir bem os bonecos. O L1 é bastante útil pois permite cobrir o adversário, no entanto não podemos estar constantemente a carregar no botão, apanhas um jogador mais rápido como o Paul ou o Rondo e ele dribla-te facilmente se não conjugares bem os movimentos. É um prazer defender neste jogo.

Quanto aos "dunks", well, não dá para afundar com qualquer um a qualquer momento, é preciso criar a oportunidade e escolher o jogador certo para afundar. Por vezes até acho demasiado fácil, se calhar é por ter o Melo. xD

O passe também está muito bom, como em tudo neste jogo, não se podem fazer passes à toa, é preciso olhar em redor ver se o teu jogador tem campo de visão aberto, ver se o teu colega está ou não em posição de receber a bola, se o adversário tem chances de fazer corte, enfim, uma série de condicionantes.

O drible está simplesmente fantástico! Existe um panóplia tal de dribles que torna o jogo um must. Ainda para mais, para fazer esses mesmos dribles, não é preciso carregar em 1242525319234343 teclas como acontece no FIFA ou no PES (isto é tão irritante!), medindo bem o tempo e o espaço de drible podes efectuar uma variedade de "fintas" usando apenas o analógico esquerdo.

FIFA e PES parecem estar muito bons este ano mas não chegam aos pés desta maravilha. :carinhoso:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está fabuloso, é claramente o melhor jogo de desporto jamais feito.

Discutível principalmente dito dessa maneira.

MVP2005, The Show a partir do 09 e o NBA 2k11 são dos melhores simuladores que por ai andam.

Neste caso para mim o melhor jogo de desporto feito até agora é o Pro Yakyuu Spirits 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

É treino Pica, precisas de treino. Trust me ;)

E Jopie, o 2K11 anda perto, o 2K12 vai ser, indiscutivelmente, o melhor simulador de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Será sempre algo discutível principalmente quando existe alternativas de peso. Chegar a uma categoria e dizer um quando se tem 1/2 concorrentes directos é fácil, nomear um entre todos é complicado. Já joguei jogos que muitos nem sequer lhes tocaram para achar isso.

Dizer que jogo x é o claramente ou indiscutivelmente não faz sentido, nem disse que não andava lá perto antes pelo contrario, mas dizer isso quando se tem jogos como o MVP, The Show, PYS, NFL 2k5... é discutível.

Eu também tenho um jogo, tal como tinha dito o Pro Yakyuu Spirits 2011, mas la está também discutível.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer indiscutivelmente porque eles estão a pegar num jogo muito, mas muito bom, discutivelmente dos melhores de sempre no género, e estão a melhora-lo ainda mais. Greatest Mode, Create a Legend, My Player completamente modificado, Create a Jumpshot, maneira nova de fazer jogadas, jogadas a sair do banco, defesa melhora, jogo no posto melhorada, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, comecei agora uma association (fantasy draft powaaaaa) e os drills/treinos tão beeeem mais f*didos de se fazerem. ainda bem que gravei antes. que porra mais parva, fiz o attack the basket e aquilo é parvo. dão-me um encosto "mal" e o gajo agarra a bola e pumba, não pode sair dali senão fazendo um shot a mid range ou a porra.

agora não me lembro bem da equipa mas sei que fui buscar o Patterson e o Jerebko haha tou com alta team. e no fantasy draft fiquei em 1º -> pick Lebron

Compartilhar este post

Link para o post

O Demo, não o jogo.

Pensei que era o jogo, já estava a ficar com medo. :mrgreen:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei a demo. Parece mais simples de se jogar que o 2K11, apesar da dificuldade da demo estar praticamente no mínimo.

Pena só dar pra jogar um período de 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...