Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Obrigado a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o Kafka à beira-mar há coisa de uma semana, a minha estreia com Murakami. Estou a gostar, mas a história dos capítulos pares é um mindfuck do crl lol, grandes trips em ácido

Compartilhar este post

Link para o post

este é o sítio certo para eu perguntar qual é livro que vai mudar a minha vida, não é? :mrgreen:

(só porque quero um e não tou a conseguir escolher.)

Compartilhar este post

Link para o post

este é o sítio certo para eu perguntar qual é livro que vai mudar a minha vida, não é? :mrgreen:

The Catcher in the Rye - J.D. Salinger

On the Road - Jack Kerouac

Siddhartha - Hermann Hesse

Compartilhar este post

Link para o post

O Morreste-me do Peixoto está emprestado em todas as bibliotecas de Lisboa (menos numa que está fechada para obras e por isso indisponível). E em quase todos já passou o prazo de entrega, ou seja, já os fanaram :lol: Só não acontece numa que tinha sido requisitado há pouco tempo.

Era um livro destes que eu gostava de escrever.

Corri tudo. Não encontrei. Entrei na Fyodor no fim do dia e encontrei-o a 3€. Não comprei porque era uma edição muita feia e que não merecia os 3€. Vou esperar que o outro seja devolvido para o fanar também.

Agora vou começar Gonçalo M. Tavares. Vou ler os 4 livros da série O Reino, a começar pelo Um Homem: Klaus Klump.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que precisas na tua vida é de Murakami

Compartilhar este post

Link para o post

O Morreste-me do Peixoto está emprestado em todas as bibliotecas de Lisboa (menos numa que está fechada para obras e por isso indisponível). E em quase todos já passou o prazo de entrega, ou seja, já os fanaram :lol: Só não acontece numa que tinha sido requisitado há pouco tempo.

Era um livro destes que eu gostava de escrever.

Corri tudo. Não encontrei. Entrei na Fyodor no fim do dia e encontrei-o a 3€. Não comprei porque era uma edição muita feia e que não merecia os 3€. Vou esperar que o outro seja devolvido para o fanar também.

Agora vou começar Gonçalo M. Tavares. Vou ler os 4 livros da série O Reino, a começar pelo Um Homem: Klaus Klump.

Eu sei qual é a edição porque já tive esse exemplar de que falas dessa mesma livraria na mão, mas querias que valesse menos de 3€? :lol:

Entretanto: http://www.shortlist.com/entertainment/books/the-day-jobs-that-inspired-famous-authors

Compartilhar este post

Link para o post

Não o compraria fosse qual fosse o valor. O livro é muito feio e fraquinho.

Edit: fraquinho a nível de material. Aquilo dá para fazer em casa.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Não o compraria fosse qual fosse o valor. O livro é muito feio e fraquinho.

Como é que é fraquinho? Não andavas à procura dele para o ler?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lobo Antunes está sempre de cigarro na mão, é incrível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo é enxertado já, nem sequer sai.

Por alguma razão ele tem 73 anos e dá ar de já ter uns 85.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista completa ao Lobo Antunes:

http://antonioloboantunesnaweb.blogspot.pt/2015/12/diario-de-noticias-estou-na-recta-final.html

Eu pouco interesso, é o país. Ainda hoje dava a vida pelo meu país - não na guerra de África, onde não tínhamos razão nenhuma -, mas se houvesse uma como a Primeira Guerra Mundial. É o meu país, deu-me tanto, gosto tanto dele. Não é o Portugalzinho do meu amor! Ou o daquela quantidade de parvos que se entretém a escrever sobre mim. No El País disse que não era possível ser bom escritor sem se ter f*dido. É o que penso, mas não daquela maneira, nem naquele contexto. Tudo quanto é cachorro vadio andou a tentar morder-me as canelas. Vão para a p*ta que os pariu. Porque têm de saltar muito alto para chegar aos meus pés. É evidente que aquilo era dito num determinado contexto e sentido. Fui logo avacalhado. Parece que há pessoas que não suportam o talento dos outros quando deveriam era ficar contentes. Eu só não fico contente quando o Sporting ganha, porque prefiro que seja o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe de casa o Kafka à Beira-Mar para ler no Porto. É bom? Sei que o autor é conhecido mas pouco mais... mas conhecido também é o Nicholas Sparks e é só merdum.

Compartilhar este post

Link para o post

O livro é bom, apesar de ter a sensação de que nunca falaram do autor aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista completa ao Lobo Antunes:

http://antonioloboantunesnaweb.blogspot.pt/2015/12/diario-de-noticias-estou-na-recta-final.html

Eu pouco interesso, é o país. Ainda hoje dava a vida pelo meu país - não na guerra de África, onde não tínhamos razão nenhuma -, mas se houvesse uma como a Primeira Guerra Mundial. É o meu país, deu-me tanto, gosto tanto dele. Não é o Portugalzinho do meu amor! Ou o daquela quantidade de parvos que se entretém a escrever sobre mim. No El País disse que não era possível ser bom escritor sem se ter f*dido. É o que penso, mas não daquela maneira, nem naquele contexto. Tudo quanto é cachorro vadio andou a tentar morder-me as canelas. Vão para a p*ta que os pariu. Porque têm de saltar muito alto para chegar aos meus pés. É evidente que aquilo era dito num determinado contexto e sentido. Fui logo avacalhado. Parece que há pessoas que não suportam o talento dos outros quando deveriam era ficar contentes. Eu só não fico contente quando o Sporting ganha, porque prefiro que seja o Benfica.

Eu não gosto muito dos livros dele (apesar das crónicas e haver passagens nos livros que são excelentes para momentos de teatro), mas adoro o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntar se um livro do Murakami é bom é tipo perguntar se o Pinto da Costa é mafioso. Só não sabe a resposta quem não quer...

Compartilhar este post

Link para o post

O livro é bom, apesar de ter a sensação de que nunca falaram do autor aqui no tópico.

hmm. Pois, devo achar conhecido por ver nas prateleiras do Continente. bem me parecia que nunca tinham falado aqui. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

hmm. Pois, devo achar conhecido por ver nas prateleiras do Continente. bem me parecia que nunca tinham falado aqui. Obrigado :)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...