Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

na cena do select mode:

mete xbox 360 controller e experimenta outra vez.

Eu sei que parece estúpido mas experimenta.

amo-te :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um myplayer, PG. fiz 27 pontos, 7 assists, 54% FG no Showcase e fui draftado para os Bucks. vou ter de levar com o Jennings :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um myplayer, PG. fiz 27 pontos, 7 assists, 54% FG no Showcase e fui draftado para os Bucks. vou ter de levar com o Jennings :cry:/>

até poderias ser encostado para SG mas infelizmente para ti o Monta no jogo é totalmente o oposto da realidade e não falha um lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

até poderias ser encostado para SG mas infelizmente para ti o Monta no jogo é totalmente o oposto da realidade e não falha um lançamento.

MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP.

no save do meu PG nas primeiras 2 seasons foi o scoring leader mas o Lebron é demasiado op para deixar o MVP fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, andei a jogar a noite toda e agora depois de pegar no MyPlayer, um novo 3pt Specilist que está de novo nos Hornets (a sério que cada vez que faço um novo ou vai para os Hornets ou para os Rockets), fizeram a trade que pedi a uns jogos atrás: Michael Kidd-Gilchrist. Trocaram por um gajo qualquer de 61 OVR e uma pick. Os starters agora são:

PG: Thunder (eu)

SG: Gordon

SF: MKG

PF: Anderson

C: Davis

Estavamos uma losing streak de 7 jogos antes de ganhar-mos aos Jazz. Será que é desta que ganhamos mais e mais jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um jogo na minha association com os Knicks em que o Melo fez 51 pontos 12 ressaltos e 10 assistências, que mosntro do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um myplayer com um PG com a minha altura e desisti. 1,79 demasiado dificil. Tava nos Warriors e tavamos 4-3.

Comecei um segundo, com scoring ability e a altura do Irving. Fiz 12 pontos e 2 assists no showcase e fui pos Cavs :lol:

Só fiz 2 jogos, 2 derrotas, Wizs e Bulls.

Médias:

20 mpg, 10 ppg, 2 apg, 2 spg, 0,5 rpg. .300 FG %

Tão dificil de ressaltar fdx.

Que m*rda de fit fazer um gajo igual ao irving e ir parar aos cavs :lol:

Recomendações para quem nunca jogou 2k13 e começou a jogar isot há coisa de dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao melhorares o teu vertical vais ressaltar bem melhor. Eu também tenho dificuldades em ressaltar por vezes mas com o meu PG tenho média de 4 rpg o que não é muito mau. Lembra-te que quando um adversário lança do lado do cesto, na maior parte das vezes o ressalto vai parar ao outro lado do cesto, ou seja se um gajo lança um 3p da esquerda e falha, a bola depois do ressalto sairá na direita e podes apanhar alguns ressaltos assim.

Outra dica, usa e abusa de pick and rolls, muitas das vezes ou marcas ou dás assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da troca levamos uma abada dos OKC que até vi estrelas. Mas foi a unica, não perdemos um jogo desde então, comecei a comandar mais a zona ofensiva e tem sido do melhor. Ganhamos por 21 aos Bucks (o Monta não falhava um porra :cadeirada: ), por 17 aos Lakers (!!) e por 9 aos Grizzlies, todos em casa. Só por 9 aos Grizzlies porque Anderson lesionou-se e não jogou a segunda parte toda, até estivemos a perder.

Perdi o meu Pick 'n' Pop com o Anderson, está o Aminu no lugar dele. Infelizmente para mim, tenho que estar mais involvido no ataque e não gosto. Gosto de fazer de tudo um pouco e não de marcar, marcar, marcar.

Tivemos muita sorte. Fomos contra os Heat em Miami após a lesão do Anderson. Depois do Michael Kidd-Gilchrist falhar de forma flagrante com 20 segundos para o fim (que nos punha com mais 5 pontos que eles), eles marcam o triplo vindo do Ray Allen. Ainda tentei parar, mas não cheguei a tempo. Falho o ultimo shot e vamos para overtime. Em OT mudamos pelo menos umas 10 vezes de liderança.

A 10 segundos do fim estamos com 1 de vantagem. Eles pedem time out e Lebron muito rápido mete lá mais 2. 6 segundos do fim. Não temos timeouts. Passam-me a bola e meto de imediato no Gordon. Até pensava que ia falhar contra D-Wade, mas não. Faz um floater buzzerbeater. Ganhamos por 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Monta é sem dúvida dos gajos mais f*didos para defender vi-me à rasca nesse jogo com os Bucks.

Isto não tá nada famoso :lol:

Wizards 100-93 Cleveland

Chicago 100-84 Cleveland

Cleveland 108-111 Milwaukee (após OT, falhei o buzzer :( )

Cleveland 91-118 Clippers

Melhor jogo foi este último contra os Clippers:

20 min, 16 pontos, 7-16FG, 2-4 3FG, 1 ressalto, 8 assistências, 1 steal, 6 TO (scumbag CP3)

e btw sou tão ballhoger, e nesta equipa dos CAvs não se aproveita nada é só 2nd chance points e perdemos os jogos otdos por causa disso.

