Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quando acaba esses saldos?

Há aí 3 que devo investir

Compartilhar este post

Link para o post

Estava hoje a vir da praia e vejo uma caixa ao lado do caixote do lixo. Vou a ver e tem lá isto dentro:

IMG_20150713_233519.jpg

Ainda tive de mandar alguns fora por estarem muito sujos mas estes todos aproveitam-se bem. Não conheço é vários destes autores.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf quem é que faz isso LOL

ainda por cima tão aí cenas bem boas, mais valia vender

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

que crime :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Até compreendo. Maior parte desses livros não dá para ler. Tem um tipo e tamanho de letra que só os valentes são capazes.

Compartilhar este post

Link para o post

GOT não me chamou. Vou despachar os livros que tenho aqui.

Back to Murakami :mrgreen: já tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há pouco tempo o "Dentro do Segredo" e gostei bastante. A escrita do Peixoto em romances é dentro deste estilo? Achei a leitura muito fluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que os únicos livros editados por ele que não li foi esse e o Galveias, mas se nunca o leste em romance devias. Lê o Morreste-Me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o leias na Bertrand, como eu, ou arriscas-te a ter uma série de pessoas a olhar para ti de lado quando te surgir a lágrima no canto do olho. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só li mesmo o "Dentro do Segredo", Alex.

Por acaso até já dei uma vista de olhos no "Morreste-me" na FNAC, mas sou incapaz de ler um livro inteiro numa livraria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver se arranjo o Kafka on the Shore a um preço acessivel. É uma pena o preço dos livros normais serem tão caros comparado com os de bolso nas livrarias.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

O Morreste-me vale mesmo a pena comprar novo. É sensacional.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que os únicos livros editados por ele que não li foi esse e o Galveias, mas se nunca o leste em romance devias. Lê o Morreste-Me.

Galveias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o Rayuela, do Julio Cortazar, e não sei bem definir o que o livro me faz sentir. É um misto de nostalgia, mal-estar, vontade de partir para Paris e ali morar, vontade de não continuar a ler pela agressividade da escrita, associar sons e cores às letras e mesmo assim estar viciado no livro.

É bem capaz de ser o melhor livro em que já pus as mãos e acredito que me vá sentir influenciado por ele após o terminar, de tão cru e forte que é.

Já agora, uma peça excelente sobre a sua vida e obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o Rayuela, do Julio Cortazar, e não sei bem definir o que o livro me faz sentir. É um misto de nostalgia, mal-estar, vontade de partir para Paris e ali morar, vontade de não continuar a ler pela agressividade da escrita, associar sons e cores às letras e mesmo assim estar viciado no livro.

É bem capaz de ser o melhor livro em que já pus as mãos e acredito que me vá sentir influenciado por ele após o terminar, de tão cru e forte que é.

Já agora, uma peça excelente sobre a sua vida e obra.

Estás a ler de que maneira? Da linear ou não linear?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há semanas o "Suicídios Exemplares" do Enrique Vila-Matas, um conjunto de short stories um tanto ou quanto fantasiosas mas maravilhosamente escritas.

Excerto de uma das short stories:

"Ser professora de liceu não é um trabalho apaixonante - eu diria que mesmo ser contínuo o é mais - mas tem a vantagem que estás num alucinante e permanente contacto com a mediocridade humana (e assim a gente nunca se esquece onde realmente está nem em que mundo vivemos) e, além disso, podes desfrutar de muitos meses de férias. Agosto é o meu favorito."

:heart:

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ler de que maneira? Da linear ou não linear?

Para já da linear. Mas tenciono ler, daqui a uns tempos, da forma não linear. Acho que não vou ler logo a seguir, para me saber a "novo".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...