Joao Pereira Publicado 4 Outubro 2012 O que é isto da conta no 2k13? Obrigatório? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Outubro 2012 (editado) 6'4 PG 22 pontos, 5 ressaltos, 11 assistências, 2 steals, 0 TO, 9-14 FG(64%), 50% 3p, 67% FT Vamos ver em que lugar saio. Curto bastante do isomotion no right stick :prayer: Recebi entrevistas dos Wizards (3º), Portland (6º) e Golden State (7º), como os Wizards já têm o Wall, rejeitei ir para lá. 6º Pick para os Blazers! Editado 5 Outubro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2012 Alto atrofio o lançamento já não ser no analógico. Gosto da banda sonora, Shook ones pt.2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2012 ainda dá para lançar/afundar no analógico,mas agora temos que carregar no L2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2012 Ah, portanto trocaram as fintas e o lançamento? Antes para fintar era L2 mais analógico e para lançar era analógico, e agora é ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Outubro 2012 PG dos Celtic :carinhoso: , joguei tão mal no rookie showcase que as possibilidades eram Cavs,Miami e Boston :mrgreen:. Não vai ser 1 época fácil, vou ser provavelmente 6th man na maioria dos jogos menos quando o Rondo se lesiona e ando a jogar muitas das vezes a SF também o que não me facilita propriamente a entrada como titular a PG. O que é isto da conta no 2k13? Obrigatório? É se quiseres jogar Online se não quiseres não te preocupes com isso. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Ah, portanto trocaram as fintas e o lançamento? Antes para fintar era L2 mais analógico e para lançar era analógico, e agora é ao contrário? Antes as fintas era no próprio analógico que se move o jogador, ou seja o esquerdo: L2+analógico esquerdo e podia-se lançar no analógico direito. Agora meteram as fintas no analógico direito e pode-se lançar no mesmo mas tem que ser L2+analógico direito e por exemplo se quisermos afundar no analógico tem que ser L2+R2+analógico lol too much analógico :mrgreen: Editado 5 Outubro 2012 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 5 Outubro 2012 (editado) PG dos Celtic :carinhoso: , joguei tão mal no rookie showcase que as possibilidades eram Cavs,Miami e Boston :mrgreen:. Não vai ser 1 época fácil, vou ser provavelmente 6th man na maioria dos jogos menos quando o Rondo se lesiona e ando a jogar muitas das vezes a SF também o que não me facilita propriamente a entrada como titular a PG. És PG e SF?!?!? O que costuma acontecer quando escolhes começar como PG é seres colocado a SG algumas vezes... agora SF nunca tinha visto Editado 5 Outubro 2012 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Outubro 2012 És PG e SF?!?!? O que costuma acontecer quando escolhes começar como PG é seres colocado a SG algumas vezes... agora SF nunca tinha visto Ups grande falha minha, tens toda a razão peço desculpa sou colocado a SG :facepalm:. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Outubro 2012 Eu num jogo com o meu PG já fui colocado a PF.. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Outubro 2012 Eu num jogo com o meu PG já fui colocado a PF.. Isso por acaso também me acontece especialmente no final dos 4º período metem-me muita vez a PF mas é durante pouco tempo. Basicamente sou o tapa buracos dos Celtic :facepalm:. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 5 Outubro 2012 Isso por acaso também me acontece especialmente no final dos 4º período metem-me muita vez a PF mas é durante pouco tempo. Basicamente sou o tapa buracos dos Celtic :facepalm:. Nunca me aconteceu isso de sendo PG ser colocado a SF, muito menos a PF. Lindo era ser colocado a C :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Outubro 2012 Pick and Roll com o Aldridge é cheat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Outubro 2012 Algum tutorial para PS3 de signature moves, alguém me arranja? E de mais umas coisas interessantes... Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Outubro 2012 Alguém sabe uma maneira de tirar o nickname? No nba2k12 o comentador chamava-me sempre Silva ou Tiago Silva mesmo que eu tivesse no nickname por exemplo the magician e agora chama-me 90 % das vezes pelo nickname :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Outubro 2012 Pá ajudem-me a fazer lançamentos livres, não acertei nenhum até agora!!!! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Outubro 2012 Ainda so fiz dois jogos mas :prayer: E as dribble moves no analógico direito <3 Estou a adorar jogar com Rivers, o Anderson e o principalmente o Anthony. Que Monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2012 Comecei um MyPlayer como SF... Acabei, na 20ª em Denver. Fixe... Galinari, Chandler, o gajo do meu ava... Tenho jogado 1/2 minutos por jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Outubro 2012 Só dá para ter um MyPlayer? O meu primo começou com o dele e eu quando quis criar o meu não dava pois não conseguia mudar o nome do boneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2012 27th, respeitinho ao falar no Iggy... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2012 (editado) 27th, respeitinho ao falar no Iggy... É alto boss o gajo. Cá faço umas 5 assists por jogo só a meter-lhe a bola :heart: CUrto bues os comentários a dizerem: Denver doesn't have a go to star. Têm a mim e ao Iggy :cry: Editado 8 Outubro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Outubro 2012 Comecei um MyPlayer como SF... Acabei, na 20ª em Denver. Fixe... Galinari, Chandler, o gajo do meu ava... Tenho jogado 1/2 minutos por jogo :lol: Também comecei um MyPlayer e fui tb para Denver, ate agora tem corrido bem tenho jogado a PG, mas fico fdd quando o treinador lembra-se de me por a SG, não jogo piç* a SG, ate nao esta a correr mal, fiz poucos jogos Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Outubro 2012 Também comecei um MyPlayer e fui tb para Denver, ate agora tem corrido bem tenho jogado a PG, mas fico fdd quando o treinador lembra-se de me por a SG, não jogo piç* a SG, ate nao esta a correr mal, fiz poucos jogos Eu fiz um SG, fui parar aos sixers e até já joguei a C :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2012 Vocês vão sempre para jogadores exteriores. Eu comecei ontem com o clássico PF/C. Fiquei nos Kings, tenho jogado a PF e quando o Cousins sai tenho uns minutinhos a C. 7 jogos - 13.2 MPG, 6,8 PPG, 7.5 RPG, 1.3 BPG, 73% FG. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Outubro 2012 Vocês vão sempre para jogadores exteriores. Eu comecei ontem com o clássico PF/C. Fiquei nos Kings, tenho jogado a PF e quando o Cousins sai tenho uns minutinhos a C. 7 jogos - 13.2 MPG, 6,8 PPG, 7.5 RPG, 1.3 BPG, 73% FG. Guards >all Compartilhar este post Link para o post