What Publicado 18 Fevereiro 2008 Quem é que aqui joga nba 2k8 na ps3? É que estou à espera que chegue o meu jogo, e queria ir já arranjando parceiros para jogar online para ir aprendendo (isto de ainda jogar nba 2k6 não me ajuda muito). Quem quiser que eu adicione aos amigos (ou se tiver a lista cheia mas quiser jogar) mandem pm com a id da psn. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Quem é que aqui joga nba 2k8 na ps3? É que estou à espera que chegue o meu jogo, e queria ir já arranjando parceiros para jogar online para ir aprendendo (isto de ainda jogar nba 2k6 não me ajuda muito). Quem quiser que eu adicione aos amigos (ou se tiver a lista cheia mas quiser jogar) mandem pm com a id da psn. Nao tenho a certeza, mas acho que jogadores de 2K na PS3 nao ha. A malta aqui e` Xbox. ;-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Fevereiro 2008 Pois, é pena. Mas tenho de esperança que apareça alguém. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Fevereiro 2008 Sem querer entrar numa flame war mas... Como conseguem jogar nba live? Eu já tentei inúmeras vezes jogar aqui no pc mas acho tão mau. Movimentos pouco fluídos, jogabilidade abaixo da média... Só gosto do all-star weekend porque dá para divertir um pouco mas...Será que do live 07 para o live 08 há uma diferença assim tão grande? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Sem querer entrar numa flame war mas... Como conseguem jogar nba live? Eu já tentei inúmeras vezes jogar aqui no pc mas acho tão mau. Movimentos pouco fluídos, jogabilidade abaixo da média... Só gosto do all-star weekend porque dá para divertir um pouco mas...Será que do live 07 para o live 08 há uma diferença assim tão grande? Eu tenho a mesma opniao. Mas discordo de uma parte, tambem nao gosto do All-Star Weekend. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2008 Sem querer entrar numa flame war mas... Como conseguem jogar nba live? Eu já tentei inúmeras vezes jogar aqui no pc mas acho tão mau. Movimentos pouco fluídos, jogabilidade abaixo da média... Só gosto do all-star weekend porque dá para divertir um pouco mas...Será que do live 07 para o live 08 há uma diferença assim tão grande? O live 08 é o live 07 com a base de dados actualizada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Fevereiro 2008 Era o que eu suspeitava...Nunca mais chega o meu 2k8 :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2008 Com uns patches aqui e ali, fica um jogo razoável. 8) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 19 Fevereiro 2008 Sem querer entrar numa flame war mas... Como conseguem jogar nba live? Eu já tentei inúmeras vezes jogar aqui no pc mas acho tão mau. Movimentos pouco fluídos, jogabilidade abaixo da média... Só gosto do all-star weekend porque dá para divertir um pouco mas...Será que do live 07 para o live 08 há uma diferença assim tão grande? O Live 07 concordo contigo, era mau mau mau. Eu sinceramente joguei sempre o Live 05 pq o 06 e 07 estavam muito maus, mas o 08 pegou bem no jogo e conseguiu fazer dele algo fluido, rapido e emocionante. O live 08 é o live 07 com a base de dados actualizada. Não concordo absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2008 Osnofa, depois vem cá dizer que só jogo com um jogador: Fiz um jogo com a equipa toda do início ao fim e deu nisto, podia ter sido melhor mas gostei, excelente exibição do Andre Miller por parte dos 76ers, por aqui foram todas, grande jogo de equipa, adorei o jogo por isso mesmo, equilibradíssimo, pena apenas o número de triplos falhados, não estava nos meus dias, principalmente com o Peja :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 Acho que vou também postar aqui os desenvolvmentos de uma association que comecei mesmo agora com os bobcats no nba 2k6 da ps2. Vou iniciar então por dizer a equipa que escolhi no fantasy draft: Player,Position,Overall Tony Parker,PG,83 Michael Redd,SG,86 Lebron James,SF,97 Udonis Haslem,PF,81 Nenad Krstic,C,76 Chris Duhon,PG,79 Nate Robinson,PG,77 Andrew Bynum,C,68 Tony Allen,SG,75 Kyle Korver,SF,75 Jiri Welsch,SF,76 Boris Diaw,SG,70 Andray Blstche,PF,71 Leandro Barbosa,74 DeSagana Diop,68 Tou a fazer agora o primeiro jogo, não está a correr bem, a ver como acaba e já posto mais. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 Bem, e perdi mesmo o primeiro jogo. ORL 92-78 CHA. Equipa muito verde ainda em que se destacaram dois momentos: com Haslem e sem Haslem. A equipa sem ele perdia muitos ressaltos levando a que nesses períodos ficasse muito permeável. Por curiosidade deixo algumas estatisticas da partida. Bobcats: player,pts,reb,ast,stl Lebron,32,8,3,3 Haslem,11,8,6,1 Parker,8,3,6,1 Magic: player,pts,reb,ast,stl V.Carter,36,3,3,4 C.Billups,25,3,6,2 R.Evans,8,9,2,0 Grande desilusão na minha equipa: Redd, por ter feito um jogo muito fraco com estatistic de 4,1,3,1 tendo sido dos jogadores com mais tempo no court. Talvez faça algumas trades mas ainda vou dar mais uns jogos pa ver o que daqui sai. Se tiverem interesse no que tou a fazer, por favor comentem :smilie_cmpt: . Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 2º jogo, primeira vitória. Muito sofrida.Warriors 82-83 Bobcats. Estatísticas individuais mais importantes: Bobcats: player,pts,reb,ast,stl Lebron James (player of the game),28,9,4,2 Haslem,12,9,6,2 Redd,4,3,5,1 Warriors: player,pts,reb,ast,stl Larry Hughes,19,3,5,1 Shawn Marion,14,5,1,1 M.Sweetney,0,6,0,3 Treinador dos Bobcats após a partida: "Bem, ganhámos mas tivemos de sofrer demais para o conseguir. Chegámos a ter 13 pontos de vantagem ao intervalo, mas ao fim do terceiro tempo perdíamos por 7. Temos de melhorar muitos aspectos do jogo, e tentar aguentar o jogo a partir do banco também." Sobre se deseja contratar alguém ou fazer alguma troca neste momento: "Bem, ainda é muito cedo para dizer, mas temos de procurar equilibrar mais as nossas soluções do banco e teremos de avaliar muito bem todas as possibilidades." PS: Tou a fazer uma espécie de diário do Espelho meu. Um sub-forúm para estas coisas talvez fosse boa ideia que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Fevereiro 2008 O Parker só tem 83... E futuro Boykins tá calado 8-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 O Parker só tem 83... E futuro Boykins tá calado 8-) Suponho que a segunda frase não era para mim, mas o que querias com a primeira? Não te esqueças que tou a falar do nba 2k6, logo é normal que um bom jogador como o Parker esteja sub-avaliado.Era isso que tu querias dizer? Já agora qual a tua opinião sobre isto que comecei? E não achas que uma zona para diários como este nos outros jogos seria útil? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 19 Fevereiro 2008 Suponho que a segunda frase não era para mim, mas o que querias com a primeira? Não te esqueças que tou a falar do nba 2k6, logo é normal que um bom jogador como o Parker esteja sub-avaliado.Era isso que tu querias dizer? Já agora qual a tua opinião sobre isto que comecei? E não achas que uma zona para diários como este nos outros jogos seria útil? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 What ?:confuso: .Já vi isto em outros forums. Há quem goste. Eu tou só a experimentar para dar algum interesse extra a um jogo que tem dois anos e do qual já tou um pouco cansado. A minha proposta é apenas para não spammar um tópico e no fim de contas ninguém ter interesse naquilo. Há mais jogos em que coisas destas podem ser feitas tal como é feito na secção do Espelho meu para o fm. Agora não querem não se faz, eu calo-me com aquilo e vou pregar para outra freguesia :lolada: . Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2008 What, tu nao tens jogo interior. :lol: Eu nao consigo imaginar-me sem um bom C ou PF (que afundem). O Barbosa deve ser o sexto homem, nao? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 Exacto. Falta-me um big man. Não tenho um center de jeito. O Bynum ainda não rende nada. PF's também tá escasso. Tou a pensar trocar o Duhon. O Barbosa foi uma maluqueira que me deu no penúltimo pick. Tava ali à mão pronto :biggrin: . O meu problema tem sido essencialmente a falta de eficácia se o Lebron não está em campo e a falta de um big man que possa fazer as vezes do Haslem que me tem desenrascado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2008 Orienta uma troca com Barbosa, Nate e mais algum suplente de valor, por um C de jeito. Ajuda e muito, eu que o diga (Howard :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 Terei de deixar passar algum tempo para fazer as trocas pois os poucos centers que me interessam tão lesionados e eu também tenho o Duhon lesionado. 3ª Partida da Época Regular: Utah 86-97 CHA Estatísticas individuais relevantes: Bobcats: player,pts,reb,ast,stl M.Redd,18,1,3,0 Lebron (PoG),16,6,7,3 Krstic,13,5,1,1 Jazz: player,pts,reb,ast,stl Jason Kidd,29,7,14,4 Al Jefferson,8,7,0,0 Eddie Jones,12,5,3,0 Treinador dos Bobcats após a partida: "Finalmente um jogo que dominámos. Fomos regulares durante toda a partida, falhámos muito pouco, fizemos menos faltas. Diria que tudo foi diferente. Esperemos que a tendência continue para podermos sonhar mais alto." Sobre os rumores de uma possível troca de alguns jogadores dos Bobcats por Bogut dos Spurs ou Abdur-Rahim dos Knicks: "Não sei de onde tiram estas ideias. Sem dúvida que os referidos jogadores são muito bons mas neste momento tudo isso não passa de especulação, até porque por exemplo Bogut está lesionado e por isso não pode ser envolvido em trocas." Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2008 Jason Kidd,29,7,14,4 8-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2008 Digamos que o Kidd foi mesmo o único a jogar...Meteu para aí 75% FG. A sorte é que desta joguei com mais calma e mais certinho. Devo também estar a habituar-me à dificuldade. Nunca tinha jogado ainda em all-star. Se a coisa correr bem no fim da época subo mais :celebracao:. Se tudo correr bem até lá chegar recebo o 2K8 :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2008 Fiz agora uma troca, um rookie + Gibson por Bynum, assim tenho a hipótese de escolher como quero jogar dependendo do adversário, para jogar mais dentro do garrafão tiro o Turkoglu, passo o Howard para PF e meto Bynum. Para além disso contratei o Dorell Wright que estava free agent. A equipa está assim: C - Bynum / Howard PF - Howard / Turkoglu / Battie SF - Stojakovic / Bowen (logo este :lol:) SG - Gordon / Evans / Wright PG - Arenas / Izquierdo (rookie) :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Fevereiro 2008 Bowen :lol: Afinal sempre gostas dele :mrgreen: btw estive a tentar ganhar o dunk contest com o Lebron e não foi desta que consegui... Joguei 4 vezes e cheguei à final em todas mas pedi claro. Então nesta ultima perdi por 3 :| Até agora o meu máximo foi 96 a saltar por cima do carro :prayer: Compartilhar este post Link para o post