Longineu Publicado 17 Março 2015 Comecei ontem o After Dark e hoje já o acabo. Estou indeciso sobre o que comprar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2015 (editado) South of the Border, West of the Sun Acabei hoje. Que livro excelente. os ultimos 3 que li. O After Dark ficou um bocadinho aquém do que estava à espera. Editado 19 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Março 2015 Quero mesmo ler algum livro desse autor. Estou a meio do À Espera no Centeio e esperava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2015 Quero mesmo ler algum livro desse autor. Estou a meio do À Espera no Centeio e esperava melhor. Norwegian Wood ou o os dois das pontas na minha pic. O After Dark é de longe o meu favorito do Murakami. Por outro lado detestei o Norwegian Wood... Aqui é ao contrário. Norwegian está no topo e After Dark no fim empatado com o ultimo do 1q84. sobre o after dark: Não é que ele seja mau, porque gostei da história principal, mas a parte da Eri estar entre dois mundos baralhou-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Março 2015 À espera no centeio é the catcher in the rye? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Março 2015 O After Dark é de longe o meu favorito do Murakami. Por outro lado detestei o Norwegian Wood... Eu adorei o Norwegian Wood e não me espanta que digas isto. Aparentemente existem livros em que ele alucina mais que outros, o Norwegian Wood está no extremo da não alucinação. A Crónica do Pássaro de Corda é outra fritaria que não lembra a ninguém, vais gostar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Março 2015 Alguem ja foi à feira da vandoma (porto) à caça de livros usados? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2015 Alguem ja foi à feira da vandoma (porto) à caça de livros usados? Vale a pena? Eu. Se queres livros usados não, se queres livros novos com uns 30 ou 40% de desconto sim. Os usados são na sua maioria edições demasiado velhas e refugo em que ninguém pega, eu comprei lá o Fausto do Goethe naquelas edições pretas da Visão a 1€, mas isso também é o tipo de coisa que encontras em todo o lado quase de borla. Por outro lado, encontrei lá um tipo relativamente novo a fazer negócio com os best sellers que aí se vêem à venda, só que em vez dos habituais 18 ou 20€ encontravas na casa dos 12 ou dos 13. E os livros estavam impecáveis e novos, não sei onde foi ele arranjar aquilo. Falo de coisas tipo a Desumanização do VHM, que tem o quê, 4 ou 5 meses? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Março 2015 Obrigado pela resposta :) Era para ter ido lá hoje mas adormeci. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Março 2015 Acabei de ler o The Sandman/Homem da Areia de Lars Kepler, agora vou ler um que comprei para matar a saudade de True Detective, Galveston, escrito pelo criador da série, Nic Pizzolatto, vamos lá ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2015 Morreu Helberto Hélder, um dos mais importante poetas portugueses da 2ª metade do século XX. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2015 Morreu Helberto Hélder, um dos mais importante poetas portugueses da 2ª metade do século XX. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=164692 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2015 Ups, não tinha visto. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2015 O Abraço de José Luís Peixoto, alguém já leu? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2015 Vale os 5€ que vou gastar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2015 Valer vale, mas se é o primeiro que vais ler dele eu não ia para esse. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Março 2015 Trenza, antes que perguntes, ele vai aconselhar-te o "Morreste-me". Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Março 2015 http://www.presenca.pt/pague-um-leve-quatro?goalto=60285767%3A10&utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=Pague+1%2C+Leve+4+Livros%21_60285767_10&newsletter=Pague+1%2C+Leve+4+Livros Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2015 Mia Couto é um dos dez finalistas do Man Booker Prize 2015 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2015 Valer vale, mas se é o primeiro que vais ler dele eu não ia para esse. Qual é que recomendas já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2015 Sim, o Morreste-Me é o melhor livro que li dele. Foi também o primeiro, o primeiro que ele lançou, em 2000, e o primeiro que eu li. Seguiram-se praticamente os outros todos. O Abraço é um livro de textos pequenos, onde vais conseguir perceber a forma como ele joga com as palavras e a capacidade incrível que ele tem de as poetisar dentro da prosa, mas não tens uma rede encadeadora, não é um romance. Mas por 5€ compra. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Março 2015 Called it. Nunca li Peixoto, mas se algum dia experimentar, esse será o primeiro, o primeiro e o primeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2015 Quando tempo é que demora uma encomenda do bookdepository a chegar? Foi enviada dia 17 e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post