PS: Lgd as tuas dicas ajudaram-me bastante tks. Vou tentar melhor os ressaltos, porque steals até lhe dou fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdeste quantos jogos? Após uns 5 ou 6 podes pedir uma trade ao GM. Foi o que fiz. Pedi o MKG porque percisavamos dum SF bom ASAP. Mas nos Cavs não sei. Quando fores starter, ou encostas a SG ou encosta o Kyrie a SG, por isso se precisares, pede um SF ou um PF/C. Sempre ajuda um pouco. E já que é a primeira vez que jogas, não tenhas medo de comecar a jogar numa dificuldade baixa.

Eu agora jogo em Superstar/Simulation, mas quando comecei (foi o meu primeiro 2K em 3 anos), comecei em Pro, mas entretanto habituei-me aos novos controlos rapidamente. E como disse o LgD, usa as Pick n Rolls/Pops, comigo funcionam que é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que fiz dude, só que a trade que pedi foi para me tirarem daqui! :mrgreen:

Tava a gostar tanto jogar nos Warriors no anterior, mas aqui nos Cavs isto é uma rebaldaria (Varejão com médias de 4ppg e 5rpg...)

Pus por ordem estas equipas:

1ºHeat

2ºSpurs

3ºHornets

E no trade rumours, aparece lá que os Spurs estão dispostos a trocarem-me numa trade que envolva o Splitter.

Ficavam a ganhar os Cavs precisam de alguém para o frontcourt, e eu e o Irving com as mesmas caracteristicas anulamo-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

EU nos Rockets fiz o contrario e pedi para trocarem o Lin mas eles nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de pedir para trocarem o Vasquez. O Austin não só é melhor, como pessoalmente sinto falta de um bom backup a PG. Mas não sei. Não quero estragar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu algum patch que corrija o facto de estarmos a PG e lembrarem-se de nos meter a PF? Ou mesmo SF?

Fiz mais 2 jogos, continuo à espera de trade. Mais duas derrotas. Contra OKC entrei (Durant lesionado) perdiamos por 10, virei o jogo completamente com alte exibição a meio do 3º periodo o gajo tira-me (venciamos por 5) e não me mete mais.

Genius.

Perdemos btw, o meu score tá algo como 1-7 nos Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers trade:

Ebanks + 13' 1st round pick

Heat trade:

Rashard Lewis

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao aumentar a dificuldade não seria suposto aumentar principalmente para nós? É que tou a PF nos Knicks(suplente), estava em Pro e aumentei 2 dificuldades, por fases. E o que noto não é um aumento da dificuldade para mim mas para toda a equipa, do género perdermos 50-30 contra os Kings...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao aumentar a dificuldade não seria suposto aumentar principalmente para nós? É que tou a PF nos Knicks(suplente), estava em Pro e aumentei 2 dificuldades, por fases. E o que noto não é um aumento da dificuldade para mim mas para toda a equipa, do género perdermos 50-30 contra os Kings...

Acho que é mais do tipo... os jogadores adversários ficam a jogar bem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais do tipo... os jogadores adversários ficam a jogar bem mais

Mas eu esperava que todos que não eu ficassem a jogar mais, mas só os da outra equipa é que jogam...o Carmelo, STAT, Chandler, etc parecem todos da D-League

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter a ver com os sliders

meteste sliders para jogar na dificuldade pro e tás a jogar em HOF.

Os que meti tão óptimos para 12 min. Percentagens de lançamento excelentes, ressaltos e assistências também a única cena mais fdda de controlar é os ressaltos ofensivos. Mesmo médias de jogadores overall tá um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter a ver com os sliders

meteste sliders para jogar na dificuldade pro e tás a jogar em HOF.

Os que meti tão óptimos para 12 min. Percentagens de lançamento excelentes, ressaltos e assistências também a única cena mais fdda de controlar é os ressaltos ofensivos. Mesmo médias de jogadores overall tá um mimo.

São para PC os teus sliders?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a fase regular no meu myplayer. Já tive em 3 equipas :lol:/>

Comecei nos Blazers, depois saí para OKC onde me metiam a SF (sou SG) e pedi logo para ser trocado e fui para os Knicks (comecei a SF mas entretanto trocaram o Shumpert). Vamos acabar com o melhor registo. É tão facil fazer assists :lol:/>, só já jogo os key games, no inicio é que convem jogar todos para ganhar espaço na equipa e NBA.

edit: acabei agora, não havia mais key games. Acabei com 18,9 ppg, 4rpg, 6.4 apg, 0,8 spg e 0,4 bpg. 46,5% FG, 81,7% FT e 47,6% 3pt. Jogos de 8 minutos. Fui ROTY

Editado por futmaníeco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...